Restaurante - Decibel's

High Rock :: ON :: America

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Restaurante - Decibel's

Mensagem por Mestre em Ter 26 Abr 2016, 22:55

Decibel's

Mestre
Admin

http://highrock.forumeiros.com

Re: Restaurante - Decibel's

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Abr 2016, 23:00

Chego pontualmente ao restaurante e me sento em uma mesa de canto. Pedi uma mesa para dois, como esperado.

O garçom me trás a carta de vinho e eu bebo uma taça enquanto espero.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Ter 26 Abr 2016, 23:24

Quando o garçom chega com seu vinho você percebe a chegada de Foppen Tedulia com um sorriso no rosto. Ele prontamente procura por você fala com a recepção e segue até sua mesa e lhe cumprimenta.

- Olá minha querida Chefona Mischa, está vislumbrante neste vestido. *Ele pega sua mão e lhe um beijo na parte de cima da mão.*
Obrigado por me convidar, é uma honra. *Ele se senta e o garçon chega na mesa. Ele pede algum vinho tinto.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 26 Abr 2016, 23:37

- Eu que agradeço a sua vinda! O senhor está também bastante elegante.

Noto que apesar do terno, a calça era menos formal, em nada parecida com a roupa de escritório. A camisa em um tom de roxo estava muito boa. Reparo com um pingo de entusiasmo que ele era um tiozão bem ridículo. Apesar de querer parecer jovial, era impossível se sentir atraída por aquela careca nada sexy.

Nos dedos um anel de formatura e a aliança de casamento.

- Claro que o nosso assunto será sobre negócios, agora que estou me aproximando da empresa que meu pai fundou, mas também é sobre outros assuntos...

Faço um olhar cheio de promessas.

- Podíamos degustar mais vinho, enquanto escolhemos o que comer.

Olho o cardápio e peço uma garrafa. Aprendi a apreciar o sabor com minha tia e adorava beber. Escolho um pelo teor alcoólico, talvez embriagando Foppen talvez fosse receber muitas informações a mais.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qua 27 Abr 2016, 19:37

Foppen faz uma cara de preocupado quando você fala que vai se aproximar da empresa.

- Minha cara, se você tiver mesmo interesse em se aventurar eu terei o maior prazer em te ajudar nisso, alem do mais a sua presença na empresa seria no final das contas de grande valor para empresa...Mas tenho que te avisar que não será fácil, porem eu posso te ajudar...

Ele entende seu olhar e confirma com a cabeça dizendo "uhum".

Claro, claro vamos ter uma noite agradável hoje!
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 27 Abr 2016, 19:50

- Eu recomendo este vinho importado argentino, ele é muito bom e é de uma safra ótima.

Fico falando bobagens para ver se ele bebe na velocidade pretendido enquanto eu apenas beberico. Ao pedirmos a refeição, recomendo a carne flambada. Eu sabia que o modo de preparo envolvia assar a carne em uma quantidade razoável de vinho, para pesar o sabor. No que dependesse de mim ele sairia bêbado desse jantar.

Percebo que ele vai se descontraindo com o tempo, mas não saberia dizer se ele estava realmente caindo, então sutilmente volto ao assunto da empresa.

- Por que você acha que não será fácil?
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qua 27 Abr 2016, 19:55

*Foppen começa a ficar corado por causa do vinho e com um sorriso no rosto que não sai mais.*

- Oh, eu não acho não, em qualquer empresa quando algo parecido acontece é muito difícil, como você vai fazer com o Richard? Acha que ele vai largar o osso facilmente ou você pretende dividir a liderança com ele?
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 27 Abr 2016, 19:58

- Tem razão, querido. Meu tio não larga mesmo o osso...

Aproveito para encher mais a taça dele.

- Quando cheguei hoje ao escritório de advocacia, imaginei que rolasse uma rusga entre você e um homem que saiu da sala, ele parecia bastante raivoso. O conheço de vista, mas nem sei o nome dele. Espero que não seja nada mal para você, que é um homem tão gentil.

Gentilmente ogro. Penso comigo que este jantar deveria mesmo valer a pena.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qua 27 Abr 2016, 20:17

Mischa, você está disposta mesmo a tomar esta batalha? *Ela fala isso balançando os bunhos fazendo uma cara de brabo e até cuspindo um pouco.*

Por que a primeira coisa que você vai ver é que tem muuita coisa errada atualmente...E o Richard não é nada fácil.Ele alem de ser o sócio majoritário ele tem todos os sócios na palma da mão, eu tenho até um receio de me abrir com você...Ele pode fazer muita coisa contra min e minha família...
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 27 Abr 2016, 20:23

Bebo um gole de vinho e respondo tranquilamente.

- Ele só é o sócio majoritário por que era uma criança quando meu pai morreu e desde então ele cuidou da minha parte na empresa. Agora eu sou uma mulher adulta e não tenho mais medo dele.

Sorrio com um brilho mortífero nos olhos.

- Estou disposta a mudar para o meu país para tanto e o farei. Só que eu precisarei de ajuda de quem já conhece a empresa por dentro. Foppen, eu ficaria imensamente feliz se você fosse um dos meus amigos ali dentro. Minha boca é um tumulo, pode ter certeza. Eu e Richard não somos íntimos e sempre houve distanciamento entre nós.

Falo com uma voz mansa.

- Se você não contar que me disse algo, ele nunca irá saber. Fica entre nós!
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qua 27 Abr 2016, 21:07

Agradeço a sua discrição quanto a este assunto. Bem, assim que você voltar para a Inglaterra eu voltarei também, eu estou aqui basicamente para ajudar a empresa no que precisar, quando você for para lá a empresa não terá mais nada aqui.

*Enquanto ele come ele engasga feio e começa a ficar roxo.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 27 Abr 2016, 21:14

- Foppen?

Vejo que ele realmente engasga feio e fico nervosa.

- FOPPEN? GENTE ALGUÉM AJUDA POR FAVOR!
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qua 27 Abr 2016, 21:28

No que você grita vários garçons cercam foppen e tentam desengasga-lo.Porem despois de muitas tentativas os garçons dessistem de tentar reanima-lo. 10 minutos se passam e a Ambulância chega.
[Role um teste de percepção+investigação ou Percepção+Ocultismo]
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 27 Abr 2016, 21:46

Fico assustada e apreensiva com aquilo tudo. O homem quase estava morrendo!? Ou tava morto mesmo? Na minha frente e daquele jeito bizarro. Um pequeno acidente... Fico muito desesperada e algumas lágrimas escapam. Tudo outra vez? Ver alguém se acidentando desse jeito?

- COMO ASSIM, ELE TÁ...?? ESSE HOMEM TRABALHA NA MINHA EMPRESA, NÃO PODE SER!

Tento pegar o celular, tremula e tento ligar para Lita mas não consigo. Um desespero estranho se apodera de mim e fico com medo, um medo irracional.

Me sento na cadeira e peço um copo de água ao garçom. Depois de beber tento recuperar o sangue frio. Alguma coisa estava errada e no fundo eu sabia que estava mesmo, agora a certeza se concretizava.

Última edição por Mischa Eleonor Marsden em Qua 27 Abr 2016, 21:55, editado 1 vez(es)
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qua 27 Abr 2016, 21:46

O membro 'Mischa Eleonor Marsden' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 8, 6, 10, 7
Mestre
Admin

Mensagem por Mestre em Qua 27 Abr 2016, 22:19

Você percebe que a morte dele não foi natural, os garçons conseguiram retirar toda a comida dele ele deveria ter desengasgado.Você só não tem certeza que foi algo sobrenatural que o matou por que não faz sentido.

Uma ambulância chega no local e tenta reanima-lo, um garçom te tira de perto e te entrega um copo de cristal cheio de água gelada com açúcar.

A noite acaba assim.
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 27 Abr 2016, 22:54

- Ele está mesmo morto?

Digo mais para mim, do que para alguém. Fico pensando na dor que aquilo causará aos filhos e a esposa, eu já estive naquela posição antes. Pago a conta embasbacada, apesar de terem me falado para não fazer isso. Imagino o escândalo que isso causará ao restaurante... Um cliente morto, "engasgado".

Naquele instante decido que ficaria em NY até o funeral do homem e partiria logo em seguida para a Inglaterra.

Chamo um táxi e sigo a ambulância até o local onde o corpo foi levado. Alguém avisaria a viúva. Mandaria uma coroa de flores a ela. Decido não ficar e mando o taxi seguir ao meu endereço. Pego o telefone e disco para o meu tio. Aguardo que a chamada seja atendida, apesar de saber a diferença de fuso. Quando ele atende digo simplesmente:

- Richard? Desculpe a hora. Mas senti que devia lhe informar que Foppen Tedulia faleceu a pouco. Um acidente lastimável. Engasgado...

Acidente uma ova. Agora, mesmo sendo uma cética e atéia tinha certeza que estranhas forças existiam e que elas estavam no comando de seja lá que inferno se apoderava e se cruzava com a minha história.

- Ele estava me informando sobre a importância dos papéis que assinei. Estou lhe informando em primeira mão que estou retornando a Inglaterra logo após o velório do senhor Tedulia... Para reassumir meu lugar na empresa. Boa noite.

Aguardo que ele me responda algo. Sei que ele ficará surpreso... Ou não.

O táxi para em frente ao meu prédio. Pago e vou em direção ao meu quarto.

[/casa]
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qua 27 Abr 2016, 23:02

No táxi enquanto você falava no telefone Richard atende sua voz era de alguém que estava acordado voz normal.

Richard: - Tudo bem minha sobrinha, estas coisas acontecem, ele era só um empecilho para empresa, será até melhor assim sem ele. Venha para Inglaterra será bem tratada aqui. *Você percebe uma frieza na voz e muita calma. Ele desliga sem dar tchau.*
Mestre
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: America

Permissão deste fórum: