Refúgio de Adam Guffey

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 00:49

*Fico meio pasma com a cena. Parecia aquele filme do Calígula versão gourmet.

Procuro pelo salão algum sinal de Adam. Resolvo então subir as escadas. Em algum lugar ele estaria.

No topo da escada me concentro em escutar. Seria capaz de ouvir muito melhor agora? Claro que sentira uma diferença maior nas coisas, meus sentidos estavam mesmo melhores. Era por causa da coisa que eu era?

Me concentro em ouvir algum som que pudesse indicar a voz dele.*

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 00:53

*De alguma forma você consegue ativar seus auspícios.

[Dif 8 Percepção+Investigação Dif por ser a primeira vez que está usando a disciplina e não entender sobre ela.]

Vários sons, vários gemidos, várias coisas batendo contra a parede... É como se Mischa pude-se ver através da parede de alguma forma...*
Mestre
Admin

http://highrock.forumeiros.com

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 01:03

*Me sinto tremer ao experimentar a sensação de ouvir assim.

Tento me concentrar em com era que soava a voz dele. Lembrar dos detalhes do rosto. Muito mais instinto do que saber se funcionaria.*

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 01:03

O membro 'Mischa Eleonor Marsden' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 1, 1, 8, 8

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 01:11

[Dif 7 agora pode tentar novamente.]

*Você continua escutando sem problemas e começa a se acostumar.
Tudo parece mais detalhado... Tudo parecer ter mais cor, os odores bons e ruins são mais perceptíveis e seu tato também está melhor, você sente que conseguiria identificar os padrões de uma escrita em braile facilmente.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 01:13

*Puxo o ar com os pulmões, respirando e me acalmando lentamente enquanto me acostumo aquilo.

Seria sempre assim, todos os dias?

Dias?*

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 01:20

*Por um breve momento você escuta a voz de adam vindo do segundo andar... Seguindo pelo mesmo corredor você pode encontrar outro corredor virando que está com todas as luzes desligadas e ao fim do corredor três degraus e um piso alagado.*

Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 01:28

*Sigo pelo corredor, com uma sensação de coisa ruim.

Vou caminhando e percebo a água. Sorrateiramente tento entrar.

O que tinha ali? O que ele estava fazendo?*

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 01:32

O quarto é escuro. conforme você vai entrando nele você percebe que tem uma piscina em volta da cama e um unico caminho central por onde passar para chegar na cama molhando apenas os pés. A luz do ambiente muda conforme programada e no momento está uma luz vermelha bem baixa. As paredes são Escuras e bem bonitas. Você nota também um tobogam. Em uma das paredes.

Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 01:34

Ahm?

*Fico meio pasma com tudo isso, a água, o quarto.*

Adam? Você está aqui?

*O Choque ada imagem do quarto fica na minha mente. Que mundo estranho era esse que eu acabara de entrar?*

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 01:38

*Adam resmunga alguma coisa e continua dormindo. Você reconhece a voz dele. Chegando mais perto você notara três belas mulheres e um outro maluco, tudo sem roupa apenas cobertas por um lençol.*

Última edição por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 01:41, editado 1 vez(es)
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 01:40

Adam!

*Chamo por ele sem acreditar nos meus olhos.

Mas que diabos de festa é essa? Em dois dias suportara mais festas bizarras do que deveria.*

ADAM GUFFEY!?

*Grito chamando o nome dele.*

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 01:42

*Ele levanta. Coloca a mão na cabeça.*

- Mas q-que porr... Quem é? QUe bosta !?!?!
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 01:45

Precisamos conversar, você e eu!

*Tento olhar pro teto, exceto para as pessoas peladas na cama. Não era obrigada a ver, sem falso moralismo, mas estava bem de saco cheio dessas coisas.

E princialmente evitar ver Adam pelado. *

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 02:00

*Adam levanta rapidamente puxando o lençol para si apenas e enrolando-se ele segue, mas não sem antes empurrar todo mundo para a piscina de raiva que ele ficou. *Gritos de pessoas acordando com água.**

Pelo que me lembre eu tinha lhe dito que estava ocupado por demais está noite. *A passos largos e enrolado no lençol ele vai para fora do quarto.* - Siga-me.

*Você da graças aos céus por ter saído daquele quarto com cheiro de Amor... Andando pelo corredor Adam fica calado. Ele abre duas grandes portas na outra extremidade do corredor que dá para um largo e bonito escritório.*

Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 02:05

*Ver ele novamente é repassar as cenas da visão mostrado pelo senhor coisa. Me sinto pior ao saber que a definição de ocupado para ele era aquilo no quarto.

O nervosismo sobe de novo e uma ânsia horrível domina meu estômago. Eu tinha realmente visto tudo? Faltava mais alguma coisa da minha memória.

Me sento sem cerimonias no primeiro acento que vejo*

O que você fez comigo Adam? O que eu sou agora?

*Olho para ele com uma expressão de nojo e desprezo nos olhos.*

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 02:13

*Ele pega um roupão preto que tem por ali e ignorando o fato de você ser mulher e se troca enquanto ele lhe explica.*

- Salvei você, lhe trouxe para a não-vida... *Ele pensa por um momento parado e se vira para você.* Não me olhe assim! Preferia que eu te deixa-se morrer?
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 02:18

Não-vida?

*Estava mesmo morta? Era uma coisa agora?*

Eu vi você colocando sangue na minha boca? Eu estava curando, não estava? Como eu ía morrer se você tinha me curado com o seu sei lá o quê? Poder? É isso? Você é um... Eu precisava mesmo ser também? Não tinha como ser só curada?

*Sinto a ânsia de vomito aumentar e era o drink que havia bebido na casa de Kalebh que queria sair.*

Quem é você...? O quê...?

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 02:22

- Não, você não iria sobreviver... Os infelizes tinha comido dois órgãos seus... A recuperação foi apenas para poder realizar o abraço... *Ele termina de se trocar e se joga em um dos sofás, pega um dos quadros e fica apreciando. Abobalhado...*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 02:33

Acho que eu devo agradecê-lo então. Quem eram aqueles? Eu não consigo compreender como eu pude ter seguido dois estranhos... Eu sempre fui tão cuidadosa! O que eu vou dizer pro Kalebh? E pra minha família? O que eu sou agora?

*Olho para ele naquela pose patética e fico meio boba em como ele parece tranquilo.*

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 09:04

- Dizer... Dizer? Você não vai dizer nada. Deixe me explicar... *Ele deixa o quadro de lado, se levanta e enquanto fala com você fica te analisando e te fala as 6 leis.

As Tradições:

Adam - PRIMEIRA TRADIÇÃO: A MÁSCARA [*Em capslock para voz com autoridade e de presença.*]
"Não revelarás tua verdadeira natureza àqueles que não sejam do sangue. Ao fazer isso renunciará aos seus direitos de sangue."

SEGUNDA TRADIÇÃO: O DOMÍNIO
"Teu domínio é tua inteira responsabilidade. Todos os outros te devem respeito enquanto nele estiverem. Ninguém poderá desafiar tua palavra enquanto estiver em teu domínio."

TERCEIRA TRADIÇÃO: A PROGÊNIE
"Apenas com a permissão de teu ancião gerarás outro de tua raça. se criares sem a permissão de teu Ancião, tu e tua progênie serão sacrificados."

QUARTA TRADIÇÃO: A RESPONSABILIDADE
"Aqueles que criares serão tuas próprias crianças. Até que tua progênie seja liberada, tu os comandará em todas as coisas. os pecados de teus filhos recairão sobre ti."

QUINTA TRADIÇÃO: A HOSPITALIDADE
"Honrarás o domínio de teu próximo Quando chegares a uma cidade estrangeira, tu te apresentarás perante aquele que a governa. Sem a palavra de aceitação, tu não és nada."

SEXTA TRADIÇÃO: A DESTRUIÇÃO
"Tu és proibido de destruir outro de tua espécie. O direito de destruição pertence apenas a teu ancião. Apenas os mais antigos de vós convocarão a Caçada de Sangue."
Se você quebrar qual uma das tradições pode ter certeza um Xerife matará a min e a você. Então veja, eu me coloquei em uma possição díficil para que você pude-se sobreviver. Eu tenho gostaria de ao menos poder contar com a sua compreensão, posso contar?
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 17:43

*Ele recita as regras e eu fico mais abismada.*

Deixa eu ver se entendi, eu sou a sua progênie? Você me criou com a permissão de quem? Eu estou tão confusa agora, eu só queria que tudo fosse que nem era ontem. E ontem já era complicado!

*Meu estomago fica cada vez mais revirado.*

Adam por quê não me deixou morrer de verdade?

*Algumas lágrimas escapam. Seria difícil viver assim, mentido para aqueles que eu amava e vivendo essa semi-vida. Mas penso rapidamente que era talvez a oportunidade de descobrir o que eu precisava, o que realmente me prendia a vida. Já que estava na merda, iria aproveitar ao menos.

Existem outros, não é? Aquelas pessoas reunidas com a senhora Hayes. Aquilo que era o convite do Elton John? Ele me levou pra lá de propósito? Ele também queria minha carne? Todos vocês consomem sangue assim? Eu vou ter que me alimentar disso também? Mas eu achei que o passei da senhora Hayes me garantisse segurança, não? Ela me disse que eu seria bem vinda por toda a eternidade, eu me lembro, não acho que ela fosse me machucar. O sol? É verdade isso também? Eu sou um vampiro?

*Falava tão rápido ao ponto de ser uma metralhadora de palavras. Ao mencionar "vampiro" fico pior, era verdade então, dizer tornava verdade*

Eu sou perigosa agora também? Vou machucar as pessoas como aqueles dois?

*O liquido que havia consumido mais cedo finalmente volta e eu vomito sangue no escritório de Adam.*

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 18:43

*Ele revira os olhos quando você vomita então lhe pega pelo braço enquanto te leva para outro comodo.*

- Sim, não, sim, não, não e para a Hayes sim e não... *Ele não te responde sobre o sol.* para a ultima pergunta, sim você é uma C-a-i-n-i-t-a, Cainita!
Agora, por favor não se refira a nós como meros vampiros... É um termo um tanto pejorativo e muito distante da nossa verdadeira essência sem falar que nos faz lembrar daquelas aberrações purpurinadas de Hollywood... *Antes de sair da sala ele aperta um botão em uma telinha touchscreen na parede.*

Quanto ao Sol... Sim, é uma de nossas fraquezas reais, fique longe! Também dormimos de dia e não, são poucos os que gostam de dormir em caixões. É tão estranho quanto é estranho para qualquer humano... Se bem que antigamente alguns achavam charme em tal ato. *Dá de ombros.*

Você não é perigosa pequena e são poucos os cainitas que costumam comer carne enquanto se alimentam da vitae humana. Mas sinto em lhe dizer que volta e meia terá que tomar sangue humano, mas pelo menos é uma experiência agradável da qual tenho certeza que se acostumara sem problemas.
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 19:00

Você está confundindo ainda mais a minha cabeça! Eu sou ilegal? Tem um registro de vamp... Cainitas?

*Eu teria que mudar de casa. Como poderia expor Lita e a tia a isso?*

Eu posso matar aqueles dois? Que me machucaram? OH NÃO! O RICHARD...?

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 19:07

- Lunático, estranhamente ele tem conhecimentos sobre uma de nossas disciplinas encantadoras... Eu sugiro a você arrumar uma casa própria e parentes... Bem você não acha que já falamos demais por um dia? Nunca fui um mentor antes então, não lido bem e não sei se estou te sobrecarregando por demais?
Mestre
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Permissão deste fórum: