Refúgio de Adam Guffey

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 19:18

Lunático? Não somos todos iguais entre nós? Não está, eu preciso saber. Aquele coisa que mora na torre, ele me pareceu diferente de você. Ele é igual, não é? Mas diferente? É que é a primeira vez na vida que eu, que parece que eu estou perto de alguma verdade. Eu preciso saber tudo!

*Penso um pouco e então complemento.*

Foi você que trocou a minha roupa, não foi? Aquela que eu acordei em casa?

*ECATE pensar nisso. Aquela horrível calcinha branca de algodão.*

_________________
Ficha
avatar
Mischa Eleonor Marsden

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 19:21


*Ele te explica o básico sobre os clãs principais. Não sobre as disciplinas(Que em sua maioria ele também desconhece.) mas sobre as fraquezas de cada um e suas principais características conhecidas.*
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 19:28

Qual o clã de Richard? Como funciona a sociedade de er... Cainitas? Tem um presidente? Tem em todos os países? Qual o problema com o sol? É uma maldição de deus? OMG EXISTE DEUS?

*Tudo me deixa transtornada.*

Existe coelhinho da páscoa? Lobisomem? Chupa-cabra? Hogwarts?

_________________
Ficha
avatar
Mischa Eleonor Marsden

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 20:52



- Richard pertence aos Malkavians. A "Sociedade" se chama: Camarilla e em várias cidades ou regiões inteiras são controladas por um único Príncipe com ajuda de vários outros como Xerifes, Algozes, Primigênies, Senescais, Harpias dentre outros cargos mais baixos...
Os cargos mais altos são o Circulo interno, Justicares e Arcontes que regem como governadores de toda a Camarilla.


A Hierarquia da Camarilla

O Circulo Interno: Atuando como verdadeiro eixo condutor da Camarilla, este grupo se reúne a cada 13 anos em Veneza para planejar os negócios e a direção da sociedade vampírica – tanto quanto um grupo pode ter a presunção de ditar os afazeres de uma raça de predadores imortais. A cada clã é permitido enviar um representante, normalmente o membro mais antigo do clã, pois só os mais antigos podem ditar o voto do clã. Outros Membros podem ser levados ao encontro e podem até mesmo discursar, mas somente os anciões podem votar.

Um dos propósitos principais do Círculo é a nomeação dos Justicares, um para cada um dos sete clãs da Camarilla. A nomeação é um processo lento efeito por eliminação, à medida que cada clã procura colocar seu melhor elemento na melhor posição. Normalmente, quando a discussão termina, os perdedores acabam com Justicares jovens ou relativamente fracos, que serão ignorados durante seu mandato de 13 anos.


Os Justicares: Estes sete vampiros poderosos são os juízes apontados pelo Círculo Interno para serem os olhos, as mãos e, se necessário, os punhos da Camarilla. Os Justicares têm a única e verdadeira autoridade sobre a Camarilla e todos os seus Membros, com exceção do Círculo Interno. Somente eles têm o poder definitivo para julgar as questões relacionadas às Tradições. Ninguém é considerado acima deles nestes assuntos. São os Justicares que decidem as punições àqueles que violam repetidamente as tradições; o réu não deve esperar misericórdia da parte deles. Os Justicares são obrigados a invocar um Conclave quando decidirem proclamar um veredicto, mas com o passar dos anos vêm ignorando este fato à medida que seus poderem aumentam. Os Justicares têm o poder de invocar um Conclave a qualquer momento, seja para confirmar uma ordem ou para tomar certas decisões pela qual um Justicar não deseja ser o único responsável.

Um Justicar serve por 13 anos e suas só podem ser desafiadas por outro Justicar. Se as coisas esquentarem, um Conclave pode ser convocado pelos oponentes ou por outro Justicar para que a disputa seja resolvida.. Quando Justicares rivais decidem começar uma batalha, poucos Membros escapam de serem usados e abusados nesta luta de interesses.

Muitos vampiros, sejam eles anciões ou jovens, ressentem-se do poder que os Justicares possuem e certamente nenhum deles aprecia os abusos que se originam desse fato. Contudo, muito poucos sonhariam em enfrenta-los abertamente devido à idade e à quantidade de recursos.


Os Arcontes: Cada Justicar seleciona um número de lacaios, conhecidos como Arcontes, para atuar em seu nome como lhe convier. Se os Justicares são as mãos do Círculo Interno, os Arcontes são os dedos destas mãos. Nenhum Justicar pode (ou deseja) estar em todos os lugares em que precisa, e os Arcontes podem se assegurar que sua presença seja sentida, mesmo que não seja vista. Os Arcontes, apesar de serem parte da hierarquia de poder da Camarilla, não estão inteiramente de fora da típica não-vida dos Membros a ponto de não poderem observar ou ganhar a confiança de outros Membros fora da hierarquia, o que faz deles vigias ideais.

A posição de Arconte normalmente dura pelo tempo que o Justicar deseja mantê-lo ou pelo tempo de serviço do Justicar. Em alguns casos, um Justicar eleito mantém o Arconte do seu predecessor, contanto que este reconheça a quem ele deve obediência agora. Na maioria das vezes, porém os Justicares preferem selecionar uma equipe inteiramente nova, especialmente se o último Justicar deixou a posição em circunstâncias estranhas ou amargas.


Príncipe: É a voz da Camarilla na cidade em que governa. Em teoria, ele é mais um magistrado ou inspetor do que um governante absoluto, alguém que mantém a paz e faz as leis e capaz de manter a cidade em ordem e protegido de invasões. Se um príncipe se mostrar incapaz de manter a segurança de uma cidade contra incursões, ele pode ser forçado pelos demais membros a abdicar. Um príncipe só consegue governar enquanto impõe ordem com eficiência, seus súditos estejam suficientemente assustados e os anciões o apóiem. Se qualquer um desses fatores desaparecer seu reinado chegará ao fim. Os príncipes desfrutam de uma grande quantidade de poder, como criar progênie livremente enquanto os outros vampiros precisam buscar sua permissão para fazê-lo, pode estender o seu poder em que entra em seu domínio e pode punir seus inimigos ao invocar uma caçada de sangue. Muitos Elíseos debatem se as vantagens do posto excedem ou não o fardo do emprego, mas a maioria dos Membros parece achar que sim, promovendo, em todas as cidades, uma luta interminável pela ascensão ao trono. Dentro do seu domínio ele detém o poder de vida e morte, ou criação e destruição e usa este poder conforme deseja.


A Primigênie: A Primigênie é o conjunto de anciões de cada clã de uma cidade. Geralmente cada clã tem um representante, mas em algumas cidades o príncipe recusa-se a permitir que um determinado clã ter um membro nesse conselho de anciões. Na teoria, um Primôgeno representa seu clã no corpo político dos anciões, porém, na pratica ela é um “clube de velhinhos” e uma toca de traição e bajulação. Em cidades com um príncipe tirano, a primigênie pode não passar de meros figurantes, enquanto em outras cidades, o príncipe governa exclusivamente para os caprichos da primigênie.

O Príncipe não representa seu clã na Primigênie. Embora muitas pessoas digam que o fato de haver duas pessoas do mesmo clã envolvidas dentro da estrutura política pese os fatos em favor daquele clã, ninguém esta realmente em posição de mudar isso.


Xerife: A maioria deles são indicados pelo príncipe e aprovados pela primigênie. O que um xerife faz varia de cidade pra cidade, sua principal função é atuar como braço direito do príncipe. Ele leva os ofensores até a corte, mantém a ordem nas ruas e geralmente esta pronto para “dar uma forcinha” nos assuntos de estado. O Xerife pode selecionar Delegados para ajudá-lo em certos assuntos. Um Delegado tem praticamente o mesmo poder de um Xerife, embora ele tenha que fazer tudo o que o Xerife mandar. O príncipe tem que aprovar a indicação do novo delegado para que o mesmo comece a ajudar o Xerife a patrulhar a cidade.


Harpias: Esses Membros se orgulham de ser os administradores sociais dos Elísios. Eles negociam com fofocas e manobras sociais e o status é a sua moeda. Com as palavras certas ou erradas para um príncipe, eles podem construir ou destruir o lugar de um Membro dentro de uma cidade. Essa posição é raramente estabelecida de uma vez. Geralmente os que têm talento para serem Harpias tendem a ficar no topo. Eles geralmente não se impressionam com ameaças arrogantes de falsos valentões e demonstram uma notável percepção da natureza vampírica. Desafiar uma Harpia pode assegurar um lugar no degrau mais baixo da escada do poder pelos próximos anos.


Secretário: A Primigênie ocasionalmente mantém secretários que funcionam como seus assessores. Não muito diferentes dos secretários normais, seu trabalho é coordenar e encorajar as discussões e decisões durante os encontros dos clãs e manter o clã atualizado quanto aos feitos de seu primôgeno. Eles são selecionados pela própria primigênie.


Senescal: Muitos príncipes prefeririam que essa posição não existisse, poderem as vezes um Senescal é necessário. Um Senescal é um mordomo, um segundo no comando e um conselheiro do príncipe. A qualquer momento ele pode assumir o lugar de príncipe quando ele sai a negócios, renuncia ou é assassinado. Naturalmente, um príncipe deseja ter a autoridade final quanto a esta posição tão importante, e muitos tem lutado incessantemente com seus primôgenos sobre esse assunto. Essa é, muitas vezes, uma posição perigosa. A proximidade do trono pode dar idéias...


Zelador do Elísio: Esse Membro tem o comando sobre o que se passa no Elísio. Um Toreador que deseje exibir seu último trabalho, um Tremere que pretende dar uma conferência ou um Brujah programando um debate sobre a política do príncipe: tudo deve ser combinado ás claras com o zelador, que pode cancelar ou aprovar um evento com intuito de preservar a Máscara. O zelador é o responsável por assegurar que os mortais não entrem na área durante o Elísio e que os eventos ocorram calmamente. A maioria deles é indicada pelo príncipe, freqüentemente com a certeza de que sua nomeação é condicional até que suas qualificações sejam aceitas pela coletividade.


Algoz: Esse é um cargo antigo que voltou a ser usado nas noites atuais por causa da violência das cidades e dos Membros desconhecidos que as povoam. Os Algozes patrulham a cidade, procurando e freqüentemente destruindo os recém-chegados que não se apresentaram ao príncipe. Os Caitiff, assim como as crianças da noite da 13º Geração tem muito que temer. Há alguns casos que mesmo seguindo os protocolos a risca, essas crianças da noite acabaram sendo destruídas pelos algozes quando os príncipes reagem ao medo da superpopulação e da espionagem.

avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 21:19

É um mundo estranho, mas e lobisomens? Quem é o príncipe? Richard ser um malkaviano é ruim, não é? E pensar que ele possa ter matado meus pais... Isso explicaria muitas coisas...

*Olho as horas e vejo se dá para voltar para casa.*

Obrigado por me explicar essas coisas. Existe alguma biblioteca onde eu possa estudar essas coisas? Alguma coisa da deepweb...

_________________
Ficha
avatar
Mischa Eleonor Marsden

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 21:46


- Bem, cada clã tem suas vantagens e desvantagens... Richard é uma pessoa extremamente egocêntrica... A presença dele é um desprazer sendo Cainita ou não. Hmm? Livros? Deve ter alguma coisa no cofre...

*Você olha as horas e são Três da manha... Ele entra em um outro comodo da casa e abre um cofre que fica atrás de um quadro, tira um livro e lhe entrega. É um livro bem fino com poucas paginas e com couro em volta.*
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 21:50

*Pego o livro e examino. Era um local por onde começar ao menos.*

Só existe isso? Não tem sei lá, um arquivo ou um estudioso do assunto que possa me ajudar? Já percebi que você tem uma certa rede de contatos...

_________________
Ficha
avatar
Mischa Eleonor Marsden

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mestre em Ter 26 Jul 2016, 21:54


- Entenda, minha querida Mischa. Livros são registros, registros são provas, provas estas de nossa sublime existência ou seja são quebra de máscara. *Ele aponta com o dedo para cima.Indicando: Viu?* ...

Este livro que lhe emprestei lhe explicará algumas coisas de uma forma maquiada. É uma estória que conta algumas verdades sobre nós misturada com um romance. Você está certa quanto a eu ter meus contatos, mas são meus.
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Jul 2016, 22:02

Entendi. Então agirei por conta própria... Obrigada Adam. Foi uma noite bastante esclarecedora. Devolvo o livro em breve. Tenho que ir para casa e acertar inúmeras coisas para amanhã.

*Não estava certa sobre o que deveria começar a fazer em meio a tantas coisas, decerto deveria investigar as coisas por conta própria. E procurar uma casa nova também.*

Tenho que ir. Amanhã trabalho com Richard. Até logo, papito!

*Era uma piada estúpica. mas ultimamente tudo estava uma droga mesmo.

Me dirijo a porta, deveria encontrar Kalebh e tentar explicar alguma coisa, ou pelo menos pegar as roupas q eu deixei e a moto.*

_________________
Ficha
avatar
Mischa Eleonor Marsden

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mestre em Qua 27 Jul 2016, 00:40


*Ele se despede de você e quando você chega na porta você se lembra que veio de carona.*
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 27 Jul 2016, 01:02

*Mando um sms para Kalebh.*

"Podemos conversar?"

_________________
Ficha
avatar
Mischa Eleonor Marsden

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Kalebh Hannan em Qua 27 Jul 2016, 21:06

*Kalebh manda uma mensagem via whatsapp de volta.*

Agora você quer conversar?
avatar
Kalebh Hannan

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 27 Jul 2016, 21:32

"Desculpe ter agido como uma louca. Eu estava com medo. Se eu explicar você vai entender. Só me dá uma chance de te pedir desculpas? :C"

*Mando esse texto para o boy.*

_________________
Ficha
avatar
Mischa Eleonor Marsden

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Kalebh Hannan em Qua 27 Jul 2016, 22:43

*Texto:*

... Blz, onde você está? *5minutos depois.*
avatar
Kalebh Hannan

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qui 28 Jul 2016, 00:12

"Na casa do Adam, na porta."

*Fico lá esperando, sentada no degrau.*

_________________
Ficha
avatar
Mischa Eleonor Marsden

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Kalebh Hannan em Qui 28 Jul 2016, 00:19


*Chego com meu carro e estaciono próximo a Mischa, abaixo a janela e apenas faço um sinal com a cabeça para entrar.*
avatar
Kalebh Hannan

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qui 28 Jul 2016, 00:22

*Entro um pouco nervosa no carro. Não podia contar toda a verdade ele sequer acreditaria.*

Oi, de novo! Desculpa ter saído daquele jeito. O que o Adam me falou me assustou um pouco...

_________________
Ficha
avatar
Mischa Eleonor Marsden

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Kalebh Hannan em Qui 28 Jul 2016, 00:24

*Coloco minha mão sobre a coxa de Mischa, sorrio.*

Não se preocupe. Adivinha o que fui fazer depois que você fugiu.
avatar
Kalebh Hannan

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qui 28 Jul 2016, 00:54

o que?

*Olho com cara de heim?*

_________________
Ficha
avatar
Mischa Eleonor Marsden

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Kalebh Hannan em Qui 28 Jul 2016, 01:20


Voltei para a festa do Adam e você não vai acreditar no que aconteceu. Não, pera talvez você acredite... Eles se eles continuaram com a brincadeira bemm...
avatar
Kalebh Hannan

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qui 28 Jul 2016, 01:25

Eu meio que entrei lá agora. É normal essas festa com todo mundo pelado, drogado e locão?

*Fico aliviado dele não falar do sangue.*

_________________
Ficha
avatar
Mischa Eleonor Marsden

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Kalebh Hannan em Qui 28 Jul 2016, 01:31

*Em um tom de alegria e sorrindo.*

Não sei. *Dou de ombros.* Eu sabia que ele era Ninfomaniaco, mas isso já demais! Hahaha... Meu pai não deve saber se não ele já teria me contado, tenho que contar pra eles. Mas me diz ai, tu quer ir para onde?
avatar
Kalebh Hannan

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qui 28 Jul 2016, 01:39

Onde você quiser, mas tenho que estar em casa pra dormir e ir trabalhar amanhã, terei que arranjar uma casa e tals, pra não preocupar a minha tia com a vida que tô levando aqui... A gente podia ir admirar a lua...

*E fazer safadezas riri*

_________________
Ficha
avatar
Mischa Eleonor Marsden

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Kalebh Hannan em Qui 28 Jul 2016, 01:46


Acho que tenho um bom local para isso... Podemos ir para minha outra casa, o que acha?
avatar
Kalebh Hannan

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qui 28 Jul 2016, 01:48

Você tem uma outra casa? Interessante! Vamos sim!

*O boy ostentação que arranjei, puff *

_________________
Ficha
avatar
Mischa Eleonor Marsden

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Adam Guffey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum