Castle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Castle

Mensagem por Mestre em Dom 14 Maio 2017, 18:20

Castle

Primeiramente você vê o Grandioso Castelo em Gothic Style imenso . Aos arredores do castelo existem rochas flutuantes gigantescas presas por enormes correntes o Castelo por si só já é uma Maravilha de se contemplar mesmo naquele local sombrio assolado por um infinito vazio praticamente tangível não fosse pelos sons macabros de fornalhas e sons terríveis de criaturas que você não consegue identificar se são monstros demônios ou pessoas agonizando. Estar neste local lhe faz pensar que nunca mais irá sair de lá. Toda sua esperança parece se diluir em uma amarga desilusão penosa.

Pelo chão você consegue identificar alguns esqueletos e crânios e amontoado dos mesmo por diversos lugares, alguns você tem a impressão até de estarem lhe observando.

A entrada é incrível no minimo Monumental a ponto de tomar sua atenção de uma forma hipnotizante que te faz perder a noção do tempo. Horas? Dias? Semanas? Meses? Anos Quanto tempo você passou apenas admirando aquilo tudo? Você definitivamente não sabe dizer, mas tem a certeza que não foi por pouco tempo.

[Imagens Ilustrativas para melhor visualização]

Última edição por Mestre em Seg 22 Maio 2017, 17:37, editado 1 vez(es)

http://highrock.forumeiros.com

Re: Castle

Mensagem por Mestre em Dom 14 Maio 2017, 18:33

Illena não respira, mas o golpe desferido contra seu coração a faz simular uma queda livre que lhe causa a impressão de perda de folego.

A unica coisa que ela vê são chamas e trevas através daquele túnel que não parece ter fim.

Quando ela atravessa aquile portal ela se vê em perante a mansão de Katharina, um pouco diferente, mais sombria por alguns instantes ela até observa o local notando as pequenas mudanças sutis do local e então é tragada por um força que está alem de seu entendimento mais abaixo caindo novamente através daquele portal de trevas e fogo.

Por fim ela despenca de sentindo uma dor que a faz ter certeza que caíra dos céus e em um local digno de pesadelos.

Ela está na entrada e consegue contemplar tudo. A dimensão Monumental do Local, as Sensações terríveis mas ao mesmo tempo consegue desfrutar da beleza Colossal que aquele local representa. Um Castelo Gigantesco que vai quase até onde a penumbra começa a ofuscar o restante.

O Castelo é gigantesco em largura também. Você tem a impressão de que poderia facilmente abrigar uma cidade inteira lá dentro. Pontes que unem torres e mais castelos, todos muitos próximos, tão próximos que a impressão que dá é que são apenas um.

...Uma Montanha... sua mente só consegue comparar aquilo tudo a uma montanha...

Alguma força a faz seguir adiante, castelo a dentro. Suas pernas se mexem sozinha.

Mensagem por Illena Ferros em Dom 14 Maio 2017, 18:53

Você já se sentiu caindo? Aquele momento em que você abandona a segurança do solo e o nada toma conta de todas as direções, não importa para onde você vá você ainda esta descendo sentido a força da natureza te puxando para baixo, algo que Newnton nomeou de "gravidade" no entanto, de acordo com esse sir, quando você cai você morre, ao menos da altura que eu me senti caindo é o que deveria acontecer... Ah, perdão, você não esta entendendo não é mesmo? Deixa eu recaptular então.

A poucos minutos eu estava em uma sala estranha na casa da minha mestra, vi coisas demais, coisas que você seguramente enlouqueceria se visse e que para ser honesta, coisas que EU queria esquecer, lembro que ela me ofereceu uma bebida tão densa quanto o mel mas com um gosto estranho forte e amargo, ela me pediu para deitar num altar e pegou uma linda adaga em espiral, pediu para eu não ter medo de nada e então... Ela me matou? Put# merd#, a piranha me matou?! Foi isso? Eu morri? Aparentemente sim, pois a sensação que se seguiu não foi dor, foi só o vazio, o vazio da queda. E quando finalmente senti o chão sob meus pés, percebi que embora abrupto o impacto não me matou.... Não este lugar não é a sala, não é a mansão, tampouco estou na Inglaterra... onde eu estou?

Quando abri meus olhos vi o caminho branco, eu pensava que eram pedras de calcário incrivelmente brancas que estalavam sob meus pés, eu vi na minha frente um castelo, não sei te dizer o quanto eu me senti pequena diante daquela coisa, por alguns segundos eu caminhei cega, quase hipnotizada por aquele castelo, demorei um tempo para perceber as pedras que pareciam flutuar no ar ignorando a mesma gravidade que havia me atraído para cá, ocasionalmente eu via sombras passando de uma pedra a outra, tão rápidas quanto o piscar de olhos, e então um daqueles vultos parou e eu percebi que era algo de figura humanoide, mas seguramente não era humano, não, longe disso, aquela coisa que se dependurava nas estranhas pedras flutuantes no horizonte não era nada que me lembrasse uma pessoa, era difícil ver os detalhes a distancia, mas eu sabia que aquela pele parecia ter sido queimada com fogo...

Foi quando eu tentei "tocar" com minha mente aquela coisa, e tudo o que senti foi o vazio novamente, eu não sei se era por conta da distancia, ou se minha mente brincava com meus sentidos, mas não importava o quanto eu tentasse tocar, tudo o que havia era vazio, não importava a direção, no entanto, percebi que eu não caminhava sobre calcário, era esmalte e marfim, eram ossos humanos, centenas de milhares deles empilhavam-se em montanhas que formavam até mesmo cordilheiras no horizonte, mas a única coisa que parecia imponente era o maldito castelo... Me senti caminhando dias, meses, anos em direção aquele lugar, o tempo não existia mais, somente o castelo existia.

- Santo cielo, aonde estou?-

Legenda
Pensamentos- Narração -Falas -

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Localização : Dizem que a burrice tem suas vantagens... Diga-me é verdade?

Mensagem por Mestre em Dom 14 Maio 2017, 19:26

A Singularidade do interior do Castelo é unica.

A Estrutura é feita de algo que se assemelha a carvão?Enxofre?Rochas Carbonizadas? Pilares Gigantescas Ossadas? As paredes que deveriam ser de cimento parecem ser de rocha vulcânica, algumas partes você até mesmo consegue sentir o calor das brasas exalando pelas frestas frescas. Ao vagar por aquele local sua mente se esquece de algumas coisas que vê para preservar sua sanidade.

A iluminação dos corredores são feitas de forma místicas existem candelabros feitos de ossos mas não estão ligados e nem se quer possuem velas, mas existe a iluminação. A fonte? Quem diabos saberia de onde vem aquelas luz mas isto é o que menos lhe preocupa no momento. Gratidão é o que sente por aquela iluminação existir. Mas o Vazio o Terror logo sobrepujam todo e qualquer sentimento positivo como se aquele local se alimenta-se de tal com uma fome violenta.
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Dom 14 Maio 2017, 19:41

Quando finalmente cruzei os imponentes portões daquele lugar comecei a olhar o interior do local com cuidado, confesso que a maior parte do que vi minha mente simplesmente não assimilava, eu não conseguia entender de maneira alguma o que era aquele lugar, mas o que mais me deixava apavorada era o portão... isto mesmo o portão. Você não entendeu não é mesmo?

Imagine-se cruzando as portas do inferno, você sabe que não deveria estar ali, mesmo assim você simplesmente esta, sabe que existem coisas rastejando que podem explodir sua cabeça e varrer sua existência com um simples pensamento e mesmo assim, você cruza aquela porta, como um inseto sendo atraído para a luz que o queima... Mas o que tem isso de perturbador? A porta estava aberta, me esperando.

Havia naquela hora muitas perguntas britando na minha cabeça, a maioria delas perturbadoras demais para ficarem sem respostas, a constante sessação de estar sendo observada lá dentro era ainda pior do que se pode imaginar. --Preciso de respostas- pensei comigo enquanto me aproximava de um daqueles pilares negros. -Isso é carne?!Não importa, apenas me diga o que eu preciso saber...- eu estiquei meu braço e encostei a pontas dos dedos naquela bizarra superfície na esperança de obter respostas.

----
Off:

xD weeeeeeee! Hora dos dadinhos... 3 dadinhos de auspícios, qual a dificuldade? Não sei!

Me deseje sorte!

Illena Ferros efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 9 , 9

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Dom 14 Maio 2017, 20:30

Ao utilizar Auspícios a unica coisa que você consegue é ver olhos vermelhos como aquele inferno que lhe rodeava envoltos em trevosa escuridão eternamente faminta que quase lhe traga.

Ao voltar daquela visão maquiavélica você nota que está faminta.

[Reserva de Sangue de Illena 0/10]

De alguma forma a maldição da fome da besta vampírica é suprimida; Mesmo aquele ser sendo algo aterrador que você sente noite após noite e já esta até familiarizada com a sua existência, aparentemente aquela criatura no seu interior teme mais aquele local que você está no momento do que teme a própria fome.

Illena sente isso, é como se aquela raiva interior grita-se com ela lá dentro mas nem pensa-se em se mover de pânico.

Continua por corredores rochosos Illena chega a uma grande ante-sala com uma porta magnifica do outro lado que se abre quando ela se apróxima. revelando uma outra Sala Escura maior ainda bem ampla, onde reside apenas um Trono de Ossadas e Caveiras e sentado nele uma figura está sentada. Uma Forma Humanoide vestindo vestes vermelhas dignas de um verdadeiro Rei.

Em sua mão um cetro um cetro de caveira ainda com a espinha vertebral e com as costelas, todas um pouco abertas e outras retorcidas revelando muitas entranhas horríveis que escorrem e pulsão.

O Trono é imponente !  Todo feito de ossos enormes largos e grossos, muito detalhado e com várias espinhas na parte de trás com caveiras grotescas que parecem estar vivas.

Aquele que se parece com um Rei veste também uma meia máscara de crânio.

[Em OFF sua aparência é mais de 5, divina e para Illena tentadora.]

Movimentos sutis em volta de sombras também se fazem pouco presentes.

- Aproxime-se.
* Aquela voz daquele que está a sua frente lhe convoca. *

[Imagens meramente Ilustrativas para ajudar na visualização]

Mensagem por Illena Ferros em Dom 14 Maio 2017, 20:54

Fome.... Escruciante e agonizante fome, fome era tudo o que eu tinha, a única verdade que me assolava depois de tocar novamente aquele lugar, mas resposta? Não, isso eu não consegui, tudo o que recebi foi frustração, fome, medo e por algum motivo raiva, mas nada alem disso... Frustrada continuei minha caminhada castelo adentro.

Outro caminho, outra porta, eu estava sendo guiada? Comecei a acreditar que sim, pior do que isso, comecei a me convencer que sim, e lá estava eu em outra sala, diante de mim havia um trono feito de ossos, falando assim, parece assustador, mas não, era sem dúvida a coisa mais bela que já vi em toda minha vida, nem mesmo se os melhores escultores tivessem passado a eternidade esculpindo marfim teriam feito algo tão incrível, e sentado nele apenas a figura transcendental de um anjo, ele tinha chifres e olhos de uma cor impossível de se guardar na mente é bem verdade, a pele dele parecia ser macia e quente e até mesmo o cheiro dele parecia ser doce e convidativo -Que tipo de desejo é esse?- ele apenas pediu para que eu me aproximasse, e assim o fiz, em meu intimo tudo o que eu desejava era deitar-me com ele e depois beber cada gota de seu sangue, para então repetir o processo tantas vezes quanto o infinito números de estrelas no céu poderia me permitir, droga, eu estava confusa e com medo, como eu poderia ter tanto desejo assim com tantos sentimentos confusos?

Em silencio comecei a me aproximar, eu estava me esforçando para não deixar qualquer uma das minhas emoções transparecer, e estava fazendo ainda mais esforço para não falar nada, se meus pés estavam sendo guiados por uma força maior, nada impedia que minhas palavras também seguissem um caminho parecido, eu sentia que eu deveria ter cuidado com o que eu falasse perto daquela criatura.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Ter 16 Maio 2017, 16:23

??? - Você é muito jovem... - Ele se levanta e calmamente rodeia Illena - Sua alma ainda tem cheiro doce! Mesmo depois de ter se tornado tal criatura. Você gosta? - Ele da uma pausa. - De ser o que se tornou?
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Ter 16 Maio 2017, 19:19

eu permaneci firme enquanto a criatura me rodeava, estática eu olhava para o chão para evitar que a coisa entrasse na minha cabeça olhando nos meus olhos. Ele me fez uma pergunta simples e direta, a mesma pergunta que eu me fazia todas as noites antes de me deitar, e eu simplesmente respondi a mesma coisa que respondo para mim mesma antes de acordar:

-Sou o que sou, se gosto ou não do que me tornei não muda o que eu sou. - soei ríspida, talvez grosseira, mas desde quando a verdade tem que ser educada e sutil não é? A sem dúvida eu dizia a verdade, eu já havia aceitado o que eu era, e mesmo se por um seguindo eu quisesses voltar as coisas jamais seriam como antes, não agora que eu sei que existem coisas que rastejam a noite... Não, sem dúvida era melhor para todos que as coisas tivessem tomado o rumo que tomaram.

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Seg 22 Maio 2017, 17:56

* Ele para a sua frente. Sorri de uma forma astuta e calmamente ele se aproxima de você para lhe falar ao ouvido. *

- Torne-se outra coisa então.... * Ele segura sua cabeça na parte cranio apenas com os dedos e isso lhe da impressão de que não pode se mexer. *

- Mesmo a imortalidade tem uma data limite. Você ainda é muito nova, a essência de uma vida finita ainda lhe é muito próxima e agradável, mas se você quiser se apoderar do controle de quem você é! E do que você de fato quiser ser você Andarás pelo vale da sombra da morte e não temerá mal algum pois Eu Sou o seu Deus. Eu te fortaleço, ajudo e sustento ...

* Ele toca na parte inferior traseira, na nuca de Illêna que sente uma dor como se estivessem queimando mil sóis naquele ponto. *
Mestre
Admin

Mensagem por Illena Ferros em Seg 22 Maio 2017, 18:10

Minha fome e  serenidade foi rapidamente substituída por dor, aquilo que eu estava sentindo era o sol me queimando? Definitivamente era de longe a pior dor que eu já havia sentido até então... Bom a pior dor desde que eu me tornei uma não morta ao menos. Mas eu era Illena Ferros, e me recusava a desistir, me recusava a ceder a dor, para mim era evidente que a criatura não sabia da minha historia, se ao menos tivesse ideia de que já fui pendurada viva com ganchos atravessando a minha carne saberia que não é a dor que me para.

Eu rangi os dentes e sufoquei o grito, tentei levar as mãos a nuca o mais rápido possível para retirar a mão daquele sujeito que  tentava me queimar, mas eu parecia me mover muito devagar.

- EU NÃO TENHO DEUS! - apenas falei entre dentes enquanto fazia um esforço descomunal para não gritar.

---
off

gastei 1 pontinho de FdV para não gritar :v

Legenda

A Dama de Ferro (ficha)

Illena Ferros

Mensagem por Mestre em Seg 22 Maio 2017, 18:22

( Enquanto queima e arde muito Illêna consegue soltar um sussuro envolto de dor. O Semblante dele muda, ele não está mais feliz, alias o semblante dele não transparece mais nada. *

- Então torne-se um! E enquanto não tornar-se venere os seus com honra e louvor. Pois somos nós que lhe damos bençãos como estas. - Ele solta Illêna que cai sem forças. - Vá ! !

* No instante em que ele fala " Vá ! !" Illena é sugada para fora dali como se estive-se sendo puxada por turbilhão. *

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: