Casa de Lita Carolyn Mills

High Rock :: ON :: America :: Moradias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Mestre em Qua 27 Abr 2016, 23:54

Mestre
Admin

http://highrock.forumeiros.com

Re: Casa de Lita Carolyn Mills

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 27 Abr 2016, 23:57

Estaciono a moto e quando a vejo abro os braços em um braço apertado. Deixo as lágrimas sairem.

_ Lita... snif... Ele tá morto! Morreu enquanto a gente jantava, ali! Bem na minha frente!!!!
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qui 28 Abr 2016, 00:00

Lita: - O QUE? Como assim? *Amansa a voz no "como assim?" e te aperta em um abraço carinhoso.* - Amiga...Como?Que isso?
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qui 28 Abr 2016, 00:12

- Lembra que mais cedo te falei que tinha planos? Eu fui jantar com um dos sócios da empresa... Enquanto a gente conversava ele engasgou! ENGASGOU E MORREU! Isso umas dez da noite! Ai eu arrumei o ap embrulhei as coisas e vim embora!

Chorando copiosamente eu estava. Me tremendo, assustada.

- Eu entreguei minha chave pro porteiro *fungando* eu doei as porcaria de lá, quer dizer, eu vou ainda...

Estava recuperando a calma aos poucos.

- Amanhã temos que ligar pra Legião da Boa Vontade e depois do velório, vou voltar pra casa! LITA EU TÔ COM TANTO MEDO MAS EU SEI QUE EU TENHO QUE VOLTAR!

Abaixando a voz para que só ela me ouvisse.

- Lita, agora eu sei! O capeta existe Lita, os demônios e toda aquela porcaria religiosa. Lita a gente vai morrer se eu voltar, eu quero que você vá, mais ao mesmo tempo quero que você fique segura aqui. Não quero que você mora!

Recomeço a chorar, enquanto ela me abraça e me arrasta para o elevador.

- Amiga!! Ele morreu, ele tinha mulher e filhos! A gente tem que ir no velório Lita. Eu não quero ir só. E a gente tem que ir na igreja, você vai comigo não vai?

Estava histérica e meio louca de medo e assustada, falando coisas idiotas enquanto um arrepio percorria meu corpo e uma ânsia de vomitar.

Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qui 28 Abr 2016, 00:20

- Calma.Vamos sim, eu te acompanho até a igreja ou missa, e vamos no funeral sim.Não vou te abandonar relaxa.

*Lita não desgruda de você até chegar no ap dela e te sentar no sofá.Ela prepara um chocolate quente e te oferece um calmante também.Depois ela busca algumas cobertas liga o ar da central da casa e fica lá.*

Amanha é outro dia, vamos pensar a respeito hoje vamos só assistir um pouco de TV e tentar descontrair ok?Ela liga a TV e coloca em algum canal que está passando stand-up .

Vocês ficam trocando ideias ela te faz rir até que as duas adormecem no sofá mesmo
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qui 28 Abr 2016, 00:38

Falar com ela me acalma. Minha mente estava tão atordoada que eu mal conseguia pensar e racionalizar tudo.

Aos poucos me distraio até cair em um sono sem sonhos. Ao acordar percebo que ela me colocou dormindo no sofá de um jeito mais confortável, tirou meus sapatos e me cobriu com um cobertor. Olho para o relógio e vejo que passam das três da tarde, chamo por Lita até que ela apareça.
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Ter 03 Maio 2016, 02:15

*Ao sons do nome dela Lita grita do banheiro.*

Lita: - ACORDO ? ? *Ela abre um pouco da porta do banheiro, só uma frestinha e continua lá.* São 10 horas da manha. Tu dorme ein amiga!
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 03 Maio 2016, 02:19

- Foi culpa do seu calmante!

*Levanto me espreguiçando e rindo. Então tudo volta na minha cabeça.

Pego o celular e disco o número da empresa. Aguardo alguém atender e pergunto sobre o velório de Foppen.*

- Alô? Aqui é Mischa Marsden. Gostaria de informações sobre o velório de Foppen.

Última edição por Mischa Eleonor Marsden em Qua 04 Maio 2016, 09:20, editado 1 vez(es)
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qua 04 Maio 2016, 09:13

*Alguém atende, te lembra a voz da atendente de lá.*
- Olá, Advocacia bom, dia? A sim, um minuto. Estará acontecendo as 14 horas, hoje. Mais alguma coisa?
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 04 Maio 2016, 09:18

- O endereço do local para enviar uma coroa de flores. Só isso mesmo, obrigada.

*Aguardo que ela me passe as informações. Seria interessante, agora que estava de fato sóbria do desespero da noite anterior que eu soubesse o que tinha anunciado a autópsia... A conversa com o padre ficaria para depois. Isso de sobrenatural me parecia balela naquele instante... Mas e se...?*
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qua 04 Maio 2016, 09:21

*Ela te passa o endereço de uma dos cemitérios da cidade. Detalhando que seria no salão numero três.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 04 Maio 2016, 09:41

*Anoto num papel. Eram dez horas, daria tempo de tomar banho e ir pessoalmente no necrotério, seria meu último trabalho como detetive júnior da Parson' Investigation.

Na verdade já estava afastada de lá a umas duas semanas, mas eu ex patrão não saberia se eu usasse o cartão de lá pela última vez, seria uma pequena travessura.*

- Lita, preciso usar seu banheiro! Tenho que dar uma saída. Talvez eu demore um pouco e chegue as 13:00.

*Me espreguiço decentemente. Vou até a minha mochila e checo as coisas. Retiro os papeis que Foppen me dera na noite anterior e coloco encima da mesinha de centro. Separo uma roupa simples para o que faria agora.*

- Lita? Você vai ao velório comigo! Estaremos vestidas apropriadamente, heim? Você tem algum tipo de roupa para esse tipo de ocasião? Bom, eu não tenho. Pretendo passar numa loja e comprar algo, se precisar trago algo para ti também, o que acha?

*Pego meu celular e faço uma pesquisa rápida para saber onde o corpo do homem havia sido levado para ser tratado*
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qua 04 Maio 2016, 09:41

O membro 'Mischa Eleonor Marsden' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 2, 10, 9, 1
Mestre
Admin

Mensagem por Mestre em Qua 04 Maio 2016, 09:51

*Pelo celular você lê a noticia que saiu nos jornais da morte de Foppen e consegue a informação que queria. O corpo dele está em um necrotério próximo do cemitério onde ele será velado dois dias e depois enterrado, o nome do necrotério é NY - OCME.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 04 Maio 2016, 10:05

*Gravo o endereço na cabeça. Não era difícil memorizar coisas.*

- Vadia? Tá se masturbando no banheiro?

*Vou até onde eu sabia que ela guardava as toalhas e cato um. De dentro da bolsa retirei a escova de dentes. Fico na porta do banheiro batendo na porta para irritar Lita*
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qua 04 Maio 2016, 10:18

*Barulho de descarga.*
Lita: - Bisca, precisa que eu vá junto? Sei la, necrotério me dão arrepios... Roupa preta ou jaleco de médico? Roupa preta tenho sim. *Ela faz uma brincadeira com seu nome, misturando com biscate.*
- Pronto ta livre o banheiro. *Ela sai de lá de dentro deixando a porta aberta.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 04 Maio 2016, 10:27

- Não precisa ir comigo ao necrotério. Tava ai cagando heim sua cagona? RARARA. Tem que ser uma roupa decente. Nada de deixar as tatuagens a mostra, tem que parecer uma biscate fina, ok?

*Entro no banheiro, tomo meu banho, escovo os dentes e as necessidades do corpo. Saio enrolada na toalha e me visto. Calça jeans escura, coturno, camisa lisa de manga. Nada de maquiagem, cara limpa e um rabo de cavalo baixo.

Coloco os papéis dobrados dentro da jaqueta, no bolso do lado de dentro. A identificação de investigadora júnior e dpcumentos, tanto da moto, quanto próprios. Tomo um copo de café e me despeço de Lita.*

- Talvez eu demore, mas prometo voltar antes de uma hora. Comerei algo pela rua. Beijinho!

*Pego a chave da moto e desço pelo elevador. Coloco o capacete e ligo o veículo, rumo ao local indicado.*
[/indo para o necrotério]
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Qua 04 Maio 2016, 10:40

*Ela pula no sofá e fica de bruços assistindo você ir embora.*

Lita: - Qualquer coisa me liga piranha. SE CUIDA, VIU!
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 10 Maio 2016, 19:00

- Vadia, voltei.

*Chego no apartamento dela e vou pro banheiro me ajeitar pro grande final. Depois do velório era partida imediata de volta ao lar e ao passado.

Ligo para um serviço de flores que achei na internet e encomendo uma coroa opulenta de flores. Era o minimo para dar a pessoa que praticamente morreu nos meus braços. E o que ele sabia, morreu com ele, infelizmente. Acharia outra pessoa disposta a me revelar o que ele quase revelara?

Me banho, penteio e me ajeito. Um vestido preto de mangas compridas e a cumprimento abaixo do joelho. Meia calça preta e um sapato baixo de salto. Nenhuma maquiagem no rosto, Um colar simples e o chapéu por cima do cabelo preso em um coque. Fina e elegante, para uma ocasião nem um pouco fina.*

- Tô pronta! Espero que você também esteja Lita. Antes de irmos, tomei a decisão de ir embora no primeiro voo que encontrar para a Inglaterra. Você vai comigo agora, ou depois? Sei que tu tem muita coisa pra ajeitar ates de ir né. É bom que se eu for antes, encontro um lugar pra tu morar, pois no começo vou ficar na tia, né? E garotas como nós, precisamos de privacidade... Afinal, tem muito boy magia na ilha para gente pegar!

*Tento parecer despreocupada, mas sabia que no fundo, eu estava muito temerosa, só não queria demonstrar*
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Ter 10 Maio 2016, 19:27

Lita te recepciona normalmente, ela trabalha em casa mesmo. Enquanto você se arruma ela se arruma para o velório também.

- Ilha? Não sabia que era uma ilha. *Ela pega o celular e da uma olhada no mapa.* - Atah, entendi por que chama de ilha. Você vai hoje né? Eu posso ir junto sim. De lá eu dou um jeito de vender minhas coisas aqui, eu conheço algumas pessoas que podem me fazer este favor, o problema seria arrumar minha malas. vou ter que fazer duas ou três. *Nisto ela começa a fazer três malas.Algumas horas depois está tudo pronto e ela também está de banho tomado vestindo um > Vestido < e maquiada.*

- Já está quase na hora, vamos?
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 10 Maio 2016, 19:36

- Vamos. Sabe, tem horas que eu não sei se eu mereço uma amiga que nem você. Poxa! Te amo!

* Dou um abraço emocionado nela. Seria muito útil que ela fosse comigo, não só pela amizade, mas pelas habilidades.

Descemos pelo elevador, na rua chamamos um táxi e vamos ao endereço do velório. No caminho e usando o celular, reservo duas passagens primeira classe, no primeiro voo que estivesse partindo para "casa".

Ainda dentro do táxi envio uma mensagem para a tia: " Estou voltando tia! Eu e uma amiga chegaremos em breve, pode nos hospedar? Te amo!"

A noticia a pegaria de surpresa... *

[/indo pro velório]
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 11 Maio 2016, 00:28

*Voltamos para o apartamento. Tomo o último banho naquela cidade que até sentiria falta. Coloco um jeans e as botas. Uma camiseta e uma jaqueta. Amarro o cabelo em um rabo de cavalo. Todos os meus pertences coloco dentro da mochila.

Aguardo Lita se ajeitar, com todas aquelas malas. A minha radicalidade em abandonar os bens pelo menos tinham me ajudado a ter como mala apenas a mochila. Depois de esperá-la e descer até o estacionamento, dou uma última olhada na moto. Minha companheira durante todos aqueles anos... Lembro da arma em meu poder, não poderia embarcar com uma arma. A minha sorte é que ela não tinha registro. Retiro as balas, tinha que devolver ela pro antigo patrão ainda aquela noite, antes de embarcar. Pela segunda vez em dois dias pediria um favor para o ex namorado. Ligo para ele e lhe digo que estou deixando a moto em endereço tal, no caso o apartamento da Lita. Ele conhecia o local. Foram dois anos de namoro, não era para menos. Peço a ele que venda ou fique com ela, afinal ele sempre admirou a motocicleta... Lhe peço para que passe o documento para o nome dele, que em breve falaríamos de novo sobre o assunto. Talvez ainda o amasse e por isso sentia necessidade disso.

Eu sei que no fundo havia sentimentos, mas nossas incompatibilidades eram maiores. Paixão e amor nem tudo suportam, fato.

Lita desce e chamamos um táxi. As malas dela são enormes. Uma rosa choque e outra verde limão e uma necessaire de oncinha terrível. Por sorte tinha conseguido as cadeiras no avião. O voo não seria lotado e mesmo que fosse, era primeira classe.

Chamamos o táxi. Dou uma última olhada na moto e me emociono. Tantas aventuras encima daquele belezinha. No caminho até o aeroporto, passamos no meu antigo emprego. Tinha pedido demissão fazia semanas, mas era o momento de me despedir realmente. Entrego a arma para o chefe. Ele sempre seria o chefe. Abraço e me despeço. Entro no táxi e vamos até o aeroporto.

Nenhuma mensagem de volta da tia Mariana. Ela sequer leu a mensagem ainda. Mando um último áudio antes de embarcar. Entro no avião acompanhada pela fiel Lita e dou uma olhadela para a noite escura, sem estrelas. Adeus NY!*

[/partiu Inglaterra]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: America :: Moradias

Permissão deste fórum: