Escritório Empresarial

High Rock :: ON :: America

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escritório Empresarial

Mensagem por Mestre em Dom 24 Abr 2016, 18:30

Escritório Empresarial

Mestre
Admin

http://highrock.forumeiros.com

Re: Escritório Empresarial

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Dom 24 Abr 2016, 18:36

Chego ao local de táxi. Tenho noção de que a roupa não é a mais apropriada, mas não ligo. Dentro do táxi passei um batom vermelho e coloquei a franja para frente. A bota surrada estava meio suja de lama... Estava consciente de que meu visual era chocante aos conservadores. O decote da blusa transparente era bem provocante e a calça colada ao corpo com rasgos esfiapados não melhorava em nada. Apenas a jaqueta de couro parecia nova e não estava surrada.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Dom 24 Abr 2016, 19:07

*Ao entrar no escritório Mischa nota que no máximo recebe uma olhada interessada de um dos prováveis advogados do recinto de resto a atendente foi super simpática lhe oferecendo um sorriso e um bom dia.*

Atendente: - Bom dia, Sr. Mischa aguarde um pouco, já irão lhe chamar. *Enquanto espera você nota que através de uma parede de vidros tem pessoas discutindo, você não consegue entender do que se trata, unica palavra que você consegue escutar é "Não, não e não.", mas você sabe que o clima não está agradável por lá.A porta então se abre e a atendente já toda preocupada vai até a sala anuncia que você está lá e neste momento você nota que te olham através do vidro. *
[Role percepção + empatia.]
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Dom 24 Abr 2016, 19:23

Olho de esguelha para o homem e sorrio bem biscate. Respondo a atendente de modo simpático. Percebo o clima, mas não faço nada a respeito, apenas me finjo de desinteressada, mesmo querendo saber mais.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Dom 24 Abr 2016, 19:23

O membro 'Mah88' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 4, 8, 1
Mestre
Admin

Mensagem por Mestre em Dom 24 Abr 2016, 19:32

Quando te olharam você desviou o olhar e fingiu não estar olhando.

Logo em seguida um dos sócios da sua empresa sai de dentro da sala e te chama.

- Mischa?Por favor entre. *no momento em que você vai entrar na sala você se bate com uma pessoa que você já conhece, é o dono daquela advocacia.*

- Perdão Mischa! *Você nota que esta escorrendo uma gota de suor da testa dele.*

Sócio: - Aqui está são estes os papéis, assine aqui, aqui e aqui, fique a vontade para ler, está de acordo com tudo que já conversamos e combinamos com você como sempre, é apenas uma autorização para liberar a compra e venda de uns terrenos que sua empresa gerencia, porem por serem papeis antigos nem o contrato que passa todos os seus poderes para o Richard serviu, precisamos dessa assinatura.Nada de mais.
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Dom 24 Abr 2016, 19:47

Entro na sala e ao esbarrar no homem percebo o suor escorrendo. Não gosto nada daquilo tudo. Apesar da sede da empresa ser na Inglaterra, o escritório de NY serve como subsidiária para alguns assuntos relevantes.

- Sem problemas, querido.

Sorrio para os sócios.

- São muitos papéis! Me formei ontem, depois de todos esses anos morando aqui... Fui a uma festa, sabe como é a vida de uma pessoa como eu, muito agitada...

Me sento em uma cadeira que não haviam me oferecido. Cruzo as pernas de modo insinuante e retiro um cigarro do bolso da jaqueta. Acendo deliberadamente, espalhando fumaça na cara do sócio, provocativamente. Retiro os óculos e a jaqueta e o encaro com os olhos claros faiscantes.

- Você sabe né? Sou míope e logo hoje não coloquei as lentes. Por que esses papéis tem sempre letrinhas tão miúdas? E são sempre menores no final! Posso levar para casa para assinar? Prometo que entrego mais tarde!

Sempre exagerava os gestos fúteis e desinteressados na frente daqueles homens. Era melhor que todos ali tivessem ideia de mim daquela forma do que se soubessem que eu os detestava a todos e desconfiava deles. Falo numa voz arrastada e rouca, exagerando o sotaque britânico. A blusa transparente destacada deixava a mostra a roupa intima que usava, preta e rendada.

Deixo o isqueiro cair e me abaixo sensualmente para pegar.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Dom 24 Abr 2016, 19:56

*O sócio um pouco impaciente, um pouco constrangido da uma tossida e respira fundo.Você percebe que depois que você se levantou ele olhou para o teto e ajeitou a gravata.*

- Senhorita, seria de extrema importância que você assina-se estes papeis hoje, se você quiser posso ligar para o Richard e você mesma fala com ele.Nosso cliente tem pressa na compra desses terrenos e não vai nos passar o combinado antes de ver sua assinatura nestes papeis. Se quiser eu lhe dou um xerox agora mesmo e você leva para casa.Então?
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Dom 24 Abr 2016, 20:05

Percebo o constrangimento. O homem está realmente apressado.

- Você não é gay né?

A pergunta foi extremamente maliciosa e eu sabia que passava dos limites e adorava fazer isso.

_ Me desculpe, nada contra...

Me levanto e vou até próximo a ele o encarando.

- É que você parece um tanto incomodado com a minha presença. RARARARA

Dou uma gagalhada nada sutil e volto ao meu acento, comportadamente.

- Adoraria que você me desse as cópias. Eu juro de dedinho que assino hoje ainda. Não precisa incomodar o meu querido tiozinho.

Finalizo a frase com uma vozinha de criança. Enquanto assumo a postura de uma garotinha comportada sentada na cadeira, com o cigarro pendurado nos dedos, atrás das costas.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Dom 24 Abr 2016, 20:14

[Role um teste de manipulação+intimidação para ver se você o intimidou um sucesso ele terá te falado uma frase a mais.]
- Tenho esposa e filhos senhorita.

*Você ouve o barulho do teclado e mouse dele e então a impressora da sala começa a imprimir 5 folhas.*

- Assine aqui, aqui, aqui e aqui e terminamos nossa conversa e estas cópias já são suas. *Joga as cópias na beirada da mesa próxima a você.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Dom 24 Abr 2016, 20:20

- Parabéns pela família linda então, papaizinho!

Sorrio enquanto pego os papeis.

- Não tem nenhuma pasta para colocar? Eu estou sem bolsa e não quero amassar essas preciosidades!
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Dom 24 Abr 2016, 20:20

O membro 'Mah88' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 3, 2, 4
Mestre
Admin

Mensagem por Mestre em Dom 24 Abr 2016, 21:45

Você intimidou ele, a fala foi "Bonito decote" e ele ruborizou um pouco, nada de mais bem rapidinho.

Senhorita eu tenho que insistir que você assine ou então eu terei de ligar para Richard. Faça sua escolha, e diga-se de passagem você só perderá tempo.
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Dom 24 Abr 2016, 21:58

- Eu já disse que vou assinar... Não sei por quê você está me pressionando tanto por algo que sabe que irei fazer.

Desta vez sem gracejos. O encaro séria, sem voz debochada, com a postura agressiva, enquanto apago o cigarro sem a menor cerimônia encima da mesa dele, deixando a marca bem visível.

- Mas antes que eu assine e cá entre nós por quê esses papéis são tão relevantes?

Antes que ele responda pego os papéis e uma caneta e começo a ler calmamente.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Dom 24 Abr 2016, 22:13

Não são, como te expliquei agora pouco é apenas uma transferência de imoveis, coisa que nossa...Sua empresa faz.Bem... O cliente quer agilidade com isso.A senhorita é que está fazendo muito alarde para pouca coisa, de qualquer forma, eu já volto.

*Ele te deixa sozinha na sala.Role um teste de persepção+prontidão.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Dom 24 Abr 2016, 22:17

Fico bastante desconfiada com as palavras dele. Franzo o cenho e o observo sair.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Dom 24 Abr 2016, 23:03

*Quando ele sai você olha para trás e percebe uma folha no chão de baixo de uma cadeira bem onde avia aquela pilha de papeis que foi tirada da sala pelo dono da Advocacia após a discussão.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Dom 24 Abr 2016, 23:59

Pairo a caneta no ar antes de assinar e olho o papel. Vou até ele o pego, lendo o que estava escrito nele.

* O que está escrito?*
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Seg 25 Abr 2016, 00:04

*Com o pouco que você das folhas que o sócio lhe passará você percebe que um não tem nada a ver com o outro...Porem esta unica folha você movimentações de dinheiro das contas da sua empresa para uma outra conta, está conta não tem nome, apenas números e numero de registros coisa que você nunca vira.Você ouve passos e a voz do sócio voltando.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Seg 25 Abr 2016, 00:14

Guardo o papel no bolso e volto ao meu lugar para assinar. Assino um rabiscos qualquer e passo para o sócio.

- Agora eu quero as cópias. Todos esses anos eu assinei milhares de papéis sem nunca saber exatamente o que eles são. Acho que isso poderá mudar em breve, pois pretendo assumir o legado do meu pai em breve... Está na hora de começar a aprender um pouco mais sobre a empresa. E sei bem que o senhor ficará bastante grato em me ajudar.

Estico os dedos com as folhas para passar para o homem, enquanto sorrateiramente encosto a minha mão na dele e faço um olhar que prometia muitas coisas, se ele soubesse interpretar o pedido.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Seg 25 Abr 2016, 00:32

*O homem fica pálido como um fantasma, ele realmente não sabe ou não é bom em esconder o que pensa, começa a gaguejar um sim.*

Sócio:Si-Sim, com certeza seria interessante.Ele coloca os papéis em uma pasta que ele foi buscar, uma pasta de couro com o emblema da Empresa.Obrigado *tosse para falar melhor.* Obrigado por assinar os papeis. Ah, e caso precise de algo conte comigo, alem do mais você é a Dona da Empresa. *Da um sorriso que da a entender que ele entendeu seu recado e estende a mão.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Seg 25 Abr 2016, 00:39

- Ótimo,senhor...? Desculpe, não sou boa com nomes. Que tal um jantar hoje a noite? Assim você pode começar a me inteirar sobre esses assuntos!

Com a mesma caneta que assinara os papeis, tiro do bolso o maço de cigarros. Arranco a tampa de papel e desdobro anotando o meu número.

- Aqui tem meu telefone. Ás oito, no Decibel's.

Entrego a ele e lhe dou um tchauzinho enquanto me dirijo a porta.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Seg 25 Abr 2016, 01:07

Foppen Tedullia certamente estarei lá, será um prazer.
*Ele te acompanha até a saída*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Seg 25 Abr 2016, 01:14

Passo pela porta e me despeço sorrindo. Aceno para a atendente e procuro com os olhos o homem que me chamou a atenção mais cedo. Não o vejo e parto em direção a meu ap.

[/off]
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: America

Permissão deste fórum: