Mansão de Katharina Breznar

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mansão de Katharina Breznar

Mensagem por Illena Ferros em Dom 23 Jul 2017, 21:37

-Chega de você grilo falante. Estou cansada de você, você so me lembra a vida que eu não terei nunca mais. Eu sou um monstro, e quanto antes eu parar de negar isso melhor-respondi a ela antes dela ser engolida. -Quanto a você... Logo vamos ter uma festa, espero que você esteja pronta quando esse momento chegar- comentei para aqueles estranhos olhos brilhantes, por um instante tive a impressão de que ela estava sorrindo.
----

-Mais um devaneio?- pensei comigo sentada na poltrona. -Sim, cuide dele, e se ele acordar meio... estranho, diga a ele que não é prudente abusar da hospitalidade. eu me levantarei e comecei a caminhar em direção a biblioteca, mas antes de sair da vista do criado falei -Mais uma coisa, preciso de uma garrafa de algo forte, talvez um bourbon do Tenesse por favor.-

e parti novamente para a biblioteca.

Legenda
Pensamentos- Narração -Falas -

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Localização : Dizem que a burrice tem suas vantagens... Diga-me é verdade?

Mensagem por Mestre em Dom 23 Jul 2017, 21:51

O criado prontamente atendeu aos seus desejos.

[ Humanidade de Illena desce para Cinco. ]

Bibliotecário - Voltou Senhorita Illena. Se precisar de algo por favor não deixe de avisar.
Mestre
Admin

http://highrock.forumeiros.com

Mensagem por Illena Ferros em Seg 24 Jul 2017, 01:51

-Pois bem, preciso de todos os livros a que tratem a respeito do submundo...- eu procurei as palavras no ar e voltei a falar Umbra, acho que esse é o nome... E se possivel, quero mais uma taça de Bourbon. Sei que não é sua função, mas ficaria agradecida se conseguisse mais uma garrafa, estou com muita sede essa noite..

-Que horas são?-

-Mudança de planos... Por favor, deixe o livros separados. Tenho um afazer, mas regresso em talvez, meia-hora-

Eu precisava ir ver Anna, meu intimo dizia que eu devia vela hoje, e se eu me apressase, talvez eu ainda a pegasse acordada esta noite. - Mais uma coisa, se nossos convidados me procurarem diga a eles que me ausentei, peça que aguardem a Sra. Katarina.-

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Seg 24 Jul 2017, 07:24

- Considere feito Senhorita! Ah, sim. * Ele começa a separar alguns livros. Também avisa o chofer para preparar o transporte.

O mesmo está esperando na porta da frente alguns poucos minutos depois.*

Mensagem por Illena Ferros em Seg 24 Jul 2017, 08:44

Foi até a entrada da mansão, aonde um carro discreto me esperava -Você, motorista, você tem um celular? Preciso fazer uma  ligação rapidamente- comentei enquanto entrava no carro, minha cabeça estava a mil naquele momento, nem mesmo acreditava ainda no que eu havia feito e visto. Foi a primeira vez que deixei o sangue me guiar e a sensação era boa.-Vamos a casa das Fry, creio que você já saiba o endereço, estivemos lá a cerca de 4 ou cinco noites atrás.-

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Ter 25 Jul 2017, 20:52

O Motorista rapidamente lhe passa o próprio telefone celular e em seguida dirige em direção a casa dos Fry.

Motorista - Conheço o caminho sim Senhorita. * Ele da a partida e dirige. *
Mestre
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: Europa :: Arredores

Permissão deste fórum: