Casa de Marko Peterson

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa de Marko Peterson

Mensagem por Mestre em Sex 14 Abr 2017, 20:10

Casa de Marko Peterson

http://highrock.forumeiros.com

Re: Casa de Marko Peterson

Mensagem por Illena Ferros em Sex 14 Abr 2017, 20:21

Off: Olá caro leitor Very Happy

Ilê acabou de chegar de sua casa, se quiser entender esse post dá uma passadinha lá primeiro. =*
________

A casa do Senhor Peters era longe, tive que pegar dois ônibus para chegar, perdi coisa de 2 horas de viagem, eu estava tão longe de casa que eu me questionava até mesmo se eu ainda estava em londrês, mas devo admitir a você que perdi boa parte do tempo presa no intenso trafego de carros da capital londrina, então é não faço ideia de quão longe era aquele lugar, só sei que era absurdamente longe.

Tão logo desci fui recebida pelos pássaros cantando alegremente, não fazia sol é bem verdade, mas isso não era novidade nem para mim nem para os pássaros, afinal é a Inglaterra e Inglaterra sem nuvens é algo quase inimaginável, o clima esta sempre nublado, dias com sol são, em sua maioria uma rara exceção durante a semana, e hoje não parecia que seria um dia desses. Quando pisei no primeiro degrau de madeira da casa do Sr. Peters ouvi um barulho forte de madeira, uma consequência de se andar com coturnos por pisos como aquele, mas tudo bem ao menos eu já estava me anunciando.
Bati na porta duas vezes e esperei, tentei espirar pelas janelas próximas para verificar se havia alguma movimentação lá dentro, foi uma tentativa bem inútil, apesar das cortinas parecerem ser finas não eram tãão finas assim, eu não conseguia ver nada lá dentro. Então bati uma terceira vez já me confortando com a ideia de sair dali, afinal, ele não parecia estar em casa.

Legenda
Pensamentos- Narração -Falas -

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Localização : Dizem que a burrice tem suas vantagens... Diga-me é verdade?

Mensagem por Mestre em Sex 14 Abr 2017, 20:39

*Lady Jane Abre a porta e com uma voz mansa e doce lhe recepciona.*

Jane - Olha só se não é a pequena favorita do Marko. *Ela junta as mãos e leva para perto do peito estapando também um grande sorriso, aparentemente ela está muito contente com sua presença.*

Mensagem por Illena Ferros em Sex 14 Abr 2017, 20:46

-Oi! 'To vendo que a senhora já me conhece, mas não tivemos o prazer de sermos apresentadas- falei calmamente com um sorriso educado -Me llamo Ferros, Illena Ferros- disse com em espanhol fazendo uma breve referencia erguendo levemente a saia como uma lady.  -O Sr. Cachi... Perdão, O senhor Peters esta? Eu queria agradecer o presente que ele me enviou.- eu ainda nem havia entrado na casa mas já havia percebido uma leve mudança no layout, era sutil, mas definitivamente estava diferente da ultima vez.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 15 Abr 2017, 02:42

Jane - No momento ele não está, deve voltar a noite, quer uma xícara de chá, quer comer algo?Se quiser espera-lo aqui fica a vontade sua lindinha. * Você percebe que todas as expressões faciais dela desaparecem pouquinho a pouquinho. Ela passa a te olhar com um olhar sem sentimento algum. Ah, e o mais estranho a voz dela vai mudar para uma voz grossa, ainda que seja a voz dela ficou estranha.*

- Entre Illena. *Ela se vira e segue até a sala onde se senta e fica olhando para frente. Ai ela vira o rosto calmamente solta um sorriso básico e fica te olhando.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 15 Abr 2017, 02:58

-Claro, eu espero um pouco...- respondi sorrindo educadamente. Eu caminhei calmamente porta adentro, havia algo estranho naquela velha, a voz dela oscilava o tom de um jeito bem atípico e o rosto dela parecia estranhamente deformado de alguma maneira, observando ela ali sentada, tão estática me fez por um segundo pensar de alguma maneira ela fazia parte da mobiliá também, tal pensamento me provocou um arrepio súbito -Ui! Que friagem!A senhora uma hora dessas vai pegar uma gripe..- comentei brincando, tentando disfarçar -Só para registrar, não falei contigo... Quem quer que tenha te mandando entrar não fui eu.- ouvi a "voz da cabeça" dizer.

-A senhora mencionou chá? Adoro! Ótima ideia, mas fique sentada, deixa que eu te sirvo, faço questão. Apenas me indique para que lado está a cozinha e os utensilio- eu estava sendo educada -A senhora gosta com leite? - perguntei distraidamente enquanto observava a senhora Jane.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 15 Abr 2017, 03:16

É como se sua mente/imaginação tive-se feito o download da informação. Agora você sabe onde está cada coisa na cozinha e a mesma. "Ela gosta com três cubos de açúcar."

Jane - Talvez três. Mas me conte pequena, o que exatamente veio tratar com Marko? *Voz normal.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 15 Abr 2017, 03:29

Não sei como explicar isso de maneira fácil... Tão logo eu comecei a me mover para a cozinha vi minhas mãos ganharem vida própria, eu sei, isso soa extremamente estranho mas é verdade, é como se elas já soubessem aonde estava cada item da cozinha que eu precisava para fazer chá, da chaleira as xícaras tudo foi estranhamente fácil de achar, ou minhas mãos estavam agindo sozinhas OU o lay-out do Sr. Cachimbeiro era incrivelmente familiar para mim, este era um belo exemplo de coisas que eu não gostava de ficar remoendo na minha cabeça.

Falando em cabeça, de novo aquela voz invasora, o que ela falou? Sim, ela falou exatamente o que a velha repetiu... -Sim, concordo contigo, isso esta ficando estranho demais...- respondi a minha consciência.

-Nada na verdade, vim agradecer pela locação no cenário, graças ao video gravado aqui ganhei alguns novos fãs, as maioria deles é Yankee.. Além do mais tenho que agradecer as flores também.- foi só eu fechar a boca e minha mente completou -E falar sobre coisa bizarras não é mesmo?-

-Ah sim... E parecer uma idiota falando de maluquices sem sentido que vejo quando estou chapada... Já mencionei que você tem ideias bem idiotas?- apenas respondi, de alguma maneira estranha eu já estava servindo o chá naquele instante, sério, eu não entendia como eu conseguia saber aonde estava tudo -Desculpe Senhora, espero que me perdoe pela liberdade que estou tomando aqui, quero dizer, sou uma convidada e não uma residente... Peço perdão por isso, mas acho que os novos devem ser obedientes e auxiliares aos mais velhos - falei enquanto calmamente colocava três torrões de açúcar na xícara da senhora Jane.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 15 Abr 2017, 03:42

"Não são maluquices, nem são bizarras, apenas incomum ao seu modo ver as coisas."

Jane - Relaxe querida, está entre pessoas que apreciam seu interior. *Ela fala isso enquanto aceita a xícara e depois toma um gole.* - Wonderful darling. Explendid! - * Ela fala com um sotaque rico e antigo para caralho.(Diferente de Colono) * - Preparou exatamente como Marko. * Toma outro gole. *

"Preciso que olhe fundo nos olhos de Jane."

* Calmamente Jane coloca o chá sobre a mesa e fica encarando Ilê. *
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 15 Abr 2017, 03:50

-Você tá doida?-

-Não fui eu... É o convidado que entrou aqui...- foram essas palavras que me fizeram congelar. Eu estava com medo? Provavelmente, dessa vez era diferente, eu não senti alguém se esgueirando na minha cabeça, não senti algo invadindo meu pensamento, alguém entrou sem ser convidado isto era um fato, mas não arrombou uma porta ao faze-lo, talvez seja por isso que eu não o ouvi "bater" quando entrou.

-Perdão Sra. Jane, não entendi o que disse, estava tendo um devaneio...- comentei calmamente entre um gole e outro, eu estava a um passo de sair dali correndo o mais rápido possível -Olhar o que?!- eu não havia entendido aquele pensamento, minha mente começou a se encher de emoções não muito agradáveis, foi quando meus olhos se cruzaram com os da velha que a coisa mais estranha aconteceu, eu simplesmente travei.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 15 Abr 2017, 03:56

Enquanto você olha para Jane você vai relembrando tudo que aconteceu no dia anterior até o momento em que abraça Anna você vê a luz e algo diferente acontece na lembrança a Luz começa a incendiar TUDO. Tudo vai ficando mais claro aponto de você ver apenas um clarão. Illena volta do transe.

Jane está caída no chão chorando baixinho com fumaça saindo de suas vestimentas. Você consegue escutar a voz de Marko gritando de dor em seus pensamentos.
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 15 Abr 2017, 04:03

Quando eu voltei daquele estranho transe tive um dos mais estranhos papos com minha consciência...

-Alguém em algum lugar sentiu dor-

-Acho que teve o que merecia, não mandei entrar aqui sem permissão -

-Por que a Sra. Jane tá no chão?!-

-Sou sua consciência de drogada não uma geriatra porr*-

- Desde quando velhos entram em combustão espontânea?! Tá saindo fumaça dela!-

eu me ajoelhei ao lado da Sra Jane, coloquei uma mão no ombro dela e perguntei -O que foi que aconteceu Sra. Jane? A senhora se queimou com o chá?A senhora esta bem? -

-Escuta aqui! Eu sei que você ainda tá por aqui em algum lugar! Eu sei como te machucar! Sai daqui ou vou encher esse lugar de luz!- desde quando minha consciência era assim? Isso é a voz nervozinha do Kylo Ren da serie starwars?!

Naquele instante prometi para mim mesmo parar de usar ácido, até o "eu que eu não controlo" estava REALMENTE fora de controle.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 15 Abr 2017, 04:12

Jane - E..Eu essttôôu b-bem... * Ela se levanta e você pode notar graves queimaduras pela pele dela. Ela segue até a cozinha bem devagar ai abre a geladeira e pega alguma coisa vermelha congelada no freezer. *

- Me espere lá na sala querida. * Ela faz um sinal pra você deixa-la lá enquanto ela se senta e fica mexendo naquele pote vermelho. *

"Lupinos, malditos, desde quanto você tem andado com eles? Diga!"
A voz grita em sua mente! Nervosa e exaltada, ainda sim é a voz de Marko.
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 15 Abr 2017, 04:22

-Lupinos?- eu perguntei confusa -O que são "lupinos?!-

-Hora hora... Você entra na nossa cabeça sem ser convidado e grita conosco? Vem até mim e diz: ‘Ilê me diga sobre sobre esses lupi-não-sei-o-que’. Mas não pergunta com respeito, não oferece amizade. Você nem mesmo pensa em me chamar de Amiga. Ao invés disso, você entra na nossa mente, no dia do meu chá e, me pede para te dar respostas para perguntas que eu não entendo. - era minha conciencia falando com a voz de Don Corleone, não sei como, mas de alguma maneira estranha minha cabeça começou a se inundar daquela luz da igreja, como se eu estivesse presa num loop de memória, era óbivo que era "a voz da cabeça" querendo se livrar da  voz do Sr. Cachimbeiro.

-Como a senhora se queimou?! Desculpa eu não vi! Derramei chá em você não foi?- perguntei enquanto observava ela tirar o molho de tomate do freezer.  -quem coloca molho de tomate no freezer?- aquilo não fazia sentido algum...

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 15 Abr 2017, 04:31

Ela encosta a porta da cozinha. Você pode escutar ela mastigando gelo, faz muito barulho.

"Desculpe... Isso não deveria ter acontecido. Os símbolos que viu. São símbolos específicos dos Licans, Homens-Lobo, como preferir chamar... Estes usados em rituais, este em especifico de purificação."

A voz de sua mente se ausenta. Illena até consegue sentir isso.
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 15 Abr 2017, 04:37

-Já foi covarde? Fica pro Pau!- ainda era minha mente desta vez era o Coisa do quarteto fantástico falando, de alguma maneira senti minha cabeça ficar mais leve, como se um eu tivesse me livrado de um grande problema. -Ele esta falando de lobizomens? E isso mesmo que eu ouvi?!- eu me perguntei confusa Aparentemente sim... me ouvi respondendo aquela pergunta.

Enquanto isso a Srta. Jane abocanhava grandes pedaços do molho de tomate congelado -To vendo que a senhora gosta de pomodoro mesmo... A senhora tem decendencia italiana?!- eu tive que fazer um esforço para aquilo sair natural, e não foi a coisa mais fácil do mundo de fazer, não era todo dia que eu via uma coisa dessas acontecer...

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 15 Abr 2017, 04:43

Jane arrebenta a porta e sai furiosa de lá de dentro.

Ela fala com muito sotaque antigo a seguir. Exalta.

Jane - ES CEGA? OU É UMA LESMA-ANTA?Eu não sei por que Marko não levanta e não lhe ensina bons modos guria. Vá logo daqui! Quer Ajudar sua outra amiguinha burra que está internada? Espete a poha da rosa nela. *Ela vai te empurrando para fora da casa e bate a porta quando você sai.*
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 15 Abr 2017, 04:55

-O que foi que eu fiz?!- eu perguntei confusa já do lado de fora, parada diante da porta fechada eu revisei todos os meus passos em burca de algo que justificasse tamanha grosseria, mas nada vinha a minha mente, fui educada e cortez como eu sempre fui ensinada a ser, cuidei da senhora a todos os momentos e -E mesmo assim ela te tratou como um cachorro... Típico de pessoas mal amadas...- bom, já que não havia explicação plausivel para aquilo tive que concordar.

-Ela em curar a Anna. Você tem mais daquela coisa?- eu me ouvi perguntando enquanto caminhava para a parada de onibus a algumas centenas de metros. -Sim, deve haver algum espinho no meu bolso, sei lá...Vou para o hospital primeiro preciso falar com a Anna sobre essa história de "lupinos" algo me diz que ela sabe mais do que imagino-

-Já é um começo...-

Fiquei na parada mais uns 10 minutos até que o ónibus chegou no horario marcado, a proxima parada? Hospital...

----

Off: tomei a liberadde de dizer que ela tem um espinho no bolso, do contrario ela teria que voltar para casa... e nossa, ia ser dispendioso...

Oi leitor! Cá estamos nós de novo.
Ilê esta saindo daqui e indo para o hospital visitar uma amiga.
Quer seguir ela até lá?Very Happy

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Permissão deste fórum: