Mansão de Katharina Breznar

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mansão de Katharina Breznar

Mensagem por Illena Ferros em Qui 01 Jun 2017, 01:04

Calmamente caminhei por entre os corredores vazios daquela mansão,  eu conseguia ouvir com clareza meus passos ecoando andares abaixo,  mesmo eu tendo a impressão de estar flutuando, talvez fosse o efeito daquele lugar maldito em que estive, não havia como eu saber.

Sem nenhuma pressa desci as escadas em direção a biblioteca, naquele instante vi os primeiros carniçais fieis a minha Mestra, não eram empregados, eu podia afirmar isso com clareza já que de humanos lhe restava talvez a vaga silhueta e nada mais eles pareciam lentos e toscos ao caminhar como se fossem uma caricatura grotesca e assumidamente gore de um zumbi e em silencio eles me olharam, como se fosse para identificar quem  eu era e no instante seguinte continuaram a caminhar daquele jeito estranho... Era curioso como eles sempre transitavam dentro da mansão daquele jeito lento e silencioso e mesmo assim pareciam graciosos em todo seu ser, eu comecei a apreciar o uso daquilo que a Senhora Katharina chama de "vicissitude" do mesmo jeito que um sommelier aprecia um bom vinho  e tenho certeza de que eu, em algum momento futuro, me tornaria melhor naquilo do que minha mãe jamais foi, mas por hora, minha atenção residia apenas na questão primordial e simples: a minha eterna busca por respostas, e se antes eu vinha a esta biblioteca sega e sem rumo agora eu tinha um norte.

Deixa eu te explicar isso melhor, eu vi coisas, imagens quanto toquei aquela capela no abismo, comecei a entender coisas e ter noções que eu jamais havia imaginado ter, e sei que também fui vista, eu sei que o abismo também me olhou de volta, afinal não havia outro motivo de eu estar com aquela ânsia de voltar lá, uma drogada sempre reconhece quando esta viciada...Para deixar mais cristalino que isso? Bom, minha convicção residia que existia algo mais lá, não era o demônio, este me provocou e me expurgou de lá, não... Longe disso, talvez nem ele mesmo soubesse que aquelas paredes me contaram coisas que acredito que nem ele mesmo saiba, há algo mais, e eu so tinha uma peça desse enigma... Eu precisava voltar, mas desta vez sem ajuda dela... Dessa vez eu tinha que voltar sozinha e preciso ir mais fundo naquele lugar... Foi isso que me trouxe a biblioteca, e é isso que me faz tatear cada livro com calma e "sentir" qual deles tem o que eu preciso para voltar lá....

Legenda
Pensamentos- Narração -Falas -

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Localização : Dizem que a burrice tem suas vantagens... Diga-me é verdade?

Mensagem por Mestre em Sab 22 Jul 2017, 17:37

São 19:00 PM Está chovendo forte, trovões e muitas trovoadas são escutadas por toda cidade e arredores. O Tempo está gostoso, está um pouco frio mas nada exagerado. Eis que um grande barulho da porta de entrada sendo fortemente fechada se faz audível até no corredor onde Illena está.
Mestre
Admin

http://highrock.forumeiros.com

Mensagem por Illena Ferros em Sab 22 Jul 2017, 17:50

-O que foi isso?- eu me perguntava enquanto tentava "sentir" cada livro -Deve ser o vento...- respondi sem grande interesse. -O vento não bate as portas assim Illana - ouvi minha consciência responder, lembro-me dos eventos seguintes com clareza, era uma terça feira de setembro, mais precisamente dia 15 de setembro 2015, não sei o que havia me dado, não havia motivos para eu temer qualquer coisa, afinal os "criados" (se é que se pode chamar aquilo de "criado") da Sra. Katarina andavam calmamente pelo corredor, e NADA passaria por eles, mas mesmo assim, senti algo incomum, era como um déjà vu...

-muito bem... Você venceu, eu vou verificar.- respondi colocando o livro em minhas mãos de volta para a prateleira, calmamente sai da biblioteca em busca da porta que havia batido.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 22 Jul 2017, 18:06

Ao chegar no Hall de Entrada Illena consegue ver de cima das escadas 4 figuras que desconhece.

Dawn - Ah, alguém nesse muquifo finalmente para nos atender... Não consigo entender como Katharina vive nessas condições, esse lugar poderia ser mil vezes melhor. Minha Dama -Ele se refere a Illena - estamos ensopados por causa da chuva poderia nos ajudar?
Nossa condução só podem nos largar aqui e nossas coisas ainda não chegaram. Me chamo Dawn.

Dawn é o homem da barba Grisalha. Ele não parece estar impressionado com sua aparência, já os outros três garotos não conseguem desviar a visão de Illena.

Mensagem por Illena Ferros em Sab 22 Jul 2017, 18:23

Não sei explicar exatamente o que aconteceu, nunca fui uma pessoa assim, mas.... de alguma forma senti ódio de ver aquelas pessoas, parecia que eles haviam me roubado algo, senti cada gota do meu sangue ferver, e então, enquanto eu descia as escadas com calma e tentando manter minha compostura eu entendi o que se passava. Era parte da minha "benção" eu, aquela terra era MINHA e ninguém que poderia chegar ali sem ser convidado, tive que manter o foco e respirar fundo para não arrancar a cabeça deles -Que especie de imbecil invade a casa dos outros?-

Ao me aproximar tentei ver o espectro deles em busca respostas, eu detestava a ideia de invasores, e detestava mais ainda quando não sei com quem estou lidando, sobretudo quando os "serviçais" da Sra. Katarina não estão por perto.

-Creio que deva ter acontecido algum equivoco, a Sra. Katarina não me avisou que teríamos visitas.- respondi com calma enquanto tentava entender o espectro luminoso dos "invasores"

---

Tem dado em casa?

Illena Ferros efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 3 , 4 , 9 , 7

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 22 Jul 2017, 20:57

Ao usar seus sentidos ao máximo Illena consegue ver a aura de cada um por um breve momento. Os três garotos estão com as auras:

Dawn -> Azul Claro.

O primeiro da esquerda para a direita está entre o roxo e o vermelho vivo.

O segundo Verde Claro

E o terceiro é uma cor que no momento que você olha a imagem da sua pequena amiguinha vem a mente. Laranja. Illena consegue até sentir o gosto do medo na linguá, entre os dentes, na garganta... No pulsar do sangue e bem Illena também consegue enxergar nitidamente a corrente sanguínea na jugular e a pulsação do coração no peito de cada um como se fosse uma energia rosada/pouco vermelha e quente.

As auras desaparecem, o olhar de Dawn muda para algo que demonstre um pouco de medo e PAH! Ele se lembrou de algo.

Dawn - É claro, me desculpe minha dama. - Ele puxa o chapéu e faz uma reverencia. - Nos permita estar em sua humilde residência. Deves ser a criança da que Katharina tanto fala. És bela como sua mãe. Ah, está aqui. * Ele então revira e tira uma pequena carta com o carimbo de Katharina, um que você já viu pela casa.

Na carta está conversa simples, e ao final um convite para Dawn. Porem ele chegou adiantado.*

Dawn - Estes que estão comigo são músicos. Escolhidos a dedo a pedido de sua mãe. - Ele indica com a palma da mão. -Jonas, Charlie e Oliver. * Cada um levanta a mão atendo a chamada. *

Mensagem por Illena Ferros em Sab 22 Jul 2017, 21:16

Eu havia pego a carta, reconhecia com clareza aquela caligrafia  e era sem dúvida alguma da Sra. Katarina, levantei meus olhos com calma e disse -De fato, vejo que foram convidados... todavía*...- fiz uma breve pausa, eu estava escolhendo as palavras que melhor se enquadrassem -Não é muito educado e tampouco auspicioso chegar antes do acordado. Sem dúvida alguma vocês não são suíços, se o fossem jamais se adiantariam- falei com um sutil tom de desdém. -Me chamo Ferros, Illena Ferros.- fiz uma breve reverencia erguendo levemente o vestido,quase como uma donzela medieval se apresentado. -Se puderem me acompanhar tratarei de alocar-los em um local mais adequado. - falei olhando fixamente nos olhos de Dawn.

-Maldito, mil vezes maldito! Detesto convidados inesperado... Principalmente quando interrompem meus estudos!-

___

*= Neste caso o itálico indicou que falou em espanhol

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Sab 22 Jul 2017, 21:58

Dawn - Claro, vamos garotos. *Ele sinaliza para eles seguirem.*

Jonas fala baixinho, o auspícios de Illena pega o som - Ela é uma gata. * Ele fala para Charlie. *

Oliver também fala baixinho - Ela me da medo... Charlie? Não tem nada a disser?

Charlie baixinho - Quais as chances disso tudo ser uma piada de mal gosto? Um teste talvez?

* Todos seguem Illena. *
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Sab 22 Jul 2017, 22:18

Depois de alguns lances de escadas eu finalmente havia chego nos quartos de hóspedes, eles seguiam o mesmo padrão da mansão, um tanto quanto decadentes, mas, se você usasse a imaginação provavelmente veria o quão luxuoso esse local foi num passado distante, em um dos quartos havia apenas duas camas de solteiro que pareciam ser feitas de madeira enegrecida, o reboco das paredes parecia puído e talvez até mesmo cheio de mofo, e o único aparelho "tecnológico" era uma TV feita com mármore que parecia ter saído de uma maquina do tempo direto dos anos 60.

-Aqui estamos senhores, vejo que não há enxoval, peço desculpas por isso, espero que vocês entendam que nós não esperávamos visitas tão cedo. De toda maneira vou providenciar para vocês...Me deem um segundo e eu já regresso...- eu estava prestes a sair dali mas ouvi um estranho sussurro dentro da minha cabeça -Peço mil desculpas novamente, vou precisar da ajuda de um de vocês..- por um segundo fiquei sem palavras até que o nome me veio o a cabeça -Você- apontei o dedo indicador para ele -Jonas certo? Preciso de sua ajuda rapidamente, pode me acompanhar por favor?-

-Mas como sabemos o nome dele?- ouvi minha consciência perguntado.

-Não sei... deve ter sido algo que eles pensaram, as vezes nos escutamos a cabeça deles, você sabe... é um dos nossos dons eu acho-

-Um dia vamos ficar loucas sabia? E muita coisa em pouco tempo...-

Eu fiquei parada por um instante olhando para o Jonas o esperando.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Dom 23 Jul 2017, 09:42

Jonas - Eu? Sim? * Ele surpreso aponta pra si mesmo e devagar vai na direção de Illena. *

Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Dom 23 Jul 2017, 09:55

Tendo ciencia de que o jovem Jonas estava atrás de mim comecei a caminhar com calma, me mantendo em silencio , pela batida do coração de Jonas eu podia perceber que ele estava um tanto quanto inquieto, mas nada que pusesse em cheque minhas reais intenções, descemos os lances de escada vagarosamente. Eu poderia is até aquele lugar de olhos fechados, afinal foi aonde tudo começou.

-Por favor cavalheiro, preciso de ajuda para abrir esta porta. Ela emperra com uma certa frequência e como você bem percebe, não sou exatamente a pessoa mais forte aqui... - falei em tom cortes, naquele instante estávamos diante da porta da masmorra, uma porta de madeira grande e grossa, grossa o suficiente para abafar qualquer grito (ou prazer) do outro lado, por um breve instante me arrependi de estar nas costas do rapaz, eu teria dado qualquer coisa para olhar nos olhos dele quando ele percebesse para onde foi levado, quando ele percebesse o que eu havia reservado para ele.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Dom 23 Jul 2017, 15:30

Jonas - Aonde estamos indo? Está porta é bem pesada mesmo. - Ele faz força e consegue abrir a porta, quando vai abrir ele se vira pra Illena e a olha empurrando e abrindo a porta sem ver para onde vai dar aquilo. - Pronto. As damas primeiros. * Sinaliza ainda olhando para Illena. *
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Dom 23 Jul 2017, 16:29

-Um comentário corte? Agora? - respondi sorrindo, e o abracei -Já uma sensação esquisita, como se fosse uma voz dentro da sua cabeça?- eu esperei em silencio em frente a masmorra, eu já via com clareza o interior da sala, meus olhos se adaptavam melhor a escuridão do que o humano, se ele visse direito dentro da sala teria corrido, felizmente eu havia roubado sua atenção. -Imagino que não.- com sutileza segurei ambas as mãos do garoto, talvez ele fosse 10 ou 12 anos mais velho do que eu fui quando humana, eu podia sentir a imundice da cabeça dele sem nem mesmo tocar na mente dele, para mim era fácil ler o corpo dele, eu coloquei ambas as mãos espalmadas uma sobre a outra e as segurei como se fosse uma concha, ele nem mesmo percebeu quando suas mãos se entrelaçaram e por fim se fundiram, transformando suas mãos em um pedaço de carne inútil.

- Olhe nos meus olhos quando falo com você - minhas mãos percorreram os braços dele para então segura com força a cabeça do rapaz, senti minhas mão se afundarem na pele dele com a leve pressão que eu havia feito,senti quando ele se arrepiou com o toque gelado, distante eu podia ouvir um "serviçal" da Srta. Katarina, provavelmente ele estava caminhando pelos jardins nas proximidades, quem sabe? O importante aqui é que eu entrei pela primeira vez na cabeça de alguém, não havia nada la dentro que me interessasse de fato, ao menos não a primeira vista, mas queria que ele visse algo, queria que ele visse o que eu vi quanto toquei as paredes daquele castelo, queria que ele visse a horda dos esquecidos rastejando no fogo e clamando por perdão, queria que ele visse a face sádica do demônio enquanto empalava suas vitimas que imploravam pela morte sem nem mesmo saber que a morte já os havia abandonado.

-Agora você vai fazer o que eu disse Jonas- falei com calma enquanto transmitia o terror do inferno para a cabeça do rapaz. -Você vai entrar na sala e vai ficar quietinho até eu voltar. - sem dizer uma palavra e com os olhos vidrados ele assim o fez, seu corpo tremia e eu podia sentir o cheiro de pavor, mas não era só isso, ele havia se urinado e estava catatônico. E então eu fechei a porta, tão logo quanto pude peguei o enxoval que eu precisava e subi os lances de escada apressada.

-Perdão senhores, o Sr. Jonas parece um tanto quanto indisposto, talvez tenha sido a chuva, ela deve ter deixado ele um pouco doente- comentei para ninguém especifico enquanto arrumava uma das camas -De todo modo tomei a liberdade de pedir para que ele se sentasse na copa la em baixo enquanto eu preparo um chá de hortelã para ele. -

Quando terminei de arrumar as camas sai do quarto, e ainda na porta apenas comentei -Imagino que a Sra. Katarina vai acordar em breve, se já não acordou. Vou informa-la de que vocês já estão aqui. Se precisarem de alguma coisa estarei na copa.- e sem dizer mais nenhuma palavra fechei a porta e voltei para a masmorra, e lá parado estava o Jonas. -Olá Jonas, por onde vamos começar?-

-O que você esta fazendo?- era o maldito grilo falante da minha cabeça -Não sei ainda, so seguindo meu instinto...- respondi -So espero que você não se arrependa...-

----

Vamos rolar vicissitude?

Se entendi direito, o que eu fiz é destreza + vicissitude, ou seja, 4 dadinhos (dois em cada)

Illena Ferros efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 6 , 4 , 3

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Dom 23 Jul 2017, 16:42

Dawn faz uma cara de "Hã?" e você até consegue escutar um pensamento dele vagando diretamente a até ti. "Como assim? Que estranho... Bem tudo bem..."

Quando Illena está se retirando ela consegue também escutar Charlie falando baixo a Oliver.

Charlie - Tô falando, isso ta parecendo um teste. Cheira a Teste.

Oliver - Bem... Eu, eu já não sei...

O efeito das imagens infernais sobre Jonas deixaram ele em um estado letárgico. Ele apenas olhava para as próprias mãos por algum tempo e intercalava em tentar exclamar palavras que no total não faziam sentido algum. Talvez ele nunca tenha parado para pensar no inferno e aqueles pensamentos tenham sido pesados demais ou o medo de tudo que vira o tenha traumatizado mas o que importa é que ele está parecendo um drogado e não gera resistência alguma.

Em um breve momento de lucidez ele te olha nos olhos quase babando.

Jonas - Demônio... É por isso que lhes chamam de Demônios. - Ele analisa as mãos, respira fundo e faz uma cara de ódio, quase chorando. - Você me enganou! O-q que quer comigo?

Mensagem por Illena Ferros em Dom 23 Jul 2017, 17:19

-Demônios? De onde saiu isso? Não me lembro de ter dito isso...- comentei pensativa enquanto eu puxava uma cadeira de ferro para o meio da sala. -Não te enganei, eu pedi sua ajuda nunca disse para que.
Não me culpe por suas falhas, isso é bem feio.-
calmamente enchi um balde com óleo e então o acendi com fogo, o posicionei bem abaixo da cadeira de aço, e enquanto eu aguardava "amoleci" mais uma vez a mente do rapaz, tudo o que eu enviava era pesadelos invidáveis, mães comendo seus filhos recém nascidos, pessoas sem esperança se jogando do alto do precipício e tendo seus corpos explodidos ao contato com o solo pessoas se mutilando em nome de deuses antes esquecidos.

Foi só quando o acento da cadeira estrava emanando um brilho rubro que eu parei, esperei até que Jonas estivesse parcialmente acordado e então comentei -Jonas...Seu nome é bíblico não é? Nunca fui muito boa em teologia. Mas tenho aprendido bastante nos últimos tempos, recentemente ouvi a respeito da historia de São Quentin de Amiens, já ouviu falar? - novamente esperei por uma resposta mas ouvi apenas o som fogo sobre a cadeira. -Pois bem, São Quentin era um notável pregador, e diz a tradição que durante as suas pregações ele fazia milagres para comprovarem a veracidade dos evangelhos e com isso centenas se converteram em Amiens, uma cidadezinha onde hoje fica a França.- fiz uma breve pausa e olhei para o acento da cadeira, que já estava começando a assumir um brilho alaranjado forte - Ele teve tanto sucesso que o prefeito vassalo do império romano mandou prende-lo.... E aqui que a história fica interessante. -

-Você não...-

-Cale-se, não é hora para você falar, agora é a hora do sangue falar-

Conforme eu ia falando parecia que a consciência do Jonas ia voltando aos poucos, de certa forma me orgulho em admitir que estava divertido ver as "ondas" de consciência chegando com cada vez mais força na cabeça dele -Sente-se jonas- antes mesmo que ele percebesse o que havia acontecido eu o joguei na cadeira incandescente, a reação foi lenta, parece que houveram alguns segundos antes que ele percebesse que havia se sentado em cima de ferro quente e quando ele tentou sair era muito tarde, eu já havia passado as correntes na sua cintura impedindo-o de se levantar, ele gritou. -Vê? Isso é apenas uma das coisas que aconteceu com São Quentin, diga-me Jonas, você se sente um santo hoje? -

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Dom 23 Jul 2017, 17:30

Jonas gritava, chorava e produzia sons que nenhum humano deveria produzir em vida.

Jonas - POR QUE??? * Mais gritos e berros. O ar úmido logo se vai se tornando aconchegante de uma forma perturbadora. O cheiro de carne, pele e pelos em chama logo inundam o local causando ãnsias em Illena e Jonas.*

[Teste de Humanidade Dif 8 Dois sucessos. Tortura mental e física.]
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Dom 23 Jul 2017, 17:49

-Acha que foi só isso? Acha mesmo que ele suportou apenas este martírio?- Perguntei calmanete ignorando todos os gritos do rapaz enquanto eu pegava um outro equipamento no canto da sala, tratava-se de um estranho suporte com o formato de "H" eram duas barras de ferro laterais conectadas por um rolete cheio de espinhos e em uma de suas extremidades havia uma manivela sutil feita de cerâmica e com um belo acabamento. -deixa eu te fazer uma pergunta sincera...- eu posicionei aquele estranho objeto diante dos pés do rapaz que se debatia. -Você já se perguntou qual é a cor do seu intestino?Não, esta pergunta não é atoa Jonas- e então eu pressionei minha mão contra o adomem do garoto, abrindo caminho com auxilio da vicissitude. -Ainda agora você me perguntou o motivo, acho que eu te devo isso. Digamos que as vezes o espirito precisa ser puro, o sague de uma alma suja não tem valor algum-

-O QUE?!-

-O sangue dele é sujo, não serve! NÃO SERVE SE ESTIVER SUJO!- eu me ouvi respondendo, mas aquela voz não era mais minha, era da minha mãe, era a Sra Katarina.

-----

Vamos aos dados...

4 dados de vicissitude... SE eu passar, vou arrancar o intestino dele... bom, ao menos um pedaço dele...
8 , 4 , 9 , 1

EEEe, teste de humanidade... 6 dadinhos.

Illena Ferros efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 5 , 1 , 1 , 3 , 8

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Dom 23 Jul 2017, 18:12

Um terceira voz em sua mente se faz presente chorando. E quando Illena a escuta sua visão se turva ao mesmo tempo que tudo parece estar passando mais devagar a impressão é que o tempo esta se congelando. Sua visão mergulha em uma profunda escuridão. A unica coisa visível é apenas uma pequena lagrima que cai ao chão que parece já estar todo inundado igual a masmorra mas não de sangue e sim de lagrimas.

Mensagem por Illena Ferros em Dom 23 Jul 2017, 18:26

Eu tive um breve devaneio, algo envolvendo uma lagrima, mas agora isso não tinha importância... Não agora.

Com calma puxei aquele pedaço de intestino, prendi em um dos espetos do rolete e calmamente comecei a girar a manivela, arrancando a cada girar da manivela mais um centímetro do orgão de dentro do garoto -Acinzentado, interessante- apenas comentei sem grande surpresa -Onde eu parei? Ah sim... Pois é, arrancaram o intestino dele também enquanto ele se debatia na cadeira, é difícil ser um santo não é mesmo?- eu olhava para o Jonas as vezes, olhava a cabeça dele, dentro dela, comecei a me perguntar de onde ele conhecia Dawn e porque aquele velho agiu com tanta naturalidade, resolvi que era mais eficiente investigar a cabeça do rapaz do que perguntar. eu já havia removido cerca de 7 metros de intestino naquela altura. -Acho que já esta bom...- Com um rápido movimento fiz um corte e tratei novamente de colocar a mão na barriga do rapaz para "ajeitar" o que tinha sobrado, fiz questão do processo de "ajeitar" ser tanto ou até mesmo mais doloroso que a remoção. -Pare de se debater, é a primeira vez que faço isso sozinha- comentei irritada, e então quando terminei percebi de que o rapaz já estava "limpo" por assim dizer.

Ainda com a mão no abdomem do rapaz tateei seus orgão até sentir algo liso, deduzir ser o figado do sujeito, fiz um certo esforço para arrancar um pedaço.

---

2 testes de vicissitude;

1 - colocar o resto do intestino "no lugar"

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Illena Ferros em Dom 23 Jul 2017, 18:29

Intestino no lugar: Illena Ferros efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 8 , 1 , 2

arrancar um pedaço do figado: Illena Ferros efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 1 , 2

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Dom 23 Jul 2017, 19:05

Illena consegue realizar os feitos sem problema algum.

Outra vez, sua visão turva e desta vez Illena não consegue mais sair de lá. Ela sente que diferente de antes não existem mais saídas daquele local escuro.

Passados alguns segundos enquanto Illena tenta achar algo naquela escuridão olhando aos lados e em volta sem se quer ter noção de onde está ela de repente avista a si mesma, porem como antes do abraço, chorando, derrubando várias lagrimas ao chão que está inundado. Aquela visão esta segurando seus próprios braços como se senti-se frio ou dor interior.
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Dom 23 Jul 2017, 19:26

-Mais um devaneio?- eu me perguntei, mas desta vez não havia resposta eu caminhei na escuridão em direção aquela garota, irritada e a passos largos, a agarrei pelo braço e a ergui -Quem é você?-
_
Tive que balançar minha cabeça novamente para me situar, tive outra alucinação, eu estava com um pedaço liso de carne nas mãos, era roxo e pegajoso, era um pedaço do figado do Jonas, e sem dizer nenhuma palavra eu o comi, como se aquilo fosse uma iguaria exótica, vi que ele estava sem forças para lutar, ele estava quase desmaiando, e então o soltei, ele caiu no chão num baque surto, foi então que me debrucei sobre ele e me alimentei, não tinha a intenção de mata-lo, longe disso, a única coisa que eu queria era beber o sangue purificado dele e assim o fiz. A única coisa que eu havia matado era minha fome.

Então ali estava eu, devidamente alimentada diante de um corpo exaurido, com muita dificuldade arrastei o corpo para cima de uma mesa e o fiquei olhando, tentei tocar a mente dele mas ele parecia estar inconsciente. -Preciso tirar ele daqui e levar para um dos quartos inferiores, longe dos olhos dos outros, ao menos por hora... - sem qualquer pressa limpei todos os itens que eu havia usados, por alguns segundos fiquei olhando para aquele pedaço de carne sobre o rolete, outrora foi um intestino, agora não mais, foi então que resolvi guarda-lo para mais tarde, talvez eu precisasse de tecido, foi então que eu enrolei aquilo no meu braço e o "dobrei" para dentro do meu corpo.

E tão logo "desgrudei" as mãos do rapaz sai da sala em busca de um serviçal que pudesse tirar o corpo do rapaz desacordado dali.

----
últimos 2 testes de vicissitude (por hora)

absorver a carne "extra"
9 , 8 , 7 , 3

desgrudar as mãos do guri

3 , 5 , 1 , 6

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Dom 23 Jul 2017, 19:35

Ao descer as escadarias da masmorra Illena encontra um dos serviçais que prontamente a atende. Quando ele vê o Estado de Jonas ele questiona Illena.

Criado - Devo cuidar dos ferimentos? Ele está com queimaduras de terceiro grau..?

[ Diversos danos letais no abdomen e na parte de trás só não tomou dano agravado por ser humano. Letal da queimadura. ]

Illena sofre momentaneamente de tonturas e se senta em uma poltrona após descer as escadas. Quando se senta acontece novamente, sua visão turva e desta vez ela não apenas um desvaneio. Os cheiros estão mais reais,as cores daquela pequena réplica de si mesma estão mais nítidas do nunca visto antes, nem quando se olhava ao espelho. O frio do local se tornará mais intenso. A pequena criança não chora mais ela está olhando para baixo e então ela olha para você.

Pequena Illena - Eu sou você, ou algo que você já foi. * Ela te sorri com muitas lágrimas nos olhos e rosto.

Dois Enormes Olhos vermelhos se abrem devagar atrás de onde ela está como se acordassem famintos de um sono profundo. *

Mensagem por Illena Ferros em Dom 23 Jul 2017, 19:58

-Você acha que sou idiota? - Perguntei irritada. -Eu encarei as sombras mais de uma vez. Enfrentei de peito aberto tudo aquilo que todos, qualquer um teria enlouquecido... Mas eu NÃO- foi quando vi o brilho na escuridão, eu sabia o que era aquilo, já havia a encarado antes, a fera já não me dava mais medo como dava antes. -E você acha que eu ficaria sentada chorando?- eu encarei a garota com raiva, em meu intimo queria rasga-la ao meio -Yo soy Ferros! Y un Ferros jamás se dobla, somos firmes- eu senti a fúria me consumir, tive que tomar um segundo para me recuperar e então me perguntar -aonde estou? Eu estava na sala falando com o criado... Mas que inferno! Que truque é esse!A la mierda con eso preciso de uma bebida- pensei rapidamente esfregando minha testa.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Dom 23 Jul 2017, 20:50

Pequena Illena - Tudo bem. Eu só vim lhe dizer adeus mesmo, você já fez sua escolha. Não tema. Você não sentirá nada.

* Ela se vira e das trevas saem duas laminas negras que se distinguem da escuridão de uma forma sobrenatural tornando-as mais densas e visíveis mesmo naquele lugar sem luz. As laminas tem grandes olhos e alguns outros menores. *

Aquelas bocas dentadas gigantescas mordem o braço de da pequena e a joga pra cima enquanto fatia e desmembra seu braço dela. Ela só consegue gritar. Um grito amargo de dor. Enquanto isso as outras bocas a agarram no ar e vão fatiando ela arrando orelhas, fazendo um veloz corte perfeito que começa do ombro até axila e outra boca demora o outro membro decepado. Mais gritos.. Gemidos de dor e aflição de anseio de que aquilo seja rápido. Que termine. Ela é empalada por vários, diversos fios negros que fazem seus gritos cessarem. sua face é tomada por um semblante manchado por sangue e exausto suas pupilas dilatadas estão perdendo a cor que nem parecem mais a mesma pessoa. Aquela pequena está a morrer. Sua cabeça cai para o lado e aqueles olhos sem vida se enchem de lágrimas. Um ultimo pequeno sorriso forçado pelas suas ultimas forças se faz. Ela te olha...

Pequena Illena - Não deixe a noite consumir eles.

[b]Em um enorme mergulho faminto outras bocas surgem de cima e terminam o serviço abafando quaisquer barulhos que ela possa ter feito ao final.

Illêna está livre. Ela enxerga uma saída daquela escuridão logo atrás dela.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Permissão deste fórum: