Apartamento de Alexandra Vouse

High Rock :: ON :: Europa :: Moradias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Mestre em Ter 25 Abr 2017, 19:23

Um Apartamento simples e pequeno de três cômodos e um banheiro com móveis bonitos porem velhos e gastos.

http://highrock.forumeiros.com

Re: Apartamento de Alexandra Vouse

Mensagem por Alex Vause em Ter 25 Abr 2017, 20:15

*Abro a janela do apartamento e olho o movimento, contemplando o meu terceiro dia em Londres. Sinto a brisa gélida da calada da noite ao som da cidade grande me chamando para aproveitá-la como uma criança em uma loja de doces*

"Porra como é bom finalmente ser livre, seguindo meus próprios passos, fazendo meu próprio destino, bem longe da pacata vida do subúrbio americano, uma vida independente em meu próprio apartamento"

*Fecho a janela e com uma cara de decepção dou uma boa olhada no muquifo alugado que acabei de arranjar com as minha economias*

"Não é bem o lugar que eu tinha em mente.... e também não é meu... mas é um começo"

*Visualizo o celular para confirmar o endereço da festa na qual Skye havia enviado anteriormente. Dou uma ultima retocada na maquiagem e saio do apartamento as pressas*

"Merda é melhor eu me apressar, do jeito que eu conheço a Skye ela já deve estar lá"
[/Apartamento]
[Rave]
Alex Vause

Mensagem por Alex Vause em Qua 10 Maio 2017, 21:10

*Com certa dificuldade tento enfiar a chave na buraco da fechadura do meu apartamento, tento abrir a porta enquanto Skye fica de braços cruzados e com cara de mau humor do meu lado. Em um clima de silencio mortal adentro ao apartamento, pego uma cerveja na geladeira, vou em direção a janela e a abro, logo em seguida acendo um cigarro enquanto bebo cerveja*

Skye - Serio Alex?! Você me tira de uma puta festa e agora vai ficar ai bebendo e fumando sem me dar uma satisfação?

*Dou uma ultima tragada, coloco a cerveja do meu lado, tiro o estranho amuleto do meu bolso e jogo em cima da mesa da sala*

Depois que você me deixou com aquele pessoal, um cara engomadinho veio com mais dois amigos e pediu por algo para o Ryan, achei que se tratava de drogas, afinal o que mais poderia ter para negociar dentro de uma balada, mas eu estava enganada.... Logo depois disso Ryan entregou esse amuleto para o cara e esse cara em seguida disse algo para ele que eu não pude entender muito bem e entao logo em seguida, Puff....

Skye - Puff?

Eles simplesmente desapareceram! Todos eles, bem na minha frente.

*Skye fica sem palavras, me olhando com uma cara de desacreditada*

Eu sei que você deve estar achando que eu estou doida ou que usei todo o tipo de droga, mas nao usei porra nenhuma ta legal! Eu sei o que eu vi, então por favor so diz que acredita em mim, me diga alguma coisa.

Uma garota jovem e muito bonita, de pele branca e macia, cabelos longos lisos e tingidos de azul, trajando roupas pretas no melhor estilo gótico. Tudo isso somado há uma personalidade forte e ao fogo da adolecencia rebelde se torna o ingrediente perfeiro para descrever a tipica adolecente revoltada que sou.
Alex Vause

Mensagem por Mestre em Dom 14 Maio 2017, 17:00

Skye - Tá... - Ela coloca a mão na cabeça e fica pensativa por alguns segundos. - Me deixa ver isso. * Ela pega o amuleto. *

O Amuleto tem 6 lados é um Hexágono com uma cor viva, uma própria fonte de luz fraca e sutil no interior, porem muito bonita.

Skye - Que diabos é isso, é tão lindo..? Eu não entendi, isso é do Ryan ou é do outro cara afinal?

Mensagem por Alex Vause em Dom 14 Maio 2017, 18:14

*Sento no sofá enquanto bebo um bom gole de cerveja*

Eu não sei se esse amuleto era do Ryan, mas estava com ele e pelo que eu entendi esse outro cara, acho que era Karion o nome dele, queria negociar esse amuleto e foi ai que tudo aconteceu.....a unica coisa que sobrou fui eu, esse amuleto e um pouco de sangue no chão.....agora você entende por que eu queria sair de lá tão rápido?

*Puxo a minha mochila do lado do sofá e abro tirando o meu notebook*

Você não se lembra de já ter visto nada parecido não é mesmo? Talvez eu possa encontrar alguma coisa na internet.

Skye - Nunca vi nada igual, mas pera ai Alex, você realmente quer se envolver com isso?! Você estava surtando agora a pouco, acho que você deveria jogar isso fora. *Coloca com cuidado na mesa e senta ao lado de Alex*

Eu sei, mas agora que o susto passou eu to morrendo de curiosidade de descobrir o que é isso, você me conhece, sabe que eu me amarro nessas coisas.

*Tento procurar na internet informações que possam ser relevantes para isso. Digitando no google como: amuleto hexagonal, pedra luminescente rosa, amuleto de seis pontas, amuletos de seis pontas e pedras de cor rosa no esoterismo. Também tento buscar endereço de lojas esotéricas e bibliotecas municipais em Londres mais próximos ao meu apartamento.*

Alex Vause efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 4 , 5 , 6 , 8 , 8

Uma garota jovem e muito bonita, de pele branca e macia, cabelos longos lisos e tingidos de azul, trajando roupas pretas no melhor estilo gótico. Tudo isso somado há uma personalidade forte e ao fogo da adolecencia rebelde se torna o ingrediente perfeiro para descrever a tipica adolecente revoltada que sou.
Alex Vause

Mensagem por Mestre em Dom 14 Maio 2017, 19:05

As informações que você consegue são superficiais. Nada sobre a pedra luminescente rosa e quanto a pedras de cor rosa no esoterismo apenas coisas relacionadas a signos/astrologia e esoterismo cabal.

Quanto ao formato apenas informações cientificas e teorias da conspiração quanto a estrutura do universo ser baseada nele ele ser a base da criação.

Assista dos 7 minutos em diante.

Mestre
Admin

Mensagem por Mestre em Dom 14 Maio 2017, 19:06

Skye - Nos vamos avisar ao Ryan? Ele não gostaria de saber que estamos com algo dele e não devolvemos, disso tenho certeza.
Mestre
Admin

Mensagem por Alex Vause em Dom 14 Maio 2017, 19:35

*Pensativa depois de perder meia hora procurando sobre o amuleto na internet fecho o notebook*

"Perda de tempo, nada além de formas geométricas, teorias da conspiração e astrologia"

Você acha mesmo que o Ryan ainda está vivo Skye, quer dizer o cara evaporou bem na minha frente!

Skye - A gente não vai encontrar nada sobre isso na internet Alex, se você realmente quer respostas acho que é a unica opção.

*Pego meu celular e digito o número que a Skye me passou esperando sem expectativa que alguém atenda*

Alex Vause

Mensagem por Mestre em Dom 14 Maio 2017, 21:54

* Lembrando que Alex também conseguiu endereços de biblotecas próximas e livrarias. *

Nikki - Alo? Quem fala? Aqui é a Nikki.
Mestre
Admin

Mensagem por Alex Vause em Seg 15 Maio 2017, 11:29

Nikki?! Nikki do Ryan? Aqui é a Alex....espera um pouco...esse celular é do Ryan certo?

Nikki - É sim. Ele ta... Ocupado...
*Você escuta Nikki respirando fundo ao telefone.*

Ta tudo bem com vocês? Quer dizer, eu tava la quando aconteceu Nikki, alias o que diabos foi aquilo! Vocês simplesmente sumiram bem na minha frente!

*O Barulho do Chuveiro para.*
Nikki - Ah nem me fale, o Ryan perdeu esse negócio, acredita? *Ela Suspira novamente.* O pior é que ele ta colocando a culpa em min e no Randall...

Mas então realmente tinha um amuleto e um cara interessado nisso, mas o que é exatamente?

Nikki - Que diferença faz... Perdemos, era importante pra ele. Algo de família eu acho, mas não se preocupe, estamos bem.

"Porra e agora, sera que eu conto? Foda-se!"
Nikki....e se e eu te disser que eu estou com esse amuleto...e ai o que acontece?

Nikki - O QUE? *Barulhos de tropeço um BERRO (de dor por cair) dela, e você escuto algo como alguém se arrastando pelo box do banheiro tentando pegar o telefone de volta. (Sabe aquele barulho de gente se arrastando em azulejo?)*

*Fico surpresa ao ouvir isso e coloco o celular no viva voz para Skye ouvir também*
Nikki? O que houve?

Nikki - *GRITO* PERA! *onomatopeia de Estalo, BERRO*
Nikki - Pera ai, A CELULAR VAGABUNDO! VEM CA TE PEGUEI!
*a voz dela ta rápida ofegante e desesperada*
Nikki - Oi? Alex? Você ta com o amuleto do Ryan? Por favor me diz que você não ta brincando?

Olha Nikki, sei que ta rolando alguma coisa estranha ai, então se você quer tanto esse amuleto eu te dou, mas corta esse papo de drogas ta?! Eu sei o que vi e eu quero respostas, então pelo menos seja sincera comigo e me diga o que está acontecendo de verdade!

Nikki - Eu e Ryan podemos ir ai? Alias onde você está?

Não sei se é uma boa ideia Nikki, esta tarde e sinceramente não sei qual é a dessa obsessão por esse amuleto, por que não nos encontramos de manhã no almoço em um lugar publico de preferencia ai quem sabe você possa parar de me enrolar!

Nikki - Certo! Tudo bem. Eu te explico tudo se você me entregar o amuleto hoje ainda.

*Dou um suspiro*
Ta certo Nikki, mas sem truques ok? Eu só quero entender o que esta acontecendo. Me encontre nesse endereço.
*Passo o endereço de uma cafeteria 24 horas e desligo o celular ainda tentando processar tudo isso*

Nikki - Blz, estou indo pra lá já. *Ela desliga.*

Skye - Alex, você não vai la não é mesmo? Esse pessoal parece perigoso.....pelo menos deixa eu ir junto.

Não Skye, eu não sei o que está acontecendo, mas se algo de ruim acontecer comigo e eu não der retorno quero que você vá a polícia e diga o que aconteceu, por enquanto fique aqui no meu apartamento, tranque tudo e espere eu voltar.
*Dou um abraço na Skye, coloco o amuleto em mim por dentro da roupa e saio do apartamento*

[/Apartamento de Alexandra Vause]
[Cafeteria]

Alex Vause

Mensagem por Alex Vause em Seg 17 Jul 2017, 19:48

*Chegando na frente do apartamento ainda ofegante, tento respirar profundamente tentando me acalmar enquanto olho de forma paranoica para ambos os lados tentando ver se nao fui seguida*

"Que merda você foi se meter dessa vez Alex"

*Antes de entrar no predio contemplo a rua ultima vez, a noite quase terminando e os primeiros raios do sol começam a surgir por cima dos predios cinzentos. Subo as escadas rapidamente e entro no apartamento tentando não fazer muito barulho*

Skye? Você está ai?

*Ando pelo apartamento a procura de Skye, aparentemente tudo normal. Me dirijo ao quarto e encontro Skye dormindo na minha cama. Me deito ao lado dela com sono e a abraço*

"Deve ter sido so um sonho.... apenas um sonho...."

Alex Vause

Mensagem por Mestre em Ter 18 Jul 2017, 17:56

Skye - Hmm? Que abraço gostoso. * Skye está usando um condicionador com cheiro de doce de alguma frutinha, quando ela vira um pouco a cabeça o cheiro se intensifica por Alex estar próxima. Ela vira a cabeça e olha pra Alex de Soslaio. *

Skye - Onde você foi? ficou a madrugada inteira fora. Se algo acontecer contigo vão me crucificar.

* Ela ainda está sonolenta e fecha os olhos novamente. *
Mestre
Admin

Mensagem por Alex Vause em Ter 18 Jul 2017, 19:31

*Abraço ela forte tentando sentir seu cheiro mais um pouco e dou um beijo macio na nuca*

Nunca me deixe....

*Logo em seguida durmo profundamente*

"Que horas são"

*Acordo lentamente como se estive-se dormido por um dia inteiro. Abro os olhos lentamente e vejo a luz do sol forte entrando pela janela e aquecendo meu rosto. Um cheiro bom de um cozido de carne interrompe meu despertar aguçando meus sentidos*

Skye?

*Olho para o lado da cama procurando minha amiga sem exito. Olho para porto do quarto aberta e sinto o cheiro de comida mais forte vindo pelo corredor. Levanto e vou ando direto para a cozinha sem sequer lavar o rosto*

Skye - Acordou cedo bela adormecida. Você me deixou preocupada sabia?! Lave esse rosto e venha comer, já passa do meio dia.

*Lavo o meu rosto ali mesmo na pia da cozinha. Skye faz uma cara de desaprovação. Me sento a mesa e sou servida com um ensopado de carne e batatas acompanhando por um arroz arbóreo, tomate cereja e um suco de laranja*

"Skye sempre foi boa na cozinha e eu aqui nem sei como quebrar um ovo"

Skye - Alex, serio fiquei preocupada, o que houve ontem?

Eu encontrei a Nikki *dou um longo suspiro* e sinceramente estou mais confusa do que antes. Aparentemente ela e o Ryan fazem parte de um grupo, seita....sei lá, ela tinha uma runa tatuada no braço e disse que o amuleto era importante, mas se eu quisesse saber mais eu deveria falar com o Ryan. Mas antes que ela pudesse me dizer mais sobre isso apareceram uns caras na cafeteria, ela disse que eles estavam atras do amuleto. Nos fugimos pelos fundos e antes de nos separarmos ela simplesmente estralou os dedos e desapareceu ali....bem na minha frente! A ultima coisa que eu me lembro era eu voltando para cá e capotando do seu lado. Skye eu não sei mais o que pensar, serio o que eu faço?

Alex Vause

Mensagem por Mestre em Ter 18 Jul 2017, 20:42

A iluminação é natural vinda de fora. As Janelas estão abertas e um brisa gostasa inunda a casa se misturando com o delicioso cheiro da comida salgada

*Uma Pomba pousa na janela.*

Skye - Sai daqui! Esses bichos são cheios de piolho... Se fizerem um ninho depois de algum tempo a gente vai estar se coçando tudo... Tá... Digamos, que eu acredite. - Serve o suco de laranja para as duas. - Eles são o que?Algum tipo de X-Men? Eu conheço o Ryan a muito tempo, desde a tempos imemoráveis quando a gente era criança... E não lembro de ele ser um X-Men... *Toma um gole de suco espera um pouco, pensa e da a primeira garfada na comida...*

Você entregou o Amuleto? A não, você deixou ele na gaveta do quarto... Eu vi quando levantei.

* Aquela mesma pomba se bate na janela algumas vezes e acaba entrando dentro da casa. *

Mensagem por Alex Vause em Qua 19 Jul 2017, 12:05

*Espantada com a pomba entrando no apartamento ergo meus braços tentando me proteger*

Detesto esses pássaros!

*Pego um copo da mesa e arremesso tentando acertar a pomba*

*Destreza + Atletismo*

Alex Vause efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 4 , 2 , 9 , 1 , 6

Alex Vause

Mensagem por Mestre em Sab 22 Jul 2017, 17:50

Alex arremessa o copo com suco e a pomba é ferida pelos estilhaços.

Skye - Alex? Calma. É só um bichinho... *Mais 5 pombas pousam nas janelas.*
Mestre
Admin

Mensagem por Alex Vause em Seg 24 Jul 2017, 12:36

*Fecho as janelas para que mais nenhuma entre e vou ate a pomba ferida no chão a fim de verificar como ela estava*

"Acho que exagerei um pouco na dose"

Foi mal Skye, não era a intenção, só queria que ela fosse embora....me ajuda a tirar ela daqui.

*Se ela estiver morta vou até a cozinha pegar um saco de lixo para jogá-la fora. Se ela ainda estivar viva coloco ela com cuidado em uma caixa de sapato velha e levo ela para fora do apartamento pela janela que da acesso a escada de incêndio*

Alex Vause

Mensagem por Mestre em Ter 25 Jul 2017, 21:02

Skye - Tudo bem, será que ela ta ferida?

* Enquanto Skye e Alex estão analisando o estado da pomba e catando os cacos de vidros começa do nada uns barulhos de Plock, Plock na janela. *

Que Barulhos são estes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: Europa :: Moradias

Permissão deste fórum: