Casa da Mariana Tomê

High Rock :: ON :: Europa :: Moradias

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Casa da Mariana Tomê

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Sex 13 Maio 2016, 01:07

*Noto o celular tocando de um número que não conheço e atendo.*

-Alô?

Mensagem por Mestre em Sex 13 Maio 2016, 01:34

Secretária da Empresa: - Olá, Mischa? Aqui é da sua empresa, Boa tarde. Bem, terá uma festa de gala feita pela empresa que reunirá vários empresários e magnatas da cidade. Richard me pediu para convida-la, será as 20:00 horas. *Ela te passa o endereço também.*
Mestre
Admin

http://highrock.forumeiros.com

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Sex 13 Maio 2016, 01:43

- Uhm, obrigada pelo convite, posso levar acompanhante? Ou é convite individual?

* Enquanto ela fala reparo nas minhas unhas impecavelmente pintadas de preto. Logo que cheguei em casa havia dado um jeitinho de arrumá-las, pois estavam descascadas.*

Mensagem por Mestre em Sex 13 Maio 2016, 01:45

Secretária: - Pode sim, creio que pode levar quantos quiser.

Última edição por Mestre em Sex 13 Maio 2016, 02:08, editado 1 vez(es)
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Sex 13 Maio 2016, 02:04

- Então tudo bem, obrigada.

*Desligo o telefone, depois de confirmar minha ida e grito para Lita.*

- LIIITAAAAA VEM CÁ, GAROTA!

*Aguardo ela chegar e lhe conto a novidade.*

- Fomos convidadas para um festão bancado pela empresa! Parece que vai ser coisa grã fina de verdade. A gente tem que ir chicosa, vai ter uma boa parte do PIB lá, espero. Quem sabe não rola um ricaço gato pra dar uns pegas? RARARA Brincadeira.

*Percebo minha tia andando como quem não quer nada pra ouvir a conversa.*

- Você também tia, vamos com a gente? Quem sabe não fisga um garotão por lá? RARAR

*Me viro para a Lita e digo:*

- A gente precisa de roupa pra ir! É hoje aidnda o rega bofe, às oito!

Mensagem por Mestre em Sex 13 Maio 2016, 02:23

Secretária: - Ok, obrigada e de nada. *Desliga*

*Lita estava comendo algo e aparece na sala com um biscoito na boca outro na mão e um copo de café quente na outra e começa a falar com a boca cheia enquanto larga tudo na mesinha da sala.*

Lita: - Nãããooo creeio, ainda bem que trouxe minhas roupas! Ahh eu tenho que fazer meu cabelo e unhas. *Corre de uma lado para outro preparando uma bacia para fazer os pés.* - Me arruma o smalte mais vermelho trevoso que você tiver. É hoje que saio do sufoco!

Mariana: - Hmm, festa da empresa? O Richard convidou? Hmm, tudo bem. Vou preparar alguma coisa.
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Sex 13 Maio 2016, 03:12

*Fico bem ressabiada. Até a tia aceitou? Subo para o quarto. Sabia exatamente o que usar naquela noite.

O quarto q eu estava dormindo era o mesmo que eu usava quando criança. Num bau estava guardadas algumas coisas da infância. Um ursinho que tinha sido do meu irmão, uma caneta de prata do pai e numa caixa, cuidadosamente embalada um vestido de festa, num modelo clássico, assinado por Givenchy. O vestido tinha sido da minha mãe, um modelo minimalista, vermelho e de mangas compridas, uma longa fenda lateral.

Retiro o vestido da caixa. Havia sido tão bem embalado com um raminho de alfazema que mal tinha cheiro de guardado. Percorro o tecido inalterado pelos quase vinte anos de guardado, o corte perfeito de um clássico que devia ter custado uma nota alta.

Segundo minha tia, era um presente do meu pai de ano de casamento. Seria uma afronta pessoal ao Richard, um recado claro de que tinha voltado para procurar as respostas pela morte dos meus pais.

Experimento o modelo e fico encantada quando o vestido fica perfeito no meu corpo, um pouco larguinho no quadril. Agradeço aos deuses da moda que tão bem desenhavam roupas clássicas e atemporais. Deixo o vestido encima da cama, estendido.

Vou até o banheiro e tomo um banho com bastante esmero, depois um óleo corporal cheirosíssimo. Faço um penteado lateral simples, cabelos soltos. Maquiagem completa e delineador nos olhos, no estilo gatinho. Um brinco simples de pérola nas orelhas. Depois de pronta vou procurar pela tia e por Lita,*

** traje da noite

Mensagem por Mestre em Sab 14 Maio 2016, 23:37

*Mariana tomam banho, se arruma e as duas fazem as unhas, Lita vai ao cabeleireiro e volta de cabelo feito.A duas estão prontas e falta uma hora para o evento.*

Lita: - Nossa amiga que vestido poderoso, vai destruir com este vermelho! *Mariana veste um <> Traje Mariana <> & Lita veste um <> Traje Lita <> .*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Dom 15 Maio 2016, 01:53

- Só mulher bonita nessa casa, todas maravilhosas! Bicha bonita não se esconde RARARA!

*exclamo ao ver ambas arrumadas e me questiono internamente o que a minha tia tinha mais a averiguar e se não era por conta dos temores em relação a Richard que ela não estava indo...*

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 25 Maio 2016, 19:30

*Chego em casa fazendo barulho.*

- Hello bitches! Mammy is back!

*Entro no quarto e coloco uma roupa séria. Iria dar as caras na farmacêutica aquele dia, ficar frente a frente com o titio. Procuro Lita pela casa e a tia para lhes dar bom dia*

Mensagem por Mestre em Qua 25 Maio 2016, 19:33

*Lita está em um dos quartos dormindo, com o cabelo todo bagunçado com pijama bem leve e bonito. Sua Tia já estava de pé tomando um chá e lendo um livro nos fundos da casa. Você consegue escutar um bom dia dela vindo dos fundos, lita continua dormindo.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Qua 25 Maio 2016, 19:40

*Depois de falar com ambas, exceto Lita por motivos óbvios, chamo um táxi e vou em direção a farmacêutica. Uso um sapato baixo, calça cinza num tom próximo ao sapato. Uma camisa social branca com um laço em forma de gravata e um casaco preto por cima.

A bolsa discreta com documentos, algum dinheiro e cartão*

[/indo para a empresa]

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Seg 30 Maio 2016, 00:02

*Chego em casa e vou até o computador. Passo a foto do celular para lá e imprimo.

Uso também para pesquisar onde poderia comprar os equipamentos eletrônicos que precisava. Equipamentos de escuta e como validar meu porte de armas no país. Procuro também por veículos. Deixei minha moto em NY, precisaria de uma nova, de preferencia uma que fosse parecida com a antiga.

Depois de fazer as pesquisas necessárias, vou até a caixa e deposito lá a foto e o telefone da empresa que achara nos telefones que Richard me pediu para repassar.

Falo para Lita que o emprego dela estava garantido e que o ideal seria começar no dia seguinte e lhe peço para manter os olhos bem abertos e fazer de tudo ao seu alcance para encontrar brechas que indicassem as coisas erradas da empresa. O advogado em NY havia sido bem preciso no esquema que era feito lá e como tentaram envolvê-lo. Ele seria uma ponte... Precisava de outras.

Durmo poucas horas e acordo as dez para ir fazer o que devia: comprar os equipamentos e uma moto. Uma com sidecar, pois o Rumor ficaria muito fofo com um capacetinho canino e andando comigo de moto riri.

Aquele dia ao acordar providenciaria tudo, junto com a visita ao delegado distrital.*

Mensagem por Mestre em Seg 30 Maio 2016, 00:39

*Lita logo pela manha ela já segue para a empresa, ela ficou super agradecida com isso. Você acha uma moto exatamente igual aquela até da mesma cor e uma empresa que instala sidecar tudo pela internet. Rumor só fica dentro de casa por enquanto ele está com os pelos super curtos e umas falhas em alguns lugares mas a pomada vai resolver isso, sua tia amou o Rumor mas o gato dela não. Lita sai com ele para passear todos os dias pela manha o restante ele fica preso por toda a casa. Ele precisa ser treinado pois faz as necessidades pela casa toda e ele odeia o gato.*
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Seg 30 Maio 2016, 00:50

*Tento fazer com que ele se adapte e não suje a casa. Com a ajuda de um spray de água que esguicho toda vez que ele faz algo errado. Com o tempo ele se acostumaria, todo animal tem um tempo de adaptação.

Se não resolvesse, teria que chamar um treinador, mas só de imaginar ele totalmente adestrado e sem a personalidade marcante fico meio chateada. Saio de casa depois de um chá com biscoito e vou até a rua para comprar o que precisava.*

Mensagem por Mestre em Seg 30 Maio 2016, 00:59

*Você sai vai ao shopping de Londres, compra os aparelhos eletrônicos e depois vai até ao endereço da moto para compra-la

Realiza a compra, acerta com o individuo o valor e a forma de pagamento, ele já te entrega o documento e a chave. Você sai de lá na moto, só faltava passar para o seu nome, vocês combinaram de fazer isto daqui uns dias. Você pega o telefone dele e ele o seu então depois você vai até a loja onde instala o sidecar e prontamente é atendida, não tinha movimento nenhum e em poucas horas ela ficou pronta.

A moto está pronta e você segue para a casa da sua tia novamente.
Mestre
Admin

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Seg 30 Maio 2016, 01:24

*Volto para casa satisfeita. Organizo os equipamentos dentro de uma bolsa lateral. Não eram coisas grandes, por isso a facilidade. A partir daquele dia andaria com aquilo sempre, um computador pequeno ficaria em casa, dentro da caixa de guardados para onde as imagens seriam mandadas. Devia ter cuidado e esconder sempre o que planejava. Talvez Mariana se visse não entendesse... Ainda bem que uma estante de livros no quarto dava cobertura para o que eu estava guardando.

No quarto coloco a minha câmera fotográfica junto a bolsa, com lentes para capturar imagens a distância. Ainda faltava a arma, isso demoraria uns dias.

Passo a pomada no cachorro enquanto brinco um pouco com ele. Logo logo ele seria bonito novamente. O cachorro estranho que brincava com espíritos no cemitério. Pelo menos assim o coveiro afirmou. Tanto fazia, ele era um fofo!

Me visto com uma roupa simples, jeans e botas. Visitaria o delegado que cuidou do caso dos meus pais aquela tarde. Aproveitaria para testar a moto.*

Mensagem por Kalebh Hannan em Seg 30 Maio 2016, 20:15

*Seu telefone toca é Kalebh ligando.*
Kalebh Hannan

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Seg 30 Maio 2016, 20:32

*Franzo o cenho curiosa e atendo.*

Alô?

Mensagem por Kalebh Hannan em Seg 30 Maio 2016, 21:04

- Boa tarde, Mischa? Como vai?
Kalebh Hannan

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Seg 30 Maio 2016, 21:29

Bem! Resolvi umas pendencias, mas tudo está nos conformes e vc, meu querido? Como está?

*Penso que teria ainda que ir na delegacia, mas tudo bem, quem sabe o rapaz não me acompanhasse?*

Mensagem por Kalebh Hannan em Seg 30 Maio 2016, 21:37

Hmm, que bom. Nada de mais, apenas umas "pendencias" também hehe. Estou bem também, vai fazer algo hoje atarde?
Kalebh Hannan

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Seg 30 Maio 2016, 21:47

Sim, ía na delegacia. Não é exatamente um programa divertido e colorido, mas eu tenho que ir. Quer me acompanhar? E como eu sei que você tem espirito de aventura, comprei uma motocicleta nova! Quer ser minha garupa?

*Fico imaginando ele no sidecar também, RARARA ele ficaria tão bonitinho sentado nele!*

Mensagem por Kalebh Hannan em Seg 30 Maio 2016, 21:49

- Blz, to dentro me passa o endereço de onde você mora que eu chego ai rapidinho!
Kalebh Hannan

Mensagem por Mischa Eleonor Marsden em Seg 30 Maio 2016, 22:08

*Passo o endereço e fico aguardando que ele chegue, enquanto tento educar Rumor que ainda faz pipi pela casa.

Ele parece se divertir com os esguichos de água mais do que deveria...*

Olha aqui seu feioso! Se você continuar teimoso assim vou ter que chamar alguém pra te educar! Muito feio ficar brigando com o gato só por ele ser daquele jeito!

*Acaricio a cabeça dele, enquanto falo. Como se o cachorro pudesse compreender.*

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

High Rock :: ON :: Europa :: Moradias

Permissão deste fórum: