Ferros Residence

High Rock :: ON :: Europa :: Moradias

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ferros Residence

Mensagem por Mestre em Ter 21 Mar 2017, 17:49

Ferros Residence

http://highrock.forumeiros.com

Re: Ferros Residence

Mensagem por Illena Ferros em Ter 21 Mar 2017, 19:57

Aninhada no centro de Londres no bairro de Bloomsbury esta a residencia dos Ferros. Uma família oriunda de emigrantes Latinos que conseguiram prosperar em coração anglicano. Atualmente moram na casa o Sr e a Sra Ferros e seus dois filhos gêmeos.

A casa esta em uma área de fácil acesso para muitas das principais atrações da cidade, como por exemplo alguns dos museus britânicos famosos. Devido a isto a residencia dos Ferros esta próximo a uma área de grande interesse de intercambistas acadêmicos já que é compreensível popularidade entre estudantes, mas é comum encontrar nos arredores turistas e transeuntes em geral, todavia, o bairro Bloomsbury conservam uma atmosfera tranquila e residencial ao longo da semana e durante o ano todo.

Legenda
Pensamentos- Narração -Falas -

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Localização : Dizem que a burrice tem suas vantagens... Diga-me é verdade?

Mensagem por Illena Ferros em Ter 21 Mar 2017, 22:48

Nos episódios anteriores... (ocorrido durante o discord):

Illenas Ferros é uma garota de  12 anos que começou a fazer sucesso graças a internet, cantando clássicos como Rebel Rebel  e Life on Mars acabou conquistando uma relativa fama nos EUA, muito embora ainda não tenha tanto reconhecimento no Reino Unido, em verdade, a fama dela começou a ser notada agora em Londres, a tornando uma celebridade em alguns nichos da capital londrina.
Obviamente nada disso veio de graça, com sua rotina cada vez mais puxada entre gravações de vídeo e estudos para manter a boa média logo veio o cansaço e com o acumulo de funções vieram as companhias, algumas bem úteis, como seu empresário que acaba cuidando da carreira da garota, outras nem tanto como Molly, uma  mulher de 22 anos que atuava como maquinadora e que introduziu  Illena nas drogas.

Illena começou a utilizar cocaína, a principio para se manter ativa quando estivesse cansada, mas no decorrer dos meses seu consumo começou a ser justificado por qualquer trivialidade, como se isso não bastasse, em virtude da cocaína impedir uma noite de sono adequada ela começou a usar tranquilizantes para dormir como Valium... Enfim,  Illena estava se tornando cada vez mais adicta de entorpecentes sem nem mesmo saber, tudo isto as escondidas, seus pais nem sequer desconfiavam já que ela ainda se comportava de maneira exemplar, tirando boas notas e mantendo seu foco na carreira artística.

Foi durante uma visita a um casebre colonial coordenada pelo seu Colégio que ela conheceu o Sr. Peterson,  um sujeito velho e despreocupado que parecia ser bastante reservado. As noites subsequentes a visita ao casebre sempre envolviam visões de coisas perturbadoras, normalmente sendo narradas por Peterson, Illena por sua vez, começou a duvidar de sua saúde mental, chegando até mesmo a questionar se já não estava alucinando,  naquele instante até mesmo o Sr. Peterson parecia uma loucura criada em uma viagem regada a drogas.

Foi só depois de algumas semanas tendo todo tipo de visão e terror noturno que a voz do Sr. Peterson lhe propôs um desafio : “Se você ficar sem aquilo que teu corpo deseja tanto, te recompensarei com algo muito melhor.”

Confusa, e acreditando que se tratava de uma espécie de pedido de seu subconsciente a jovem Illena se vê diante de uma escolha..
.

Atualmente:

Faz cerca de  20 minutos desde que minha ultima alucinação terminou, não sei o que diabos aconteceu, não me lembro de ter usado nada pesado que justificasse isso, quero dizer, eu estou deitada na minha cama com o meu remédio caído no colo, eu nem sequer consegui consumi-lo antes, Deus eu realmente estou pendendo o controle sobre isso... Talvez seja melhor mesmo eu me livrar dessa porcaria e encarar as coisas com uma perspectiva mais sóbria eu sei que consigo....

foi minha reflexão antes de me levantar e começar a revirar cada um dos meus esconderijos, no final eu tinha 12 trouxinhas de coca  15 selos de LSD e uma caixa de diazepam, nada mau... nada mau mesmo, e agora tudo estava descendo ralo abaixo no bainheiro enquanto eu tomo um banho, 700 libras indo literalmente por água abaixo enquanto meu corpo já começa a reclamar de abstinência...  

Seja como for, já era tarde e eu resolvi ir me deitar depois do banho, afinal era o jeito mais eficiente de fazer o tempo passar, demorei algumas horas batalhando mas por fim o sono venceu e eu adormeci.
Meu saldo e recorde pessoal? 9 horas e 3 minutos sem nada e contando.

Deus como minha cabeça dói...

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Ter 21 Mar 2017, 23:06

*O telefone Celular de Illena toca. É uma das amigas dela. "Kim" apelido para Kimberly.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Ter 21 Mar 2017, 23:13

São 6 da manhã, a noite foi mais longa do que eu imaginei, minha cabeça esta doendo tanto que parece que ela esta duas ou três vezes maior... e um pesadelo, e agora o telefone toca, e esta tocando tão alto que o barulho ressoa no meu cérebro que tenho a impressão de que tem uma britadeira partindo meu cranio em pedaços. Eu me levanto e pego meu celular, analiso alguns instantes, o dial diz que e a Kim, não faço ideia do motivo da ligação dela, eu rezo para que não seja algo trivial, sério, não estou com animo para isso.

Eu faço um esforço para soar animada e alegre como de costume e atendo:

- Boom dia Kim! Tá pronta pra aula de hoje? Já ta sabendo que o profi de matematica vai fazer prova né? Estudou direitinho?

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Ter 21 Mar 2017, 23:30

Kim: - A gente não vai na aula hoje amiga. Tem algo mais importante. *Ela da uma pausa da uma mexida em algo, você escuta o barulho do celular caindo.* - Ah que Drogah... Ta te enviei. Sente só a presão, o Matt que tirou essa foto ontem.

A gente vai voltar lá agora que ta de dia. E ai?
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Ter 21 Mar 2017, 23:41

- Acho que é uma ideia bem burra... Vocês não viram o que eu vi, se é que eu posso confiar no que vi... - pensei comigo, obvio que eu não havia me esquecido da visões de gente morrendo tentando entrar na casa do Sr. Peterson, todos eles tendo uma morte lenta e dolorosa. Não, a Kim nem o Matt merecem isso e se....

- Tive uma ideia melhor! Porque vocês não vem pra cá e me ajudam a produzir mais um video! vai ser muito legal! Alem do mais agente pode zoar o Ameba mais tarde! Já que o dia ta off, que tal mais tarde irmos a shopping também! E tem cinema! E e isso, vocês estão sabendo que estreou "A Mosca 5"  ontem? To doida pra ver! Dizem que o filme tá ainda mais nojento e cheio de cabeças rolando! - eu falei tão rápido que até eu mesma me surpreendi com a quantidade de silabas que eu podia falar por segundo, se tivesse sido ainda mais rápida provavelmente teria emendado tudo em uma frase só.

Se eu queria passar a tarde toda com eles? NÃO!!!! Eu não queria, eu não consigo nem controlar minhas mãos tremendo, o que dizer de ficar com eles em um dia em que eu não consigo nem sequer pensar sem ter dor de cabeça?

Bom a opção também não me parece ser agradável, afinal se o que eu vi for real... bom digamos que morrer vai ser a melhor coisa que vai acontecer com a gente na casa do Sr.Peterson.

Put* merd* eu só queria alguma coisa pra passar essa dor de cabeça...

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 25 Mar 2017, 22:49

Kim: - Calma Illena. A gente já fechou de se encontrar lá. É uma Igrejinha Abandonada. Você vem ou vai arrega?
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Dom 26 Mar 2017, 03:10

-não é que eu vá arregar, é que vocês sabem que pra mim e complicado...- já emendei uma desculpa -é que não posso deixar de gravar e editar vídeo hoje. Tá eu até posso ir mas vou demorar um pouco para me arrumar... E por um pouco quero dizer muito...Vocês vão para lá que horas? Acho melhor ir no inicio da noite porque é mais tranquilo.. -  eu falava e a voz de minha conciencia  sussurava na minha cabeça -"Isso mesmo, o senho Peterson deve estar em casa nessas horas, afinal ele e velho, e velho sempre tá em casa final da tarde, quem sabe se agente encontra com ele nada acontece..."-

Era dificil manter o foco no telefone minha mão  estava  tremendo levemente -"okay... como vou disfarçar isso quando encontrar com eles? Será que tem alguma coisa em algum lugar?"- eu me perguntava -"não, mas sabe como é... A Molly sempre tem doces e você pode pedir basta só... NÃO! NÃO! NÃO! Hoje quero ficar limpa disso, nada de docinho! Não importa se foi o velho cachimbeiro  (Peterson) ou se foi eu, o fato é: TEMOS QUE FICAR LIMPAS POR HOJE!"-  

Bom, tem coisa pior do que sua cabeça dizendo uma coisa e seu corpo pedindo outra? Seja como for não vou poder ficar perto do celular, eu estava decidida a me afastar da tentação de enviar uma mensagem a Molly nem que para isso eu tivesse que me livrar do celular por hoje, e provavelmente era o que eu faria quando essa ligação acabasse.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Dom 26 Mar 2017, 19:43

Kim - Se ta de brincadeira né? O lugar é uma Capela Mal Assombrada e você quer ir de noite? Se é mais doida que a gente. A gente ta indo agora, vamos te esperar lá. *Kim Desliga e logo em seguida chega uma mensagem de texto no whatsapp com o endereço a uma foto da igrejinha.*

O Local parece ter ares de que um dia foi algo bem bonito, mas hoje está largado as traças. Toda a pintura por fora ficou escura devido a corrosão da chuva. É uma igrejinha de Pedra com algumas arvores em volta. Fica praticamente fora da cidade. Não parece ser grande, mas é maior que uma casa.
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Dom 26 Mar 2017, 20:41

E é isso? Okay, agora não tenho escolha vou ter que sair de casa.

Sentei-me na cama e fiquei algum tempo ali, e engraçado como seu subconsciente trabalha, mesmo com minha cabeça ausente meu corpo estava agindo, eu nem sequer me dei conta de que meus dedos estava selecionando o contado da Molly para mandar mensagem, fiquei surpresa quando olhei para o celular que estava nas minhas mãos e o contato ja estava selecionado, foi então que levante-me e me dirigi ao banheiro com o celular em mãos, ao chegar lá retirei a bateria do celular e joguei na privada... Não espero que você entenda o que eu fiz, sério, é o jeito mais eficiente de evitar a tentação e só o que tenho a declarar.

Já que eu já estava por ali fui escovar os dentes, enquanto eu fazia isso me encarando no espelho... eu estava realmente um lixo, talvez fosse abstinência, talvez a noite muito mal dormida, muito provavelmente ambos, o fato é que não dava para sair assim, e eu teria quer dar um jeito nisso logo mais.

Foi então que fui a cozinha, no caminho cruzei com meu irmão - Bom dia ameba! - o cumprimentei sem muita animação.

E aqui vai uma curiosidade, comer sempre é bom, biologicamente falando, ao menos foi o que eu aprendi nas tediosas aulas de biologia com a professora Margareth, como é que ela dizia? "Comer produz endorfina.." Era isso? Eu não lembro mesmo, o fato é que você se sente bem quando come, agora imagine quando você esta na fissura... pois é, eu comi, comi demais.... Nem sequer percebi quando o Ameba havia acabado e levantado da mesa para ler alguma coisa tediosa, tampouco vi meus pais se despedirem de mim, eu estava em estase gastronômico.

A infelicidade é que meu corpo não queria nada daquilo, eu nem sequer precisei me esforçar, 3 minutos depois de eu terminar tive que correr com as mãos na boca, eu fiquei enjoada e o pior, eu estava enojada comigo, eu estava me sentindo como uma porca gorda pronta para o abate, e em uma gorfada tudo se foi... a bateria de celular ainda estava por lá debaixo de toda a grossa camada de sujeira e pedaços de comida nem sequer digeridos e agora eu me surpreendi de novo, eu estava chorando... Acho que a tendencia e ladeira abaixo mesmo... A minha reação? Usar o cérebro e ser racional? Desde quando um viciado e racional? Eu fui impulsiva, meti a mão na sujeira mesmo e chorando corri para meu quarto com a bateria nas mãos, tentei encaixar-la no celular e mandar aquela mensagem... mas não, não funcionou e então a consciência volta, ela pede para eu ir tomar banho, me maquiar e sair...

Por fim, eu acabo engolindo o choro e disfarçando tudo, faço uma maquiagem pesada para ninguém perceber que eu estou um lixo e saio, minhas mãos ficam no meus bolsos, ao menos assim ninguém percebe a tremedeira, felizmente o lugar que a Kim passou e aqui perto... quem sabe perto deles eu consigo me distrair.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 01 Abr 2017, 17:30

* Illeana conseguiu soltar Ted e Anna naquele dia antes de desmaiar de exaustão.

Um dia e algumas horas a mais depois do ocorrido Illeana está dormindo ainda, ela está em sua cama em sua casa. *
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 01 Abr 2017, 18:09

-AAAH!- acordei assustada. Meu susto se tornou ainda maior quando percebi que estava deitada na minha cama. -Foi tudo um sonho?- pensei comigo, a julgar pela dor em todo meu corpo não, definitivamente não foi uma ilusão, longe disso, aquilo foi bem real.

E enquanto eu pensava como aquilo que vi poderia ser real uma segunda pergunta irrompeu minha cabeça -Como eu vim parar em casa?- sem dúvida era a pergunta que mais me dava medo, não fazia sentido.  Com medo, resolvi que era melhor não ficar procurando por respostas para este tipo de questão. Com dores, acabei me levantando, calmamente caminhei para a mesa de estudos do meu quarto, calmamente liguei meu laptop, loguei em uma rede social e fiz um  vídeo curto, não mais que 30 segundos, dando oi a todos os meus seguidores e logo após abri o serviço de streaming de musica, e selecionei minha playlist favorita. E ao som do "The Zombies" fui tomar banho.

Mesmo muito dolorida eu me diverti, por alguns segundos o sabonete virou meu microfone e o box virou meu palco, em um dueto imaginário eu cantarolava:

-Oh, eu estive machucada
Mas eu ainda te amo
Eu estive machucada
Como antes, yeah-

Feliz, eu escovei meu dentes e me enxuguei, voltei ao meu quarto, coloquei o uniforme do colégio e sentei na minha penteadeira, eu estava um caco, mas nada que uma boa maquiagem não resolvesse não é mesmo? As caixas de som agora tocavam a musica Sunny Afternoon do The Kinks. Enquanto eu maquiava o desejo de usar alguma coisa me sussurrava a orelha, mas eu não tinha celular,  agora eu havia vencido o desafio que eu, ou foi o Peterson? Não importa... o fato é que eu havia vencido um dia sem nada, então nada melhor do que comemorar não é mesmo? Eu precisava cheirar o mapa da Inglaterra feito de coca para ficar feliz.

Logo após terminar de me maquiar sentei-me afrente do laptop, abri uma das abas de mensagem e mandei uma mensagem para a Molly, encomendando uma boa quantidade de "doces" para ser entregue antes de entrar na primeira aula do dia, o video que eu havia publicado já tinha uma centena de likes, a maioria dos Yankees,  isso me fez pensar como a vida era engraçada, eu era mais famosa em outro país do que no meu próprio era engraçado,  agora a caixa de som ecoava  a voz de B.B King pedindo a todos para nunca confiar numa mulher,  de quem será que ele estava falando? . Era hora de  ir, não havia mais tempo para apreciar a próxima musica.

Quando fui para cozinha encontrei com meus pais e o ameba -Bom dia gente!- disse animada, eu havia deixado o laptop ligado, eu conseguia ouvir o The Replacements baixo de onde eu estava e então gritei cantarolando

-Ouça a história bem
Estou perdendo tudo o que tenho sobre essa linha pontilhada
Passo acima acima do filho
Vou te mostrar algo que nunca foi feito
Você está tudo errado e eu estou certo-

Meu pais deram risada e comentaram que eu parecia estar feliz, já o ameba pareceu ter tomado um susto. Feliz, esperei do lado de fora o ônibus escolar, enquanto eu pensava na Molly pensei comigo que eu deveria comprar um novo celular...

---
Musicas citadas:

The Zombies - Whenever You're Ready

The Kinks - Sunny Afternoon

B.B. King - Never trust a woman

The Replacements - I.O.U.

Spoiler:
Tomei a liberdade de colocar ela num dia de aula... sim, ela esta querendo esquecer que o ontem aconteceu.. Coloquei a cantoria em português pq em tese, ela esta cantando em inglês (afinal o idioma comum da cronica aqui é inglês... xD particularmente imagino ela cantando com aquele sotaque britânico bem cockney

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Illena Ferros em Qua 12 Abr 2017, 21:01

Off: Olá caro leitor! Estamos vindo do Hospital, para entender esse post dá um pulinho lá ;D

Chegamos tarde da noite, honestamente não sabia dizer que horas era, mas tinha certeza de que era tarde, o Ameba estava dormindo, meus pais resolveram não acorda-lo antes de ir me buscar no hospital e acho que foi melhor assim.
Tão logo quanto pude fui tomar um banho e tirar "o dia" de mim, foi um banho longo e demorado, eu precisava relaxar, quando sai do chuveiro percebi que eu era a única ainda desperta da casa, confesso que eu cheguei até mesmo a colocar meu pijama rosa e deitar na cama, mas logo percebi que eu não ia consegui dormir, foi então que eu me lembrei da tara do meu irmão pelo sobrenatural, se houvesse um lugar que eu poderia ao menos saber indícios do que era aquele simbolo era lá que estava.

Claro, eu não esperava algo muito aprofundado, mas era alguma coisa o que para mim era algum ganho. Calmamente me esgueirei sem fazer barulho até o quarto do Ameba e roubei alguns livros, claro, foram algumas viagens de ida e vinda mas ele não percebeu, o quarto dele era tão incrivelmente bagunçado que ele nem perceberia se roubassem a cama que ele dormia durante a noite.

Calmamente peguei uma folha de papel e desenhei as linhas daquele estranho glifo que vi naquele livro preto.
Imagem desenhada:

-Graças a Deus, amanhã e sábado... Vou levar a madrugada toda nisso-

Off: Ilê começou a pesquisar nos livros de sobrenatural do irmão os estranhos glifos que ela havia visto antes na Igreja. Ela esta ciente de que tudo o que ela achar e superficial, mesmo assim ela vai fazer, afinal um começo já é alguma coisa.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Qui 13 Abr 2017, 19:28

* A Unica informação que ela consegue é que aqueles símbolos são indígenas. *

Voz de Marko Peters na mente dela.

Marko - "Boa noite pequena Illena."
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Qui 13 Abr 2017, 23:06

-Um simbolo indígena, interessante mas qual é a tribo? E porque diabos eles teriam ligações com tentaculos de sombras?- eu me perguntava debruçada sobre uma dezena de livros abertos.
Naquela noite a fissura começou a dar cólicas, as do tipo que fariam você rolar no chão de tanta dor, honestamente eu já havia perdido a conta de quantas vezes eu havia ido no banheiro para vomitar também, não era para menos, era pura e simples fissura, a única diferença é que dessa vez eu já sabia que isso iria acontecer, o próximo passo seriam as convulçõses acompanhadas de alucinações e ainda mais dores incomodas...

Falando em alucinações eu comecei uma voz estranhamente familiar na minha cabeça -Tribo indigena...
tribo indígena-
apenas repeti em voz alta afim de silenciar  aquilo que eu imaginei ser cria da minha imaginação. -Vamos descobrir mais a respeito dessa tribo...-

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Qui 13 Abr 2017, 23:40

- "Essas imagens... Hahaha por que está pesquisando sobre isso? Quer mesmo saber o significado destes símbolos?"
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Qui 13 Abr 2017, 23:47

-Que especie de pergunta estupida é essa?- sim, eu respondi para aquilo que imagine ser a voz da minha cabeça... não me orgulho muito disso, mas sou incrivelmente tapada, sobretudo quando estou sem "doces" para me deixar mais ligada; -Você acha mesmo que estou aqui toda f*dida de dor atoa? Você acha que aquela coisa vai me deixa dormir tranquila? Eu vi coisa bizarras que não podem fazer nenhum sentido.-

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Qui 13 Abr 2017, 23:54

- "Você deseja que suas dores passem? Eu posso... Se você vier. Também por que me alegraria saber o motivo de tais pensamentos, essas questões que você anda levantando em sua mente gostaria de saber detalhadamente como surgiram."
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sex 14 Abr 2017, 00:01

-Que papo de doido é esse?!- respondi confusa, embora minha mente tivesse por vezes "vida propria" ela nunca negara o fato de que nós eramos a mesma pessoa, víamos a mesma coisa e sentíamos a mesma coisa e agora ela começou a falar como se estivesse ausente naquele pesadelo que vivemos horas atras na igreja. Era muito estranho -Escuta aqui, ou você cara a boca e me ajuda a encontrar a resposta ou juro que vou vou fazer você se calar na marra tá me entendendo?- eu dei dos tapas na cabeça meio irritada, segurar o marca-texto começou a ser uma tarefa difícil minha coordenação motora começava a falhar.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sex 14 Abr 2017, 00:05

- Desta vez não vou te buscar, venha se quiser.

[Lembrando que está voz é na voz do Taxidermista.]

Mensagem por Illena Ferros em Sex 14 Abr 2017, 00:13

-So pode tá de brincadeira...- falei em tom irônico. -Eu acabei de sair do hospital, to toda arrebentada e agora minha cabeça tá inventando de eu sair de madrugada de casa para ver o velho que eu nem sei se tá vivo...Sério? Mas que porr* cérebro..- eu continuei mantendo aquele tom sarcástico, fiz um gesto débil de quem esta atirando na cabeça com os dedos, e dei risada sozinha, eu comecei a achar que a falta de drogas estava causando mais do que mal estar e dores, aquilo estava afetando minha cabeça.

Alguns minutos mais tarde segurei um livro com cuidado mas ele escorregou das minhas mãos, senti minhas mãos girarem para o interior dos pulsos e todos os meus dedos começaram a se contrair e logo aquela contração passou para todos os músculos do meu corpo, eu estava de joelhos e acabei caindo de costas no chão, não havia como saber se eu havia batido a cabeça ou não, eu não estava sentindo nada, foi quando percebi que meus olhos giraram em suas órbitas que eu notei o obvio... eu estava tendo uma contração, não era a primeira é bem verdade, mas essa foi estranhamente forte.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sex 14 Abr 2017, 00:31

*Illeana não escuta mais a voz de Marko.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sex 14 Abr 2017, 00:42

Não sei quanto tempo eu fiquei em crise definhando no não, mas sei que quando recobrei a conciencia tudo estava quieto, senti meu nariz sangrando e ardendo e senti a baba escorrendo pelo meu rosto, naturalmente limpei tudo o mais rápido que pude e decidi que era hora de dormir e então fui para meu quarto.

Deite-me na minha cama, mas não adiantava, sempre que eu chegava perto do sono ele fugia de mim com medo das coisas na minha cabeça, tudo o que existia no meu pensamento eram aquelas coisas de sombra, era horrível, em dado momento, desisti de tentar dormir, e silenciosamente assaltei a geladeira, claro, eu estava de estomago vazio, a comida do hospital não era exaaaatamente de excelência e eu havia vomitado tudo a horas atrás, então sim, eu estava com fome e comi até me saciar... O que não foi uma boa ideia já que minutos depois do "bem estar" da comida eu tive que correr para o banheiro, embora minha mente estivesse satisfeita em ter se alimentado meu corpo parecia querer discordar disto e tão rápido a comida entrou ela saiu e tudo o que eu consegui sentir foi o gosto do féu, e a coisa ia de mal a pior... Voltei para o meu quarto chorando, implorando por mais uma dose de qualquer coisa, e desesperada comecei ficar cada vez pior.

Em dado momento, minha afilhação era tanta que peguei uma tesoura e comecei a cortar o antebraço que estava na tala, e por um breve e aliviante momento minha aflição foi substituída por dor angustiante, não a do tipo que eu senti antes, mas a do tipo que me livrou da aflição que eu estava sentindo, aquilo inundou minha cabeça de tal maneira que, caralh*, tenho que admitir foi bom.... Mas quando percebi tudo já estava ficando ensanguentado, e antes que tudo ficasse sujo de sangue corri para o banheiro, tirei toda a minha roupa e sentei-me no box, lá senti meu braço arder em brasa com tantas feridas recém abertas, nenhuma delas era profunda é bem verdade mas ardiam muito.

Ali, no meu canto, trancada no banheiro senti o sangue escorrer por minhas coxas e acabei caindo em exaustão, eu dormi.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sex 14 Abr 2017, 01:44

Um dos seus agenciadores liga.

- Ilêna, a gravação era hoje mas fiquei sabendo que está ferida... Já avisei o Marko que não iremos gravar hoje lá. Então repouse e fique tranquila. Ele falou que vai mandar algo pra ti. Abraço e vê se melhora querida. *Ele desliga.

Sua mãe bate no quarto, entra e pergunta.*

Mãe - O que você quer comer hoje? Ahh tem uma entrega para você no nome Marko é um Buque de rosas ele até mandou uma carta, se seus agenciadores não tivessem falado tão bem dele pra min eu teria até estranhado. Parece que ele já é um fã seu, dos melhores seu pai só me oferece bebida. - Ela ri para descontrair. - * Alem do Buque tem uma carta está no balcão da entrada. *
Mestre
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: Europa :: Moradias

Permissão deste fórum: