Residência dos Fry

High Rock :: ON :: Europa :: Moradias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Residência dos Fry

Mensagem por Mestre em Dom 09 Abr 2017, 02:55

Residência dos Fry

Residência de Anna Fry amiga de Illêana Ferros.

Endereço: Centro Londrino.

http://highrock.forumeiros.com

Re: Residência dos Fry

Mensagem por Illena Ferros em Dom 09 Abr 2017, 03:15

Foi uma caminhada longa, a casa da Anna ficava a 3 Km do colegio, e eu demorei imagino que demorei algo em torno de 40 minutos na caminhada.

Anna morava com os pais, havia se mudado de Manchester a pouco tempo, foi o jeito de animado de Anna que a fez entrar na nossa turma, ela não era atlética como Kim, mas o que faltava de músculo ela tinha de cérebro, ela podia facilmente tirar notas altas e sentar-se na frente da turma, tonando-se assim um xodó dos professores, porém, ela era diferente, ela gostava de se enturmar e as vezes falava mais do que a a própria boca e quando provocada ela sempre tinha uma sacada irônica pronta para soltar, tudo bem, estávamos acostumados com os "desleixos planejados" da Anna, como estar sempre atrasada, e sempre chegar na segunda aula, mas faltar? Isso era estranho, sobretudo quando ela não manda mensagem para nenhum de nós para avisar os professores.

Quanto coloquei os pés no primeiro degrau da entrada da casa de Anna ouvi meus pensamentos -Que ela ela esteja doente, por Deus! Que ela esteja doente de cama, tomara que não tenha nada a ver com aquilo...- eu pedia em silencio aos céus.

Calmamente estiquei minha mão e apertei a campainha.

Legenda
Pensamentos- Narração -Falas -

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Localização : Dizem que a burrice tem suas vantagens... Diga-me é verdade?

Mensagem por Mestre em Dom 09 Abr 2017, 03:36

*Após uns dois minutos na porta você nota que uma chuva lenta e suave começa. A mãe de Anna abre a porta você já a conhece.*

Mãe da Anna - Oi, boa tarde Illêana. *Você vê que ela olha em volta de você procurando mais alguém.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Dom 09 Abr 2017, 04:02

-Oi Sra. Fry.- eu a cumprimentei timidamente. -A Anna esta?-

A Sra. Fry estava na casa dos 50, era uma tipica inglesa, sua pele estava sempre bem cuidada e o cabelo sempre bem arrumado, era uma dama elegante e vaidosa e diferente da filha, parecia ser dar muito valor a status social.

Eu não me lembro a ultima vez que vi a Sra. Fry tão inquieta, ela olhava para fora movendo seus olhos para os lados, dava para ler no rosto dela a aflição, foi algo que me incomodou tanto que eu me virei e também olhei ao meu redor, era obvio que eu não ia ver nada anormal, afinal eu não sabia o que é que ela estava procurando. -Desculpa Sra. Fry, a senhora esta esperando visitas?- eu perguntei educadamente mas eu estava muito confusa.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Ter 11 Abr 2017, 09:22

- Ah, não... É que eu pensei que ela estava contigo. O colégio só conseguiu me avisar agora pouco que ele não foi pra aula, eu não sei onde ela está e estou preocupada, ela não costuma faltar e não avisar ninguém e quando você chegou pensei que ela pude-se estar contigo. Mas entre, pode entrar. * Ela libera passagem. *
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Ter 11 Abr 2017, 12:29

-Anna não esta em casa?!- pensei comigo enquanto cruzava a porta.

Agora as coisas começavam a ficar realmente estranhas, não era do feitio da Anna deixar a mãe preocupada. Foi quando me virei para a Sra. Fry e indaguei calmamente : -Que horas ela saiu daqui hoje?- a minha dúvida era evidente, eu estava com medo de que ela não houvesse voltado para casa, eu via o principio de aflição no rosto da Sra.Fry, mas infelizmente não havia nada que eu pudesse fazer por ela a não ser verificar aonde Anna estava, e para tal eu precisaria saber das informações que ela tinha. -Desculpa perguntar, é que eu estou celular então 'tó sem comunicação com ela.-

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Ter 11 Abr 2017, 14:15

- Ela saiu cedo comumente pensamos que tinha ido para o colégio... Como expliquei antes, bem eu e o pai dela somos muito atarefados com o trabalho e não conseguiram contatar a gente antes, só agora pouco quando chegamos em casa... * Ela deixa transparecer a preocupação dela. Mãos na frente do tronco e cara de preocupada. *

- Tome este celular emprestado, você é amiga dela e já veio aqui por diversas vezes a anos. Se você vê ela ou se conseguir falar com ela, no celular tem o numero dela, mas ela não atende. Por favor me avise. * Ela pega um celular extra de um balcão e te passa.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Ter 11 Abr 2017, 14:28

Sem falar uma palavra pego o celular que me foi confiado, o observo por alguns segundos e calmamente agradeço -Obrigada Sra.Fry- calmamente me dirigi a porta de saída -Acho que sei aonde ela esta, não se preocupe vou busca-la, volto logo mais tá?- embora eu estivesse sorrindo por dentro eu estava preocupada, se eu estivesse certa  ela estaria de novo naquela igreja em algum lugar.  

Não sei como diabos eu poderia estar tão certa a esse respeito, eu só sentia que estava, não fazia sentido algum. -Você sabe que tem alguma coisa lá não é?- ouvi um dos meus pensamentos irromper as trevas da minha cabeça -Sim, eu sei que tem alguma coisa lá, mas não quero pensar a respeito... Por favor-

Me despedi da Sra.Fry com um aceno e voltei a caminhar, eu estava indo para a Igreja novamente com medo do que pudesse ter acontecido com Anna apressei meu passo.

----
Off: Saindo daqui e indo para a Igreja Anatoli

link
http://highrock.forumeiros.com/t123p50-old-ruins-of-anatoli-church

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Illena Ferros em Dom 16 Abr 2017, 20:57

Very Happy oi! Olha eu aqui de novo falando contigo leitor;
Saimos do Hospital agorinha! Passa lá para entender.
----
Apesar do motorista ter ficado confuso com nossa entrada de súbito ele rapidamente aceitou a corrida, a boa noticia é que a corrida dava 18 libras, 2 libras a menos do que eu tinha, a má noticia é que eu já não tinha mais dinheiro para voltar para casa.

Dentro do carro eu tentava acalmar Anna -Você tá bem? - eu acariciava o cabelo cor de fogo dela, ela estava estranhamente bonita, ate as espinhas que ela tão habilmente cobria com maquiagem haviam sumido, eu nunca a havia visto tão linda, até eu me perdi rapidamente a admirando.
Falando em se perder em insights dentro do carro eu me perdi, comecei a imaginar um mundo ideal onde o Sr. Peters seria o meu vizinho querido e a Sra. Jane me convidaria para comer bolo depois das aulas. Eu já estava deixando escapar um sorriso no canto do lábio, mas o grilo falante sentado no meu ombro não me deixou sozinha*-O que você tá pensando ai? Por acaso esqueceu o que ele te mostrou?-

-Do que você tá falando?!- eu me perguntava. -Você esqueceu, eu não.- minha cabeça foi acometida por uma série de imagens, eu estava revivendo as memorias de duas noites atrás, quando achei que estava doidona na minha cama, eram corpos, alguns decapitados, outros sendo torturados, tantos outros sendo empalados por flechas do tamanho de um adulto. -Eu não esqueci, você também não pode esquecer.- era a voz da Cortana falando.

-Quando chegarmos, preciso que você me explique o que tudo significa... Isso tá confuso demais.-

----

* = O "Grilo falante" faz referencia ao Pinoccio, trata-se da consciência dele que se manifestava daquela maneira Very Happy

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

High Rock :: ON :: Europa :: Moradias

Permissão deste fórum: