Embaralhado

High Rock :: ON :: America :: Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Embaralhado

Mensagem por Mestre em Seg 06 Jun 2016, 22:37


Embaralhado








_________________
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Celta em Seg 06 Jun 2016, 22:39

*Celso fica esperando para ver o que a mulher fará.*
avatar
Celta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Mestre em Seg 06 Jun 2016, 22:48

*Descendo da mota ela fala*

- Se chama Celso não é ? Nome é Carol, agora vem. *Vocês entram dentro do Bar e ela vai direto até o balcão.*

Carol: - Jerry manda duas. *O balconista pega dois grandes copos de Chop e coloca sobre o balcão logo depois coloca algum liquido vermelho dentro de um, quando ele vai colocar no outro ela impede ele.* - Pode deixa que eu encho este.

*Ela faz um corte no punho e enche o copo de Chop então ela lambe o próprio corte que fecha instantaneamente.

- Pode beber, é isso que te curou. *Ela te alcança o "Chop".*
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Celta em Seg 06 Jun 2016, 22:53

*Celso olha para o punho dela, esfrega os olhos e olha novamente. A cara dele é de espanto total.*
avatar
Celta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Mestre em Seg 06 Jun 2016, 23:06


- Vamos garoto. Para quem teve tantas fraturas pelo corpo regeneradas em um dia não isso não deveria ser tão espantoso. Beba. *Ele alcança o Chop para Celso mais uma vez.*
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Celta em Seg 06 Jun 2016, 23:07

*Celso não bebe. Ainda fica olhando o punho, espantado.*

- Eu bebo se você fizer de novo o que acabou de fazer no seu punho. Esse negócio aí de abrir e fechar a ferida.
avatar
Celta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Mestre em Sex 10 Jun 2016, 20:27

*Ela da um sorriso, pega a faca novamente e corta no mesmo lugar.*

- Tem coisas mais interessantes que eu posso te mostrar se você estiver interessado. *Ela da uma piscada e fica te analisando, esperando uma resposta então lambe a ferida novamente que fecha.*
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Celta em Sex 10 Jun 2016, 20:52

- Duvido que tenha muito mais do que isso, mas tá bem, mostre.
avatar
Celta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Mestre em Sex 10 Jun 2016, 21:04

- Apressadinho você, te mostrarei tudo no seu devido tempo. Antes eu preciso que você beba. Como combinamos. E outra coisa, você é jornalista não é? Tenho um teste para você, se passar eu te mostro mais.

Conhece o deputado Osmar? *Vem a sua cabeça uma figura do futebol Brasileiro que virou deputado. Você definitivamente sabe quem ele é.*

Então, esse idiota tem se metido onde não devia e acontece que ele está com algo nosso. Eu quero de volta. Posso conseguir uma entrevista com ele, você vai lá na residência dele faz a entrevista, rouba e trás o que é nosso. O que me diz? *Ela fala tudo isso com um ar de quem sabe o que está fazendo. Sem medos.*
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Celta em Sex 10 Jun 2016, 21:07

- E como eu vou saber que o objeto é realmente seu?
avatar
Celta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Mestre em Sex 10 Jun 2016, 21:15


- Vai ter que confiar na minha palavra. *Ela meche no cabelo com os dedos.*
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Celta em Sex 10 Jun 2016, 21:19

- Se você sabe que eu sou jornalista, então sabe que é meu dever ser cético. Prove que ele tem um objeto roubado e eu me encarrego de pegar de volta.
avatar
Celta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Mestre em Sex 10 Jun 2016, 21:41

- Provas, eu quero provas, blá, blá, blá. *Ela se levanta buffando vai até os fundos e volta com um celular. Ela mexe nele por alguns segundos e então lhe mostra uma filmagem.*

- Está vendo? Estes são os seguranças particulares dele. *O video que você assiste é uma filmagem feita por algum automóvel você consegue ver dois seguranças anoite saindo de um carro preto uma Santa Fé. E eles disparam contra uma casa.

Sem sorriso no rosto sem animo ela fala.*

A gente não esperava um ataque. Morreu alguns dos nossos nesse dia. E ai você ta dentro ou não? Por que eu preciso daquele tabuleiro.
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Celta em Sex 10 Jun 2016, 21:49

- Manda esse vídeo pra mim e uma foto desse tabuleiro. Arranje a entrevista. O número do meu celular é (Celso fala o número do celular).
avatar
Celta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Mestre em Sex 10 Jun 2016, 22:10

- Enviarei tudo e mantei contato. Só mais uma coisinha. Você não sai daqui sem antes beber o nosso Choop especial. Seria uma desfeita e o Jerry odeia desfeitas. *Ela pisca novamente e você pode ver que Jerry coloca a mão de baixo do balcão.*
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Celta em Sex 10 Jun 2016, 22:12

*Celso hesita um pouco, mas bebe. Afinal, se ela precisa dele para roubar alguma coisa, não vai ganhar nada o envenenando ou algo do tipo.
avatar
Celta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Mestre em Dom 12 Jun 2016, 00:56


- Ótimo. Agora sim. Seja bem vindo a turma garoto. Te ligo assim que estiver tudo preparado. *Ela puxa um papel do bolso, coloca na sua mão e sai andando para os fundos do Bar.*
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Celta em Dom 12 Jun 2016, 22:40

*Volto para casa e quando chegar lá leio o papel.*

[/Bar Embaralhado]
[Casa]
avatar
Celta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Celta em Seg 13 Jun 2016, 17:02

*Alguns dias se passaram e fiz o que sempre fazia. Ir para casa, sair com amigos, trabalhar no jornal...*
avatar
Celta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Embaralhado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


High Rock :: ON :: America :: Brasil

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum