Old Ruins of Anatoli Church

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Old Ruins of Anatoli Church

Mensagem por Illena Ferros em Sex 31 Mar 2017, 23:36

-MAS QUE CARAJO!- gritei irritada -ME DEIXA!-
O barulho do pé de cabra sendo arrastado ecoava de um jeito estranho em todo recinto, o silencio dos meus amigos estava começando a me assustar de um jeito que eu nunca havia imaginado, era extremamente desconfortável, eu já estava a poucos metros deles, suada e ofegante, percebi que meus vícios estavam de fato limando minha saúde aos poucos, afinal não era suposto eu estar assim com tão pouco esforço.

Eu ergui meus olhos para meus amigos, Pat,Kim,Anna e Ted, todos olhavam para o teto com um fascínio incomodo, imoveis e em silencio chegavam até mesmo a se parecerem com manequins de loja, não fosse o piscar dos olhos e o movimento constante de seus peitos ao respirar talvez eu os tivesse pensando que de fato fossem manequins. Eu até pensei em falar com eles, mas logo percebi que era uma total perda de tempo, eles não iam me ajudar em nada.

Legenda
Pensamentos- Narração -Falas -

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Localização : Dizem que a burrice tem suas vantagens... Diga-me é verdade?

Mensagem por Mestre em Sex 31 Mar 2017, 23:46

Você decide continuar e ir até saída/entrada, mas antes que tome alguma ação você escuta Ted Respirando de uma forma incomoda e profundamente como se estive-se tragando algo com força.

Ao olhar para ele você percebe que um braço de trevas se estendeu de cima(sem olhar para cima.) até ele no chão e que agora ele está respirando aquelas trevas.

- Vê... Que bom que voltaste, eu queria que observaste.

[Eu deveria pedir uma rolagem de coragem, mas você já fez muitas e passou em todas. Está você superou, está vacinada para a noite. Todavia coragem não é ausência de medo, é apenas o fato de você telo superado.]

*Se Illeana espirrar ela tem certeza que fara xixi nas calças tadinha. Seu corpo todo treme, está ofegante, seu coração dispara e fica palpitando de uma forma louca sempre que escuta a outra voz. E agora? Agora começou a ficar zonza, como se já não basta-se.*

Última edição por Mestre em Sex 31 Mar 2017, 23:55, editado 1 vez(es)
Mestre
Admin

http://highrock.forumeiros.com

Mensagem por Illena Ferros em Sex 31 Mar 2017, 23:53

-Mas o que?!- Foi a única coisa que se passou na minha cabeça antes de ser inundada com o terror.
Senti novamente meu sangue gelar, quase como se meu coração tivesse por um segundo parado de bater, e então constatei o obvio, eu não conseguia me mover, eu estava presa dentro do meu próprio corpo, já não confiava mais nos meus olhos, tampouco no que eu ouvia ou sentia, nada estava fazendo sentido.

-O que? Ooo que?- nem mesmo conseguia entender o que eu estava falando, tive que levar as mãos a minha boca para me silenciar, o que quer que fosse aquilo, se percebesse o que eu vi, também viria atrás de mim -Estamos tendo uma viagem ruim?- atreveu-se a perguntar minha consciência, era estranho, até mesmo ela parecia estar assustada com o que havíamos presenciado -Não, definitivamente não... Bem que eu queria esta chapada agora.- respondi.

-Fique quieta,aquilo não te viu, so fica quieta...- eu fiquei pensando comigo mesma repetidamente, quase como um mantra.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 01 Abr 2017, 00:03

*Illeana escuta a voz de Peterson em sua mente dessa vez em alto e bom som.*

- A caixa criança.
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 01 Abr 2017, 00:15

E em meio ao meu terror aquela voz estranha e familiar era o Sr.Peterson? O cachimbeiro?

-Ca, ca,caixa?- sussurrei confusa, não fazia ideia do que aquilo queria dizer.

Naquele instante eu não conseguia nem sequer me mexer quanto mais entender do que minha mente desconexa. Minha reação? quando o terror passou?

Simplesmente ergui aquele pe-de-cabra com as duas mãos e fiquei ali parada, como uma louca paranoica olhando para todos os lados, se isso iria ajudar? Provavelmente não, mas era a única coisa que eu conseguia fazer, se aquela coisa viesse para cima de mim ao menos eu iria morrer lutando... ou ao menos era assim que eu pensava.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 01 Abr 2017, 00:28

- USE A CAIXA. *Voz do Peterson*

*Ted começa a levitar segurado pelas trevas. Ele sobe meio metro. Seus olhos começam a exalar as trevas totalmente negros como se sua alma tive-se sido corrompida.
Outra linha de fumaça desce e faz o mesmo só que agora com Anna.

Anna respira fundo tragando aquela fumaça como se ela depende-se daquilo. Os olhos dela viram.(ficam brancos)*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 01 Abr 2017, 13:59

Teodore parecia estar perdido, seria uma luta inútil, mas talvez Anna eu dessasse fazer algo, tão rápido quando eu pude sai correndo na direção dela, imediatamente tentei acertar o que quer que fosse aquilo com o pé de cabra mas não ouvi nada que pudesse indicar o impacto, so sentir meus muculos queimarem por usar aquela ferramenta pesada.
-ANNA!- gritei quando simplesmente soltei o pé de cabra, eu estava desesperada, minha cabeça estava latejando como nunca, e não fosse a situação eu estaria me contorcendo de dor no chão, mas agora eu não tinha tempo para sentir a dor, agora eu so queria salvar Anna.

Eu não tinha nenhuma opção, simplesmente pulei para cima de Anna, uma tentativa de tirar ela do lugar e quem sabe assim, afastar ela daquele lugar, e com sorte, fazendo ela acordar, eu estava desesperada, nem sequer percebi que eu estava chorando e tremendo, tampouco percebi meu coração acelerado só o que eu sentia era meu sangue correndo por minhas veias  gelado, eu tinha a constante impressão de que alguém estava me observando, e eu não estava errada quanto a esta sensação, mas o que me deixava ainda mais perturbada era a sensação de que tinha alguma coisa dentro de mim, alguma coisa na minha cabeça que não deveria estar ali, definitivamente não era aquilo que eu chamava de "voz da cabeça" ou "consciência" era algo que entrou ali e estava mexendo em tudo, aquilo sem dúvida era pior do que qualquer coisa que eu já havia sentido até então.

Minhas pernas estavam dando indícios de que a qualquer momento  poderiam me abandonar e me deixarem desabar no chão, mesmo assim eu insisti e sem pensar segui em frente. -Eu nunca falei muito contigo, mas se você esta ai em cima, por favor me ajude...- supliquei em meio ao caos na minha cabeça quando meus pés abandonaram o solo.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 01 Abr 2017, 15:45

* Illeana consegue pular sobre Anna tranquilamente e faze-la cair no chão. Mas Anna ainda está presa e agora começa a flutuar meio metro sendo puxada pelas trevas. Ted subiu um pouco mais e já está a um metro do chão.

Illeana nota que da pode move-la facilmente. *
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 01 Abr 2017, 15:56

Senti os muculos das minhas pernas queimarem quando toquei o solo com Anna em meus braços, por um breve segundo, meu mundo inteiro se tornou negro, e eu senti que iria desmaiar e então respirei fundo por um segundo e tentei me manter sóbria diante daquela situação.
Anna ainda estava presa no que parecia um tentáculo feito de escuridão, algo que era tão incluivelmente assuntados que me fez questionar meus sentidos novamente -VEEM!- gritei, eu já estava começando a ficar roca e minha garganta ardia, mas eu já não me importava mais com nada, eu precisava salvar Anna eu a puxei com toda minha força, senti cada gota do meu sangue indo para os meus braços, os senti arder com o esforço mas não liguei, talvez amanhã, se houvesse um amanhã, isso fosse doer, mas não hoje, não agora.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 01 Abr 2017, 16:07

[Para solta-la tu precisa de 2 Sucessos +1 para cada metro que subir... Dif 6 Força+Atletismo.]
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 01 Abr 2017, 16:09

Illena Ferros efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 10

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 01 Abr 2017, 16:26

Illeana conseguiu puxa-la um pouco desligando algumas das ligações das trevas que tinham se infiltrado nela.
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 01 Abr 2017, 16:27

Eu vi que estava dando resultado meu esforço, aos poucos consegui parar aquele tentáculo, Anna parou de ser puxada ao custo dos meus muculos, mas eu ainda precisava tirar ela dali, foi algo extremamente difícil, dendo em vista que eu já estava ficando exaurida, caminhar estava se tornando uma atividade muito dificultosa, eu mal conseguia erguer meus pés, já estava arrastando-os no chão e com bastante dificuldade, agora imagine fazer isto arrastando uma pessoa que apesar de parecer estar inconsciente.
Meu pulmão estava começando a ficar pequeno, eu respirava com força mas parecia que não entrava ar o suficiente o que so tendia a piorar meu panico, afinal eu sabia que estava na eminencia de desmaiar, eu só não podia fazer isso, se eu caísse quem iria ajudar os outros? Quem iria ME ajudar? Não, eu não ia cair, eu não iria desmaiar eu me recusava.
E enquanto eu arrastava Anna senti aquilo de novo, alguém olhando dentro de mim, como se meus olhos fossem grandes janelas que mostravam meus pensamentos para o mundo lá fora, era algo evasivo em demasia.

O que quer que fosse aquilo, eu não iria sucumbir tão fácil, eu me recusava a me curvar e desistir, eu ia salvar ao menos a Anna.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Illena Ferros em Sab 01 Abr 2017, 16:32

Illena Ferros efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 10 , 10 , 9

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 01 Abr 2017, 16:34

*Anna não só é puxa por Illeana como Ted Também. Anna cai adormecida no chão.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 01 Abr 2017, 17:23

Eu senti o impacto do chão nas minhas costas quando cai, até mesmo  o estampido surdo do meu corpo caindo no chão eu ouvi, Anna caiu em cima de mim e doeu muito, ela moveu sua cabeça para cima vagarosamente e me olhou nos olhos, parecia estar extremamente confusa e igualmente exausta e apenas sussurou -Ilê...- Antes de desmaiar e alguns segundos depois ouvi Teodore cair no chão, muito provavelmente ele também estava desmaiado.

Eu so relaxei quando percebi que Anna respirava sem problemas, movi meus olhos para o corpo de Teodore e percebi que seu peito também se movia, ambos estavam respirando, o que acabou me tranquilizando, com Anna deitada sobre meu corpo eu fechei os olhos, e me permitir descansar um pouco, eu não sabia se eu ia desmaiar ou não, eu estava exausta e sentindo dor no corpo inteiro e minha mente estava um caos, eu pensei que era impossível sentir coisa pior do que a fissura, mas eu estava muito enganada.

Quanto a Patrick e Kimberli eu já não sabia, até aquele momento ambos estavam simplesmente parados, como estatuas de uma praça qualquer, sem qualquer sinal de vida, eu não sabia o que se eles ainda estavam ali presentes ou não.

De olhos fechados acabei desmaiando devido a exaustão.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Illena Ferros em Ter 11 Abr 2017, 15:06

capitulo anterior:
Por favor leia as postagens da Residencia dos Fry antes de continuar.

Tão logo sai da casa dos Fry procurei uma parada de ônibus, a igreja Anatoli ficava um pouco longe e fez-se necessário pegar um transporte publico. Dentro do ônibus senti olhares afinal as aulas haviam terminado a horas e eu ainda estava de uniforme, mas apesar de dos olhares, ninguém parece ter se incomodado a ponto de falar comigo, imagino que todo o povo londrino estava saindo de uma longar jornada de trabalho e tudo o que todos queriam era ir para casa casa descasar.

Tão logo desci no ponto próximo a igreja comecei a caminhar a passos largos, a igreja ficava em um lugar peculiar, longe o suficiente do centro urbano para podermos ouvir a fauna, mas perto o suficiente para chegarmos de ônibus, realmente não fazia sentido para mim a especulação imobiliária ter chego naquele lugar qualquer um com dinheiro o suficiente já teria comprado aquele terreno, mas mesmo assim lá estava, imponente no meio do bosque as ruínas daquela igreja. Seu portão permanecia acorrentado com grossas correntes, mas era inútil, as correntes não estavam tão apertadas e permitiam uma pequena abertura pela qual passei sem dificuldade.

Quando cruzei a porte de entrada já a muito comida por cupins senti olhares novamente, não era aquela "coisa" de novo, muito pelo contrario, era apenas corvos empoleirados no forro podre da igreja, alguns deles crocita para mim quando me viram, talvez dizendo oi -Talvez suplicando para que você vá empora-

Sem perder muito tempo abri a porta do alçapão com facilidade, liguei a lanterna do celular e comecei a descer as escadas.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Ter 11 Abr 2017, 20:46

* Na verdade quando Illêana entra no recinto ela já avista Erza Anna de pé na frente do altar desmoronado da igreja, ela está lá parada de costas para Illê. O Alçapão está a uns 3 metros dela e está fechado. *

Mensagem por Illena Ferros em Ter 11 Abr 2017, 20:54

-Anna ?-perguntei a meia voz, sim eu estava assustada, ver alguem ajoelhado diante de um altar caindo aos pedaços em uma igreja deserta tão castigada pelo tempo também te deixaria muito assustado não é mesmo? A diferença é que eu não podia mais sair dali, não sem quem eu vim buscar ao menos.

Eu caminhei calmamente, receosa ouvia as tábuas velhas rangerem sob meus pés - Anna, é você?- perguntei novamente aguardando uma resposta, o lugar estava absurdamente escuro e a pouca iluminação que tinha ali vinha da lanterna de meu celular que eu havia acabado de ligar. -Você passou o dia todo aqui? Todos nós estamos preocupados contigo porque tu não foi para aula e depois passei na casa dos teus pais e você não estava lá- Afinal o que aconteceu contigo?O que te deu?!- eu já estava a menos de um metro de Anna ajoelha, encostei a mão no ombro dela e fiquei estática a observando -Anna?- perguntei mais uma vez.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Ter 11 Abr 2017, 22:48

* São 18:45 está começando a escurecer o sol acabou de se por mas o céu ainda está claro. Alguma pouca luz ainda entra pelas beiradas das janelas do teto criando um ambiente pouco iluminado porem ainda agradável. Cheiro de poeira e coisa velha, nada de mais.
Anna se vira te escuta quieta, ela esta com um livro na mão. *

Anna - Illê. Você não deveria estar aqui... *Ela olha pro livro novamente.* - Olha, eu não posso simplesmente ignorar tudo que aconteceu, tem muita coisa estranha nesse lugar e ta afetando a gente. Não da pra continuar assim! E não vai... A Kim te falou algo sobre o restante do dia de ontem?

Mensagem por Illena Ferros em Ter 11 Abr 2017, 22:55

-Do que é que você tá falando?- eu estava confusa, Anna estafa falando coisas sem sentido, coisas estranhas? O que ela queria dizer? -A única coisa estranha aqui e você esta nesse lugar sozinha- falei irritada. -E não ninguém me falou nada sobre ontem, alias, não teve nada ontem.- esbravejei -Vem, chega de maluquice, sua mãe ta preocupada contigo.- eu peguei na palma da mão de Anna dando um leve puxão, eu não gostava daquele lugar, ficar ali me deixava nervosa. -Isso é uma bíblia?- perguntei enquanto tentava puxar Anna para fora daquele lugar.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Ter 11 Abr 2017, 23:30

*Ela não quer ir ela se segura no local.*

- Não Illê, é um livro antigo. *Ela abre o livro e te mostra algumas gravuras.*

- Preciso da sua ajuda Ilê, foi até bom você ter vindo. *Ela olha pra cima, vai anoitecer logo logo, já está ficando escuro, você poderia descer e pegar algumas velas lá em baixo? * Ela começa a desenha com giz no chão calmamente. *

Algo parecido com isto.
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Ter 11 Abr 2017, 23:38

-Ai Ai Ai nena pare con tu chorradas.- eu apenas sussurro. -Você tá usando crack?! Escuta aqui garota, eu não tenho tempo para ficar perdendo aqui contigo, vem logo! Vamos para casa, se quiser leva esse maldito livro vamos embora!- eu estava cada vez mais irritada e tensa, agora eu estava de novo com aquela sessação de estar sendo observada por aquela "coisa" e nada me deixava mais nervosa do que aquilo, ocasionalmente eu via de canto de olho um daqueles tentáculos mas quando eu virava meus olhos para aquela direção percebia que era so minha cabeça pregando peças comigo. -Eu não vou descer lá... Vamos! Eu so vim aqui para voltar contigo não para brincar de Oui-Ja num lugar desses, para com essa maluquice Anna.-

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Ter 11 Abr 2017, 23:48

*Por um momento você tem a atenção dela novamente a ela para de desenhar.*
- Isso não tem nada a ver com o que você está pensando. Maluquice? Serio? Você não está entendo nada. *Ela te ignora completamente e continua desenhando no chão o desenho do livro.*

[Qualquer tentativa de tentar tirar ela do local e levar para outro deve passar por um teste de força resistido 1 sucesso = 3 metros.]
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Ter 11 Abr 2017, 23:54

-Anna, eu gosto demais de você, não me obrigue a atitudes estremas - eu estava esfregando meus olhos, foi ali que eu percebi que eu estava ficando limpa de novo, devia ser por isso que eu estava ficando com raiva, eu precisava usar alguma coisa e rápido. -Vem logo..- eu peguei o livro de capa negra e coloquei debaixo do braço -Isso é uma bíblia?!- me perguntei. depois me dirigia a Anna e a puxei com mais força. -Vamos.- Sim, eu estava sendo mais bruta, é verdade, e é verdade que isso foge muito ao que eu normalmente sou, mas convenhamos? Se você estivesse no meu lugar estaria fazendo a mesma coisa.

==

Hora de rolar os 2 dados de força:

Illena Ferros efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 1

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Permissão deste fórum: