Old Ruins of Anatoli Church

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Old Ruins of Anatoli Church

Mensagem por Mestre em Qua 12 Abr 2017, 00:03

*Quando você tenta puxar ela facilmente te desequilibra.(Não de proposito mas pq você se atrapalhou completamente com sua pouca força.)

Illena é puxada facilmente pelo antebraço de Anna e cai do lado dela. Ela quebra o giz no meio e com uma cara nervouzer te passa um dos giz.*

Anna - Isso é um livro antigo de família da pra você me ajudar a desenhar logo isso no chão antes de escureça já que a bonitona tem medo de descer lá em baixo pegar umas velas? Eu vou fazer isso com ou sem VOCÊ. * Ela é bem enfática no "você". *
Mestre
Admin

http://highrock.forumeiros.com

Mensagem por Illena Ferros em Qua 12 Abr 2017, 00:13

SIm eu cai, e quase cai de cara, aparentemente minha coordenação motora e um lixo segurar um livro e puxar uma pessoa quando você esta com abstinência não é exatamente uma coisa fácil de se fazer, ou  ao menos assim imagino, so isso para explicar aquilo mas, até que foi bom, eu chamei de novo a atenção da Anna, ela quebrou o giz e ficou irritada comigo, se eu ouvi? Não, eu simplesmente peguei o pedaço de giz do chão e joguei longe, me levantei, coloquei o livro debaixo do braço de novo e voltei a puxar a Anna.

-Quero que você se fod* com essa porr* aí que tu tá fazendo. Eu vou te tirar daqui nem que para isso eu tenha que te cubrir na porrada tá me ouvindo? Eu não estou pedindo para irmos embora, eu estou MANDANDO você vir comigo.- novamente eu a puxei pelos braços na esperança de que ela viesse comigo.

Legenda
Pensamentos- Narração -Falas -

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Localização : Dizem que a burrice tem suas vantagens... Diga-me é verdade?

Mensagem por Illena Ferros em Qua 12 Abr 2017, 00:15

Illena Ferros efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 5

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Qua 12 Abr 2017, 00:30

*Seu braço Dói, dói para ka-ra-le-o! Illena se senta e fica reclamando da dor. O crepúsculo acaba e a noite finalmente começa. Está mais escuro agora passado um tempo e Anna terminou o desenho.*

- Pronto. - *Ela se levanta e bate umas palmas para limpar o giz da mão.* - Vai me ajudar a cantar pelo menos? Ou vai ficar ai só me atazanando? Tenta Cantarolar no Ritmo se não conseguir gravar os refrões que você me ajuda.

*Ela desenho os símbolos no interior dos cada um dos dois maiores círculos distantes se posicionou no meio e começou a cantar uma linda canção sobre a mãe terra e a Deusa dos céus que ilumina as noites do mal noite após noite e também palavras de libertação.*

[Teste de força de vontade se for ajudar ela persistido a cada turno até eu mandar parar. Ou deixe para ela sozinha. Relembrando você não pode mais parar fisicamente pois se machucou, mas pode tentar persuadir. Choose Wisely ;D ]
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Qua 12 Abr 2017, 00:44

-Ai!!!!- Eu dou um leve grito quando sinto meu ombro, não sei o que deu, se foi só mal jeito ou se eu o desloquei não tenho certeza so sei que doeu MUITO tentar puxar a Anna depois de ter me levantado e ela? Bom ela me ignorou como se eu e o nada fossemos a mesma coisa.

-Vai se fod*r Anna- eu apenas resmunguei enquanto massageava meu ombro, eu nem percebi quando o livro caiu no chão novamente, mas devo admitir que fiquei intrigada com aquele livro, era impossível de lê-lo a noite mas seguramente eu iria levar ele comigo para ver do que diabos Anna tanto falava, mas não agora. -Te ajudar a cantar? Ah tá... Eu vou e enfiar a mão na sua cara assim que esse ombro para r de doer isso sim.- esbravejei novamente. -que tal irritarmos ela? Assim ela para com essa maluquice.- foi com esse pensamento que comecei a gritar em ritmos totalmente malucos e descompassado tudo para atrapalhar a cantoria da Anna.

---

hora dos dadinhos... 5 dadinhos de força de vontade;

Illena Ferros efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 10 , 4 , 3 , 6

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Qua 12 Abr 2017, 00:51

*Você percebe sombras navegando loucamente de um lado ao outro dentro da sala.

Já Anna é tomada por uma paz sutil que Illena não consegue identificar o motivo. Anna chora emocionada enquanto entoa sua canção.*

Representação:

Ignore o menino na foto.
*Pequenos bracinhos feito de fumaça e sombras rastejam para fora da alçapão enquanto batidas fortes fazem a portinha tremer.

Anna está escutando tudo isso mas ela parece estar bem distante.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Qua 12 Abr 2017, 01:04

-ANNA! PARA PORR*! TÁ ACONTECENDO DE NOVO!!!!- eu grito desesperada, sem saber o que fazer eu corri para o alçapão, e a mantive fechada com toda minha força, o que quer que estivesse batendo eu não ia deixar sair, não sem dar uma chance para a a Anna correr ou alguma coisa assim. ANNA CORRE! CORRE PARA BEM LONGE!
CHAMA AJUDA! QUALQUER COISA!
eu gritava em desespero, mas não adiantava ela estava longe parecia estar perdida em seus próprios pensamentos enquanto cantava -okay.... vamos morrer.- foi o que eu pensei enquanto sentia as batidas do alçapão -isso vai doer..- eu sentia cada batida, e sentia que a dor no meu ombro tinha tendencia a piorar.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Qua 12 Abr 2017, 01:16

Anna Continua cantando firme forte como se estive-se puramente envolvida com a musica.

Illena consegue escutar uivos distantes.

O Alçapão pula e joga Illena ao lado de Anna. As sombras se agitam de uma forma que parece que o local vira um liquidificador gigantesco ligado.

Já os pequeninos braços de fumaça sombria ficam em uma dança macabra parecendo estar agitados por alguns momentos e então um deles investe contra Anna e você tem a impressão de ver esse único braço ser devorado por chamas tremeluzentes que soltam faíscas de todas as cores.

Outro Braço Investe contra Anna e esse a toca, ela brande um grito, não um de medo mas um de coragem que elevaria a força de qualquer um.

Anna - AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH. *Seu grito ecoa por toda a igreja fazendo o "liquidificador" parar por um momento correndo para fora do recinto mas após uns 10 segundos ele voltam.

Anna coloca a mão sobre o braço que parece ter sido cortado pela investida. Antes dela voltar a cantar ela fala.*

Anna - Me ajuda Ilê.
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Qua 12 Abr 2017, 01:25

Com um estou eu me vi no chão de novo, era aqueles tentáculos de novo, eu vi quando um deles foi bater na Anna
-ANNA!- eu gritei, senti meu corpo inteiro tremer, não era raiva, tampouco medo, era algo diferente, senti a adrenalina correr pelo meu sangue, Anna estava pedindo ajuda, não sei o que ela queria dizer com aquilo, não sei mesmo ela deveria sair correndo mas ela continuava ali, isso não fazia sentido.

-SAI DAQUI!-eu corri para frente da Anna e me posicione entre ela e os tentáculos -SAI DAQUI!!- eu repeti -EU SÓ POSSO GANHAR TEMPO PARA VOCÊ CORRER, CHAMA AJUDA!-

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Qua 12 Abr 2017, 01:35

*Anna está com os olhos marejados e lagrimas escorem de seu rosto de uma forma una. Seu semblante não resplandece nada mais nada mesmo que confiança e espereça mesmo para os piores observadores.

Ela grita novamente sessando seu canto por mais alguns segundos.*

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH. *Ela cai de joelhos e se mantem sobre os cotovelos mas nada a impede de voltar a cantar.

Seu grito outra vez fez todas as sombras romperem em uma fuga alucinada do local outros 7 segundos se passam e elas cansadas de observar da parte de foram voltam e ficam girando como um furacão selvagem em volta de vocês.

Dois pequininos braços de fumaça sombria, duas investidas. Os dois dessa vez pegam fogo através da chama tremeluzente. Anna Volta a cantar prostrada sobre seus joelhos apenas. Ela canta mais alto agora, de alguma forma o processo está a encorajando.

Neste momento Illena sente algo quente na barriga.*
[Rolagem de Vigor. 1 Sucesso ou toma dano letal.]
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Qua 12 Abr 2017, 01:44

E a coisa começou a ficar pior, agora tentáculos de sombra atacam todos os lugares e alguns passaram por mim e iriam atacar Anna que estava de joelhos, o que infernos era aquela chama brilhante? Eu não sabia a resposta para aquela pergunta, o que eu sabia era que Anna não podia ficar ali exposta do jeito que estava. Eu corri o mais rápido que pude e a abracei, tentei fazer um escudo humano com emu corpo, porque diabos ela continuava cantando? Deus que maluquice era aquela?

---

Hora dos dadinhos... 2 dadinhos de vigor...

6 , 9

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Qua 12 Abr 2017, 02:00

No momento em que você a abraça uma onda de calor esperança e força passam dela para você. Você escuta baixinho, bem baixinho no pé do seu ouvido ela falando.
[Buff de Cena:+1 Dado em suas Rolagens]

- Canta... *Ela continua a canção. Não basta-se a onda de inspiração agora você vê também o que ela está vendo.
As Chamas
*

Em volta de vocês não está escuro! Está claro como se vocês estivessem na Luz do Sol! Um um furacão impetuoso está girando em torno de vocês queimando todas as sombras impedindo elas de chegarem perto de vocês.

Outra Investida, desta vez de quatro pequeninos braços de fumaça sombria ao mesmo tempo três girando abrindo caminho através das chamas que envolvem vocês enquanto pegam fogo porem permitindo um outro chegar até... Illena. O alvo deles é Anna, mas Illena você está protegendo ela.

Os pequeninos braços de fumaça sombria enlouquecem quando vem você Illena defendendo Anna. Eles dançam uma dança louca sem sentido porem cheia de fúria se debatendo uns contra os outros enquanto se jogam para os lados.

Mensagem por Illena Ferros em Qua 12 Abr 2017, 02:09

-Mas o que diabos é isso?!- eu me pergunto quando começo a ver as chamas, eu sinto o coração de Anna batendo com tanta força que comecei a me perguntar se não era o meu próprio aquele calor aquela sensação de esperança estava me inundando não era algo que vinha de mim, era algo que estava passando por mim e vinha da... Anna? Isso não faz sentido, se bem que nada esta fazendo sentido, como por exemplo essa maldita musica que ela ta cantando

-Espera, o que quer que seja essa coisa não quer deixar a Anna cantar! É isso!- confusa, e sem qualquer convicção de que aquilo poderia dar cento comecei a cantar junto com a Anna o mais alto que eu pude, obvio que afinação numa hora dessas era algo impossível de ser cobrado, sobretudo quando você esta gritando de maneira ritmada, mas era o melhor que eu podia fazer já que Anna estava só com um fio de voz -Tomara que isso funcione...-

---

Hora dos dadinhos... mais um teste de vigor.. 2 dados

4 , 2

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Illena Ferros em Qua 12 Abr 2017, 02:12

5 dadinhos de força de vontade pq ela tá cantando a musica...

Illena Ferros efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 8 , 2 , 8 , 8

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Qua 12 Abr 2017, 02:25

O Furacão de Chamas aumenta!
As sombras correm como corriam do Grito de Batalha de Anna.

Os pequeninos braços entram em desespero já tinha sido castigados demais pela canção de Anna e agora com Illena junto então. Eles se esticam o máximo que podem e se grudando as paredes e ao teto e as coisas do local, eles não querem desistir mas não é como se ouve-se uma opção. As Chamas se expandem mais e mais tomando conta de toda a capela. Os pequeninos só conseguem tremer freneticamente enquanto pegam fogo lentamente. Um grito abafado horripilante de dor pode se escutado num raio de 3 quilometros.

Uivos novamente

Anna antes de desmaiar profere palavras de agradecimento. - Obrigada.

[ Illena está com um corte no abdomen e outro no braço. Dois de dano letal.

Anna está com 5 de dano letal. nos braços torço, costas e pernas um pequeno arranhão no rosto. ]

Mensagem por Illena Ferros em Qua 12 Abr 2017, 02:38

-Que grito foi esse?!- eu me perguntei ao ouvir aquele urro distante.

Tão logo tudo acabou eu rolei para o lado e permaneci deitada por um tempo, eu sentia o sangue quente escorrendo pelo meu corpo, eu havia sido cortada e no calor do momento nem se quer eu senti mas agora que tudo acabou... Deus como aquilo doía. Eu houvi Anna me agradecendo e tudo o que eu consegui dizer foi

-Eu juro, juro que vou te bater quando eu conseguir entender o que aconteceu- mas era tarde, ela havia desmaiado, nem sei se ela ouviu, ela também estava machucada.

Deitada no escuro tive tempo para traçar um plano, com uma certa dificuldade escondi em um canto relativamente fácil e visível todo o que me restava de drogas e então peguei o celular que a Sra.Fry havia me dado liguei para a policia, na ligação disse que fomos sequestradas e que fomos arrastadas para aquele lugar, disse que estávamos feridas porque fomos atadas com facas, mas que reagimos e conseguimos colocar os sequestradores para correr, disse que eles também deixaram um "conteúdo suspeito" no local e pedi para que trazer atendimento médico, e por fim, escondi aquele estranho livro na minha bolsa, o que quer que fosse eu iria descobrir mais tarde em minha casa.

Se perder o estoque inteiro da semana de "doces" me doía? Claro, mas era por um bem maior. Ou ao menos era algo que eu fiquei repetindo para mim mesmo enquanto esperava ajuda ajoelhada ao lado do corpo de Anna, fazendo uma pequena compressa com as mãos nas feridas dela para que as feridas não ficassem ainda pior -Você me deve DUAS agora garota.-

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Qua 12 Abr 2017, 02:44

* A Policia chega antes da ambulância no local. Eles te acalmam. A Ambulância chega em seguida os paramédicos resgatam vocês duas e os policias cercam o local com fita amarela pegam vocês e suas coisas e vão para o Hospital. *
Mestre
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Permissão deste fórum: