Old Ruins of Anatoli Church

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Old Ruins of Anatoli Church

Mensagem por Mestre em Seg 27 Mar 2017, 23:15

*Kim grita desesperadamente alto em busca de ajuda, os gritos vem do salão central.

Aparentemente ela prender a mão em algo que ela tentando descobrir o que era.*

Patrick - KIM !! *Todos correm até ela.

A mão dela está presa em uma bela caixa aberta.*
Mestre
Admin

http://highrock.forumeiros.com

Mensagem por Illena Ferros em Seg 27 Mar 2017, 23:28

E agora o grito da Kim...

Santo cristo as coisas vão de mau a pior... Sinto que vou infartar... Taquicardia é normal nessas horas?

Minha primeira reação? Fiquei paralisada o que mais eu iria  fazer? Eu so sinto vontade de gritar me jogar no chão e ficar me contorcendo, estou em um ponto da fissura que tá se tornando insustentável, sobretudo aqui com meus amigos, onde tenho que fazer um esforço colossal para manter as aparências.

- Que inferno -  meu murmuro de frustração se mistura a minha ansiedade, nem eu mesmo sei se estou aflita pelo grito da Kim ou por falta de algum toxico no corpo. - Vocês não querem ir lá pra casa? Deixo vocês brincarem no video-game do ameba, e, e, e.... - Agora que percebi que estou com uma dificuldade imensa de pensar, não consigo manter o foco. - Vo, Vo,Você tá bem Kim? - grito enquanto tento acudir minha amiga, nem ao menos sei porque gritei, sinto que estou começando a apenas reagir, estou cada vez mais lenta e retardada...Preciso sair daqui...

Legenda
Pensamentos- Narração -Falas -

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Localização : Dizem que a burrice tem suas vantagens... Diga-me é verdade?

Mensagem por Mestre em Ter 28 Mar 2017, 00:02

*A Mão de Kim já foi toda tragada para dentro da caixinha pelas trevas quem contem dentro dela.

Patrick está se firmando com um dos pés sobre a mesa e o outro no chão enquanto tenta puxar a mão de Kim lá, ela não está entendo o que está acontecendo e aparentemente só você nota as trevas no interior da caixinha.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Ter 28 Mar 2017, 00:10

-Não faz isso!- eu grito para o Pat. -Se puxar vai travar mais ainda, vocês não estão percebendo?- minhas mão estão tremendo tanto que tenho que fazer um esforço para ajudar no processo de soltura da Kimberly, sobretudo em um ambiente parcialmente escuro. -Você e retardado? Eu já falei, pare de puxar!- dessa vez grito mais incisiva, estou estérica, e acho que isso esta transparecendo a julgar pelos olhares que estou sentindo agora, mas tudo bem, quem não estaria? Até mesmo o machão do Patrick parece que esta com medo, so que é orgulhoso demais para demonstrar, ao menos assim imagino. O único cheiro que consigo sentir nesse momento e de poeira e ferrugem, o que é estranho já que, ao que tudo indica, a única coisa de metal aqui perto e essa caixa estranha.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Ter 28 Mar 2017, 00:23

Patrick grita com Illena - DE QUE DIABOS VC TA FALANDO? *Contra a vontade dele ele solta.

Por um breve momento você consta que as trevas vão se acalmando devagar, mas logo Kim volta a tentar puxar a mão de lá.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Ter 28 Mar 2017, 00:28

-PARA!PARA!- grito novamente quando vejo a garota puxando a mão, confesso que na hora eu não tinha tanta clareza da situação, agi de maneira bem abrupta, simplesmente coloquei minhas mãos sobre os braço preso da Kim e o bloquei com força, eu não estava nem preocupada se ela ia se machucar com isso ou não eu so não queria que ela tentasse puxar o braço para fora, até onde eu havia entendido, o dispositivo da caixa era sofisticado feito para pegar um bisbilhoteiro de maneira bem engenhosa.
Apesar de parecer fácil de abrir você acabaria ficando com as pontas dos dedos presas na caixa, e quanto mais fizesse força para fora mais ela iria te puxar para dentro, era simples, mas sofisticado... agora tente explicar isso para alguém que esta com medo de perder o braço? não dá, simplesmente não dá.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Ter 28 Mar 2017, 00:37

Kim Começa a chorar - Illena ta começando a doer. Sai, deixa eu puxar.

*Anna ta só assistindo perto de vocês preocupada porem quieta, ela está com as mãos próximas do rosto.

Ted ta olhando para o teto.

Patrick tenta puxar Illena para longe de Kim.*

[Força+Atletismo Dif 7 por estar já segurando Kim 1 sucesso necessario.]
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Ter 28 Mar 2017, 00:38

Illena Ferros efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 9

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Illena Ferros em Ter 28 Mar 2017, 00:46

-Cala a porr* da boca Kimberly- eu estava irritada e extremamente estressada, eu estava com tanta raiva que falei entre dentes enquanto puxava a mão da Kim para dentro da caixa, e como eu previ funciou, estranhamente aquela caixa fez um barulho metálico, como se algum dispositivo houvesse sido acionado com aquela ação, e depois de alguns sons estranho a mão da Kim estava livre e depois de um breve alivio percebi o que eu havia falado, agora definitivamente o clima entre eu e os outros havia ficado pesado. -ainda é uma ma ideia um pouco de doce?- e ouvi minha consciência -Acho que agora precisamos disso mais do que nunca...-

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Qua 29 Mar 2017, 21:08

*Ted continua olhando para o teto.

Kimberly se afasta da caixinha. E agora está inspecionando o machucado que foi só uma torção.
K - Amiga, como você sabia? *Ela olha para você.*

Patrick - Será que é de ouro? *Ele se aproxima da caixa para dar uma olhada melhor.*

Anna percebe Ted viajando parecendo um drogado e vai até ele e fala alguma coisa para ele, vocês estão longe não conseguem escutar.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Qui 30 Mar 2017, 00:32

Eu coloco uma das mãos na cabeça, massageando as têmporas com as pontas dos dedos e movimentos circulares bem irregulares já que pareço uma vitima do mal de parkinson em um estágio avançado... a única coisa que sinto é dor de cabeça e mau estar, o cheiro de metal enferrujado so parece me deixar ainda mais enjoada o que também não ajuda em nada -"Eu preciso vomitar"- é o único pensamento 100% lucido que eu tinha por hora.

- Porque era meio obvio que essa caixa ia fazer isso. - eu tentei soar brincalhona e descontraída mas tudo o que eu falava carregava uma carga emocional muito negativa, eu estava falando entre dentes e nem estava me dando conta disto, a verdade é que eu estava a muito segurando um grito de frustração e não estava feliz com isso.

Eu vi quando Anna começou a falar baixo com o Ted, cochichando longe demais para eu conseguir ouvir definitivamente eu não estava nada feliz com aqui, quem ela pensa que é? Me chama pra cá para ficar falando nas minhas costas de... de mim? Essa garota ta falando de mim? Não, acho que não... deve ser a fissura que esta me deixando com raiva, com tanta raiva que estou inventando motivos para brigar... -"Calma garota, calma, segura um pouco essa onda, logo logo você vai estar limpa, aguenta so mais algumas horas..-

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Qui 30 Mar 2017, 21:34

*Patrick percebe que você está um tanto estranha mas ele não entende nem de longe que é por causa da abstinência, ele vai até e você e coloca a mão sobre seu ombro.*

Patrick - Calma, respira Illena, ta tudo bem.

Kim - É, eu nem me machuquei afinal.

*Anna olha para o mesmo local que Ted está olhando pra tentar entender a nóia dele.*

Patrick - Isso parece ser de ouro maciço. *Ele fecha a caixinha e coloca na mochila dele.* - Será que tem mais algo de valor por aqui? *Ele pergunta pra Kim e pra Illena.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sex 31 Mar 2017, 00:51

-Cállate pendejo malparido de mierda-* falei para o tende contendo o grito de raiva, era obvio pra mim que ele não entendia espanhol e portanto, não se sentiria de todo ofendido, mas seguramente entendeu o suficiente para perceber que eu estava bastante irritada. - AInda agora você e os outros estavam me puxando pra longe da Kim achando que eu tava doida, so fica quieto e não encosta em mim- naquele ponto eu realmente estava pronta para brigar,  senti até mesmo um dos meus punhos se cerrando, pronto para dar o primeiro soco se fosse necessário, estar sem meus 'doces" estava aos poucos me enlouquecendo, e estar perto deles so tendia a agravar a situação...

Não demorou nem sequer 1 maldito minuto e lá estava o Pat fazendo das suas, ele simplesmente pegou a caixa e colocou no bolso como se nada tivesse acontecido, pelo que eu havia entendido ele fez isso simplesmente porque achou que talvez valesse muito... E eu achando que o Teodore fosse o imbecil da turma, céus, como eu estava enganada a esse respeito.

-Quem você tá achando que é? Indiana Jones procurando a arca perdida Pat? -desta vez nem sequer  tentei conter, simplesmente berrei com ele com toda a força dos meus pulmões -Deixa isso no lugar! Você e burro assim mesmo ou so quando respira? - eu fiz um gesto sinalizando o local aonde estávamos enquanto continuei gritando -Esse lugar não tá abandonado,  nem ferrando! Ninguem larga essas coisas e vai simplesmente embora! Carajo- eu simplesmente estava furiosa, eu nem sequer havia terminado e comecei a sentir um nó na garganta, eu ia chorar, meus olhos marejados não escondiam isso, mas não era de medo, tampouco de tristeza... Era raiva....

off:
*= :v lembro-me que podíamos comprar UMA linguá fora a linguá pátria (inglês no caso),
então optei pelo espanhol... já que ela é filha de latinos

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sex 31 Mar 2017, 01:02

*Gesticulando vorazmente e dando passos pesados na direção dele, Illena faz Patrick tropeçar enquanto ele andava para trás tentando se esquivar dela. Patrick está com os olhos arregalados olhando para você, ele nunca te viu perdendo as estribeiras e ele não sabe o que fazer.

Kim vê Anna e Ted olhando o teto e ela fica olhando o que eles estão olhando.

A Caixa tinha ficado parcialmente para fora da mochila, Patrick tira devagar a caixa de dentro da mochila e fica olhando para a caixa pensando se deve colocar ela no local de volta.*

Patrick - Tá. *Ele se levanta e coloca a caixa no lugar.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sex 31 Mar 2017, 09:52

Patrick havia levado um senhor susto com minha reação, não era para menos, afinal eu nunca fui de dar aquele tipo de piti, quando minha atenção se volta para a Kimberly percebi que ela estava olhando atentamente para um lugar um pouco acima de nossas cabeças,  aparentemente  Teodore e Anna também estavam fazendo o mesmo.

-Por Deus, o que foi agora?- minha decepção já era evidente naquele instante, eu quase não ouvi quando Patrick colocou aquela caixa no lugar, não fosse pelo familiar barulho metálico sobre o concreto. O ar estava estranhamente pesado e difícil de respirar, minha garganta ardia em grande parte devido ao grito que eu havia dado segundos antes e eu sentia meu rosto inteiro rubro e quente como o fogo, sim, agora eu estava chorando de raiva, eu ainda não estava soluçando mas meus olhos já haviam começado a transbordar, meu coração estava acelerado... Quisera eu que fosse a única coisa que estivesse naquele ritmo, já que eu estava tendo dores de cabeça tão forte que estava impossível manter o foco em uma so coisa, fui forçada a colocar ambas as mãos sobre a cabeça por um breve momento, um pouco acima das orelhas e apertar levemente minha cabeça entre elas, eu estava com a impressão de que minha cabeça iria simplesmente explodir, felizmente, alarme falso.

-Vamos embora gente, este lugar já deu o que tinha que dar...- e de novo aquele aperto no estomago subindo para a garganta desta vez ainda mais forte, deste vez ainda mais desconfortável... fui obrigada a colocar uma das mãos sobre os lábios e segurar firme, senti meus olhos arregalarem-se e...Acabei me inclinando levemente para frente e  gorfei, uma, duas, três vezes, cheguei até mesmo sentir o gosto azedo em minha saliva mas nada saia, eu estava vazia. -E então acabamos de descobrir que o fato do seu corpo saber que não tem nada não impede dele tentar expulsar o vento... bom saber- minha consciência zombeteira irrompeu a torrente inconstante da minha cabeça inundando-a com aquele pensamento. -Cala a boca...- respondi a ela irritada.

Demorei poucos segundos para me recuperar e ainda inclinada e com a mão sobre os lábios movi calmamente meus olhos para cima a procura do que quer que eles estivessem a observar.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Illena Ferros em Sex 31 Mar 2017, 16:09

Illena Ferros efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 7

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sex 31 Mar 2017, 16:14

*Illeana pensou um por um momento e imaginou que eles poderiam estar presos como Kim tinha ficado anteriormente.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sex 31 Mar 2017, 21:56

coloquei minhas mãos sobre os joelhos, inclinada tive um breve momento para pensar o que eu havia acabado de perceber, uma cópia do dispositivo da caixa que havia prendido a mão de Kimberli. --so pode tá de brincadeira - falei em meio aos soluços de choro, mas quem eu queria enganar? Naquele instante eu percebi que estávamos presos, em desespero procurei em meus bolsos meu celular -Você deixou lá em casa lembra?E mesmo que tivesse trago não iria funcionar, você molhou a bateria...- de novo minha consciência parecia zombar da condição em que eu me encontrava -cala boca...- respondi sem nem me dar conta de que eu havia pensado alto.

-Tá... O que vamos fazer? Deixa eu ver,tem um alçapão que se trancou quando entramos, não tem luz natural, a iluminação aqui e precária... será que tem oxigênio pra todo mundo? Se não tem quanto tempo temos? Será que tem alguma coisa para explodir as coisas lá em cima e..- eu estava pensando alto novamente, estava falando comigo mesma de maneira rápida, nada que não fosse tão incomum, talvez fosse aceitável até dado o momento em que todos estávamos.. Porque o "talvez" ? Bem, já sentiu alguem enfiando uma lança dentro da sua cabeça? Nem eu... Mas a sensação deve ser bem parecida com a que eu senti naquele instante -Urrgh- gemi entre dentes, engolindo um grito que quase se expõe, a dor foi tão forte que chegou a me por de joelhos enquanto eu segurava minha cabeça, eu so queria explodir minha cabeça no concreto para ver se a dor passava, mas contive esse pensamento também.
Demorei algo em torno de 30 segundos para me e então comecei a considerar seriamente a possibilidade de expor para todos ali presentes o quão viciada e afundada nas drogas eu estava, mas ao invés disso falei -Por favor, alguém me diz que tem uma maneira de sair daqui, eu não aguento mais...-

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sex 31 Mar 2017, 22:50

Patrick "Ela ta falando sozinha? WTF... Ela ta com muito medo" *Patrick Olha para o restante da turma pensando no que fazer para acalmar Illeana e percebe que todos estão vidrados olhando para cima.*

P - Ué por que diabos eel... *Vidrado olhando para o mesmo local que os outros.*

Silencio... Monotono Silencio, um grilo faz falta nesses momentos. Uma brisa sustosa com um bola de feno girando também quebraria o gelo, mas Illeana não conta com nada disso, apenas a doce e velha solidão de estar sozinha e ao mesmo tempo acompanhada.

Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sex 31 Mar 2017, 22:56

E nada... Nem sequer um sussurro, nada, e isso era bem desesperador.

Tive que fazer um esforço para me levantar ainda segurando minha cabeça com uma das mãos comecei a revirar o local em busca de algum objeto que me auxiliasse a abrir a tampa daquele lugar, nem que para isso eu precisasse quebra-la em mil pedaços, os donos daqui? Eu não estava mais pensando neles, nem sequer estava na minha cabeça isso naquela hora, o importante era sair dali e depois? Bom eu não estava com cabeça para o depois, o que eu não queria mais era ficar presa e estava disposta a tudo para sair dali...

-O que vocês tanto olham ai? Eu não vi nada demais, mexam-se! precisamos dar um jeito de sair daqui- gritei a todos enquanto revira o local.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sex 31 Mar 2017, 23:02

*Uma voz feminina provavelmente de uma jovem e com muito sotaque fala a mente de Illeana de uma forma surreal que a faz lembrar da voz do Sr. Peterson*

- Hey. *Sutilmente sussurrada na mente de Illena.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sex 31 Mar 2017, 23:09

-Cala boca...- pensei alto novamente, ao que tudo indica minha consciência estava novamente motivada a me irritar e eu não tinha tempo para aquilo, por um segundo senti meu sangue congelar quando pensei ter visto um rato quase do tamanho de um cachorro passar por entre minhas pernas enquanto eu revirava o salão, na verdade foi só um pano que eu havia deixado segundos antes cair sob meus pés, mas foi o suficiente para me dar um grande susto.
Meu amigos estavam ocupados demais vegetando, quando eu saísse iria rever minhas amizades, seguramente, mas por hora eu estava até mesmo evitando olhar para eles, do contrario, acabaria dando um soco em cada um deles.

de fato, eu estava longe do meu melhor momento.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sex 31 Mar 2017, 23:14

*Desenfreada em sua busca por alguma ferramente que possa ajuda-la a sair de lá Illeana se encontra no galpão dos fundos onde tem vááárias ferramentas bizzarras de todos os tipos. Foices, pé de cabra machados e um monte de objetos que ela não consegue identificar.*

- Hey, psyu, onde você ta indo, volta aqui... Você vai deixar eles aqui?

Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sex 31 Mar 2017, 23:20

-Cala a boca!- eu repeti ainda com mais ráiva, desta vez acabei dando duas batidas com a palma da minha mão na minha cabeça, confesso que não foi uma boa ideia já que eu estava com dor de cabeça, mas na hora me parecia algo de que deveria ser feito;
Agora eu estava diante de um estranho armário de ferramentos -Porque diabos há uma foice aqui?E esse porrete? - eu me perguntava enquanto pegava um pé-de-cabra que acabou se provando mais pensando do que eu imaginava, tive que arrasta-lo comigo durante todo o caminho, ainda era um mistério pra mim como eu iria subir as escadas e abrir a tampa com aquele pé-de-cabra, mas seguramente eu daria um jeito.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sex 31 Mar 2017, 23:29

Não. Definitivamente não foi uma boa ideia dar batidas na sua cabeça depois de todo aquele stress sobre pressão. Sua cabeça está latejando. DIF +1 em testes sociais/prontidão e raciocinio Até ter uma boa noite de sono.

Aquela voz, está se tornando mais ousada.*
- Venha, venha ver. Quero que veja o que vou fazer com eles.

Mestre
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Permissão deste fórum: