Ferros Residence

High Rock :: ON :: Europa :: Moradias

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ferros Residence

Mensagem por Illena Ferros em Sex 14 Abr 2017, 01:54

Não sei quanto tempo passei apagada no banheiro, talvez uma hora ou duas, acordei assutada com o sangue seco por todo lado, tão rápido quanto pude me banhei e fui para meu quarto, lá deitei na cama e voltei a dormir.

Acho que eram 8 da manhã quando minha mãe me acordou -Black pudding* e arepa* mãe- eu respondi calmamente me levantando da cama com cuidado. Cuidadosamente cobri com a manga do pijama meus recentes corte, coloquei a tala e abri a porta, levei um baita susto com to tamanho do buque que recebi, aquilo era novo, meus fãs jamais haviam me mandado flores, o susto se tornou ainda maior quando vi quem mandou. -Okay mãe muito obrigada.-

Não sei o que havia me dado, mas quando vi tudo me arrumei o mais rápido que pude, eu queria passar com o Sr. Cachimbeiro, foi quando eu parei para ler a carta dele.

Legenda
Pensamentos- Narração -Falas -

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Localização : Dizem que a burrice tem suas vantagens... Diga-me é verdade?

Mensagem por Mestre em Sex 14 Abr 2017, 02:16

Carta

Illena, lhe enviei um agrado, tome cuidado com os espinhos da grande rosa.
Mestre
Admin

http://highrock.forumeiros.com

Mensagem por Illena Ferros em Sex 14 Abr 2017, 02:25

Sabe, existe uma verdade universal... Talvez Murphy em seu teorema expliquei isso de maneira mais detalhada, não sei, estou longe de ser uma grande tórica dessa coisa, o que você tem que manter ciência aqui é bem simples: sempre que alguem te disser "não faça" você vai fazer, ainda que sem querer, e isto se aplicou com aquela rosa, eu fiquei tão empolgada com o buque que simplesmente fui na "mãozona"... resultado? Bom descobri que as floriculturas tem o habito de não removerem esses pequenos pedaços de dor em forma de planta... Bom, vida que segue não é mesmo?

Meia hora depois do café da manhã lá estava eu na rua de novo, falei para meus pais que ia no hospital visitar a Anna, isso não era mentira, de fato eu ia para o hospital, mas eu tinha uma parada antes, iria para casa do Sr. Cachimbeiro, agradecer pessoalmente pelo buque, eu estava usando uma maquiagem pesada, um vestidinho vermelho que entrava em contraste com a jaqueta de couro e o coturno que estava usando, os estilistas inventaram o termo "gótica suave" bom, não fosse pela tala eu estaria mais para "uma punk pre-adolescente suave".

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sex 14 Abr 2017, 03:36

*A Rosa se desintegra quando você se machuca com o espinho! Vira pó! Todas suas feridas são restauradas neste momento. Você só nota que a sua dor passou no momento que nota que as feridas também foram curadas, porem isso também só acontece quando Illena se troca.*

http://highrock.forumeiros.com

Mensagem por Illena Ferros em Sex 14 Abr 2017, 11:41

Coisas estranhas estão estavam acontecendo naquele dia também também, eu poderia jurar que vi uma rosa virar pó. -Okay...- apenas pensei alto quando vi aquilo, de alguma maneira bizarra percebi que não estava sentindo nada, meu braço parecia estar bem, e todas as minha suturas pareciam ter se sumido misteriosamente, até mesmo os cortes no meu braço não estavam mais doendo.  Foi bem estranho...

Durante a caminhada, já longe de casa tirei a tala do braço e, uau, ele já estava bem, o medico havia dito que levaria semanas para isso acontecer e aconteceu um dia depois! -Acho que temos um metabolismo muito bom.. Deve ser isso- eu pensei enquanto caminhava. -Deve ser isso mesmo...- apenas ouvi minha consciência sussurrar.

Minha próxima parada seria na casa do Sr. Cachimbeiro, eu queria agradecer pelo presente tão inusitado. -Que mentirinha deslavada... Você quer mesmo e botar em panos limpos o que você ouviu ontem...- mais uma vez minha consciência sussurrava na minha orelha, a voz dela estava estranhamente sádica e delicada, demorei algum tempo para perceber que aquela voz era da Babydoll do filme Sucker Punch.  -Okay, você esta certa nesse ponto. No pior dos casos ele vai ficar feliz em me ver e pronto. -

____

Off: Ilê esta saindo de casa e indo para casa do Taxidermista Peters.

;D acompanha ela por la.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: Europa :: Moradias

Permissão deste fórum: