Casa de Mischa Eleonor Marsden

High Rock :: ON :: America :: Moradias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Mestre em Dom 24 Abr 2016, 17:32

Última edição por Mestre em Dom 24 Abr 2016, 17:48, editado 1 vez(es)
Mestre
Admin

http://highrock.forumeiros.com

Re: Casa de Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Dom 24 Abr 2016, 17:47

Acordei depois de uma noite regada a muito álcool. Finalmente tinha adquirido o diploma que viera buscar... Claro que o diploma era o objetivo disfarçado. Aqueles anos me serviram de treinamento para algo muito maior do que me tornar uma dondoca fotografa de um monte de porcaria, mas era um ótimo disfarce. Ah se era! Enxoto o rapaz que dormira comigo da cama e o mando ir embora jogando as roupas dele. O que tinha de bonito, tinha de insuportável, mas em meio aos drinks era bem melhor que nada. Tolerável. Um rosto bonito e um corpo bom, para uma noite só. Completamente descartável na noite seguinte.

Me embrulho no lençol e abro a porta para que ele saia, om uma cara de poucos amigos. Depois de trancar a porta vou até o espelho do banheiro e reparo na cara horrível que eu estava: maquiagem borrada, escorrida e marcas pelo corpo. O imbecil deixara um chupão constrangedor no meu pescoço. Amador...

Me lavo e visto uma roupa qualquer, enquanto acendo um cigarro mentolado antes de ir para a rua comer alguma coisa.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Dom 24 Abr 2016, 18:09

Enquanto Mischa saboreia seu café quente e seu cigarro seu telefone toca é uma mensagem no whatsapp por voz.

- Mischa aqui é o Richard cunhado de sua Tia...Parece que o office-boy da advocacia que a gente contratou por ai não pode ir trabalhar e eles não tem como levar alguns papeis de extrema importância para você assinar, por isto estou te ligando pessoalmente, preciso que você vá lá e assine por favor.
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Dom 24 Abr 2016, 18:19

Reviro os olhos por debaixo dos óculos escuros. Respondo um "OK" seco.

Termino o que estava fazendo e me levanto para ir. Era melhor fazer logo aquilo do que protelar por algumas horas.
[/]
[Advocacia]
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Seg 25 Abr 2016, 01:41

Volto para casa e fico olhando o papel. Eu sempre suspeitei daquelas pessoas e revivia nos piores dias o momento em que acordei pela manhã ainda criança e ir no quarto dos pais pedir mingau. Os olhos vítreos dos pais e todo aquele sangue. Eu demorei anos para dizer uma palavra. Anos de terapia e psicólogos e psiquiatras e os remédios tarja preta para dormir. A depressão na adolescência agravada pelas crises de ansiedade... Muitas memórias ruins. Nem o carinho da tia Mariana acalmavam a dor.

Eu sempre suspeitava de que titia nunca houvesse me contado todas as suas suspeitas. E aos 16 finalmente encontrei a prova do que ela nunca dissera.

Minha tia mantinha diários e foi neles que eu descobri todas as duvidas que ela mantinha para si e não mencionava para ninguém. Foi ali que me deu o estalo da verdade. Uma verdade que eu finalmente estava pronta para prosseguir depois de anos me treinando para isso. Aquele emprego de meio expediente na agencia tinha me mostrado caminhos. Claro que a minha função era muito mais investigar casais infiéis e coisas bobas, mas meu chefe Edgar me dera conselhos valiosos e me ensinara a me defender.

Finalmente um lugar onde começar caída do céu para mim logo hoje! Teria que ter ajuda, estava muito nervosa e não queria errar em nada, precisaria de ajuda. Ajuda de alguém em quem eu confiasse mais do que tudo. Não seria Edgar o meu chefe... Alguém melhor que ele com um tipo de conhecimento variado.

Pego o telefone e mando uma mensagem por aplicativo de texto.

"Vadia, posso te encontrar agora?"

A mensagem foi para Lita, minha amiga, confidente e uma ativista hacker das melhores.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Seg 25 Abr 2016, 01:57

Lita: - Vadia é a tua tia aquela cadela
Ah, faz tempo que não te vejo, mas não quero ficar aqui em casa, preciso rir, ver gente vamos nos encontrar no shooping daqui 1h pode ser? - via whatsapp
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Seg 25 Abr 2016, 02:07

"Claro que pode. Te vejo lá!"

Vou até o quarto e arrumo a cama, trocando os lençóis e ajeitando o quarto para parecer o mais honesto possível. Ajeito as roupas e pego a chave da moto. Fazia tempo que eu não rodava com ela, seria legal o último passeio antes de voltar para casa... Antes de voltar para a Ilha.

Pego dois capacetes e desço pelo elevador, fazendo careta para o filho da vizinha. Detestava aquele moleque desde que ele tentara passar a mão na minha bunda. Depois desse episódio e das sacudidas que eu dei nele, sempre que podia fazia cara feia para o rapaz.

Chegaria cedo ao shopping pelo menos uns vinte minutos, tempo suficiente para comer alguma porcaria. Graças os aos bons genes dos pais conseguia engolir uma boa quantidade de comida de péssima qualidade e muitos goles de cerveja sem engordar.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Abr 2016, 22:38

*voltando do shopping*

Chego em casa feliz. Um pouco de luz sobre a minha vida se revelava agora. Vou até a estante de livros e pego um exemplar grande da bíblia. Era um livro grande, daqueles exemplares decorados com as páginas de canto douradas. Dou uma risada gostosa ao abrir e se revelar na verdade uma caixa, disfarçada de livro. Foi uma coisa engraçada que eu havia comprado anos atrás, quando estudara numa escola de freiras.

Lá dentro tinha algumas recordações. Uma foto minha ao lado de Lita, outras da tia e a mãos importante que era dos meus pais e irmão mortos. Um papel de bala, uma flor seca, uma pulseira. Objetos de carinho. Agora acrescentava ali o papel da conta que Lita descobriu pra mim. Coloco ali dentro e reponho a caixa a estante de livros, bem ao lado de livros grandes de enciclopédia.

Checo a pasta com os documentos e guardo dentro do armário de bolsas.

Entro no banho e relaxo. Vou até o closet e escolho uma roupa para hoje a noite. Não deveria atrasar para aquele encontro. Escolho um vestido vermelho cor de sangue curto, de mangas e sem decote na parte da frente. Costas nuas. Um sapato de salto alto marrom e uma bolsa de mesmo tom, de mão. Coloco documento e cartões.

No espelho me olho e faço uma maquiagem. Com um delineador traço os olhos na parte de cima, rímel para completar. Olhar mortífero preparado. Um batom vermelho fosco completam o look. O cabelo comprido prendo na lateral do lado direito deixando a mostra a fileira de três brincos.

As costas nuas revelam uma tatuagem nas costas grande. Um pavão lindíssimo.

Ligo para o táxi vir me pegar e desço, rumo ao jantar. o Decibel's era um restaurante bom. Conhecia o chefe de vista e não era necessário reserva ali. Era uma noite de guarda, logo não estaria tão cheio também. O local apropriado para tratar de negócios.

Meses atrás tinha seguido um homem até ali, como parte de um trabalho. Descobrir se um homem estava ou não traindo a esposa. Foi uma tocaia engraçada. Fotografei para o escritório como havia sido mandava. No fim da noite imprimia para o chefe as fotos da traição. O homem tinha um caso... Com o melhor amigo da mulher...

[/para o restaurante]
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 27 Abr 2016, 23:25

Mando uma mensagem de texto para Lita.

"Lita, tô indo pra sua casa. Vou dormir aí esses dias."

Pego uma mochila e coloco algumas roupas básicas dentro e a minha caixa de preciosidades. Tudo o que realmente eu precisava e me interessava. Troco a roupa que vestia por algo que eu me sentiria mais adequada ao que faria dali para a frente. Uma camiseta, calça jeans e o coturno.  Coloco a jaqueta que usava para pilotar a moto.

Carrego comigo só o essencial. Estava assustada e com muito medo. Vou até o guarda roupa e retiro os papéis de dentro da pasta, dobro com cuidado e enfio dentro de um dos bolsos da mochila.

Amarro o cabelo de um modo displicente e vou até a minha comoda de cabeceira. Retiro um revólver que eu tive que aprender a usar e depois de ter feito um curso para poder ter trabalhado como assistente de investigação particular. Me preparava para aquele momento a muitos anos, desde os 18 quando mudei para NY. Eu tinha a documentação para portar a arma. Verifico ela e a guardo na cintura, como costumava fazer quando saia a trabalho.  Eu nunca tinha usado ela de verdade, apenas era para segurança pessoal. Será que a hora havia chegado?

Guardo como devia, junto ao corpo. Doaria os móveis do apartamento para a Legião da Boa Vontade. Nada ali me interessada e uma nova vida me aguardava. Dou um último relance para os móveis e para a casa. Antes de sair porém, tenho outra ideia. Não queria nunca mais pisar ali. Coloco meus pertences no chão e vou catando sacos e separando roupas e colocando dentro dos sacos. Coloco sapatos, bolsas e roupas. Na euforia de terminar rápido mal percebo as horas.  Depois de colocar as roupas e outros objetos nas sacolas, procuro por caixas. Separo as roupas de cama, encaixotando cada coisa até sobrar os móveis limpos. O serviço durou umas quatro horas, tempo que passou devagar enquanto organizava tudo. A um canto estava as coisas que poderia doar para abrigos, os móveis seriam da LBV. Dou uma última olhada e parto, trancando a porta.

Vou até o porteiro e lhe dou as instruções necessárias e lhe dou um valor em dinheiro. Entrego a chave do apartamento a ele pedindo que cuide que os objetos sejam entregues para aqueles que forem buscá-los. Gostava do porteiro. Era um homem jovem e engraçado e ele nunca me olhava torto. Uma vez eu e Lita até dividimos uma garrafa de vodka com ele no fundo do prédio, dividindo um fininho, Ele ía muito com a minha cara e parecia bem sincero.

Ainda tinha 3 semanas para vender o prazo de locação, mas nem me importava. Ligaria para o locatário avisando que sai. Tudo estava quitado e o que faltasse eu pagaria, sem problemas, sem estresse.

Me dirijo a casa de Lita. Eram duas horas da manhã. No caminho passo por um abrigo que cuidava de pessoas em situação vulnerável. Daniel era voluntário ali. Daniel era um ex namorado, um cara legal e bom, mas por incompatibilidade terminamos há uns dois meses, ele saberia o que fazer com as coisas dentro das sacolas e caixas.

Foi desconfortável nos vermos, apenas lhe disse o essencial, que estava doando roupas e roupas de cama para o que ele desejasse fazer com elas. Expliquei que estava doando coisas que não necessitava e estava me mudando para casa. Para o meus país. Ele deu um ok frio, pareceu compreender e nada disse. Nos despedimos com um aperto de mão e segui em direção ao ap da amiga.

[/casa da Lita]
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qua 27 Abr 2016, 23:52

Lita: - Só vem amiga, vou te esperar lá em baixo.
Mestre
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: America :: Moradias

Permissão deste fórum: