Trinity Church - NY

High Rock :: ON :: America

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trinity Church - NY

Mensagem por Mestre em Ter 10 Maio 2016, 19:56

Trinity Church NY

Mestre
Admin

http://highrock.forumeiros.com

Re: Trinity Church - NY

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 10 Maio 2016, 20:15

*Chegamos as duas pontualmente. Me mantenho longe das pessoas, apenas observando quem chega.*
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Ter 10 Maio 2016, 20:22

*O velório de Foppen foi comum, algumas pessoas chegam outras saem a família dele não estava o corpo seria levado para a Inglaterra e teria outro velório lá, o corpo já foi preparado para a viajem e para durar vários dias.Um Padre faz uma misa e alguns hinos são cantados.*

Padre: - Não devemos ficar tristes pela partida de Foppen, devemos ficar contentes por que agora ele foi para um lugar melhor e descansa em paz, temos que nos alegrar e seguir nossas vidas, cuidar de nossas vidas abandonar nossas iniquidades para que quando chegar nossa vez podermos ir para o mesmo lugar de descanso ao qual ele foi. Os Altos Céus. Vamos rezar.

*Fazem a oração do pai nosso. Tem alguns amigos que pedem para dizer algumas palavras. Você vê o dono da advocacia lá e o dono do restaurante onde ele morreu também fora convidado e apareceu.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 10 Maio 2016, 20:29

*Fico na espreita aguardando um momento em que pudesse me aproximar do dono da advocacia. Uma última tentativa de conseguir informação. Aguardo que ele esteja sozinho e que ninguém pudesse nos ver conversando.*
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Ter 10 Maio 2016, 20:35

*Em dado momento o dono lá da Advocacia vai até uma sala onde tem vários salgadinhos e sobremesas ele esta pegando alguns.*

[Role Destreza+Furtividade para ir lá furtivamente.]
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 10 Maio 2016, 20:53

*Vou até ele discretamente e o flagro enchendo a boca de salgadinho*
Mischa Eleonor Marsden

Mensagem por Mestre em Ter 10 Maio 2016, 20:53

O membro 'Mischa Eleonor Marsden' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 9, 1, 4
Mestre
Admin

Mensagem por Mestre em Ter 10 Maio 2016, 21:33

Você chega do lado dele discretamente. Nem ele te percebe.
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 10 Maio 2016, 21:56

- Boa noite, senhor.

*Lhe deixo se assustar com as minhas palavras, ditas bem baixo quase ao pé do ouvido.*

Mensagem por Mestre em Ter 10 Maio 2016, 22:50

Estevan: - Hmm? Mischa, olá. Boa tarde. Meus pêsames pela morte do seu sócio... Que acidente terrível...
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 10 Maio 2016, 22:59

- Também acho. Ele morreu praticamente nos meus braços... Enquanto me dava informações bem relevantes sobre a empresa.

*Olho bem seriamente para ele e mantenho o olhar fixo.*

- Ele ía abrir o bico sobre coisas que acontecem na minha empresa e que a sua tem conhecimento... E as coisas pareciam bem ilícitas. Envolvem o meu tio, não é?

*Seguro seu braço para que ele se mantenha me encarando e não fuja o olhar.*

- Não quero prejudicar ninguém, senhor. Eu só quero a verdade sobre os negócios que eu assumirei em breve e sei que tem coisas que escondem de mim.

Mensagem por Mestre em Ter 10 Maio 2016, 23:10

*Ele olha para sua mão segurando o braço dele.*

- Realmente não a necessidade de você segurar meu braço, eu não pretendo fugir de você. Muito bem, seu sócio me veio com acordos ridículos de desvio de dinheiro, ele não queria fazer parte disso e me pediu para ajuda-lo infelizmente sua empresa esta envolvida nisso, para ser mais exato seus outros sócios e seu amado tio Richard. Olha, minha Advocacia é seria, a pior coisa que a gente faz é libertar alguém da prisão com conhecimento jurídico e dentro da lei, isso quando pagam bem, hehe. Eu falei para Foppen que não iria ajuda-lo com nenhum tipo de acordo deste tipo. Por fim ele me mostrou alguns papeis que já mostravam nosso envolvimento graças as artimanhas dele e de Richard. Ai eu joguei tudo pro alto e mandei ele sair da sala. Caso aconteça algo será a minha pessoa a denunciar e prejudicar a sua empresa, e não o contrario. Entenda, eu não ganho nada em prejudica-la e não o farei. Se quiser desmascarar Richard pode contar com minha ajuda. Só não me venha com ameaças.

*Ele puxa o braço dele com toda a força e enquanto te olha nos olhos ele come um salgadinho.*

Estão deliciosos, coma alguns. *Sorri.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Ter 10 Maio 2016, 23:19

*Reflito uns segundos mantendo o olhar. Ele mentia? Ou era sincero ao dizer aquilo?*

- Não quis ser rude com você. Me desculpe se errr... Lhe apertei com muita força. Mas é que tudo isso foi muito... Estranho. Não há amor entre mim e Richard. E se você é esperto como parece, sabe bem que ele sempre quis me manter longe da empresa. Tudo o que eu quero é afastar ele do legado que meu pai deixou ao morrer. Eu preciso saber o que Foppen e ele faziam e todas as provas que me fornecer me serão úteis para desligá-lo da empresa e limá-la de todas as irregularidades e falcatruas.

*Cruzo os braços levemente. Ele seria mesmo o meu aliado naquilo tudo?*

- Volto hoje mesmo para o meu país para assumir o que seja meu por lá. Se puder me fornecer as provas antes que eu me vá ou me mande por email, da forma que for, será de grande ajuda. Quando aos salgadinhos, não tenho fome.

Mensagem por Mestre em Ter 10 Maio 2016, 23:32

Estevan: - Entendo... Conte comigo, devo-lhe advertir, seu tio é ligeiro, não é qualquer um que consegue enganar um advogado como eu, e eu não estou me gabando. Quando você chegar lá eu já terei providenciado o que precisa.
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 11 Maio 2016, 00:04

- Sei bem do que Richard é capaz. De todo modo, você sabe como me achar. Estarei no aguardo. Ate a vista.

*Me despeço com um aceno de cabeça e saio, discretamente puxando Lita. Fico calada enquanto regressamos. Sempre soube que todo e qualquer ser humano era capaz das maiores atrocidades pelos motivos mais mesquinhos... Mas imaginar que Richard mataria o irmão...?

Por que não? A vida inteira eu sempre soube que minha tia Mariana desconfiava dele. O problema não era suspeitar, era comprovar... E eu sei que eu teria sido morta junto aos meus pais se não estivesse por acaso dormindo fora da cama...

Eu sempre soube que minha tia havia encontrado os corpos, mas ela nunca me disse como me achou. Uma memoria que reprimi durante todos esses anos. Eu era uma criança, mas o que da morte deles ficou gravado que eu talvez tenha bloqueado? E todos os tratamentos que fiz quando criança, teriam mesmo sanado as sequelas daquilo tudo? Um dia eu descobriria de fato o que levou a morte dos meus pais?

[/indo pra casa de Lita]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: America

Permissão deste fórum: