Tribos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tribos

Mensagem por Mestre em Ter 05 Abr 2016, 00:14

Tribos

Se a matilha é a pedra fundamental da sociedade Garou, a tribo é a própria fundação. Os Garou são seres sociais por natureza. As tribos lhes proporcionam identidade, cultura e família. Sem a estabilidade da tribo, a maioria dos Garou se transformaria em errantes solitários. Para os Garou, as tribos são como nações; a lealdade que nutrem por elas não conhece limites. Embora nas matilhas modernas seja comum a mistura de tribos diferentes, as divisões tribais tornam a aliança de matilhas... interessante.

A crença dita que no princípio todas as matilhas eram uma só. As divergências entre os escolhidos de Gaia dividiu-os em tribos. Cada tribo logo partiu de sua terra natal, estabelecendo-se em diferentes partes do mundo. Com o passar dos séculos, as tribos de Garou cruzaram trilhas e fronteiras, aumentaram seus territórios, batalharam entre si ou fizeram alianças. Embora normalmente sejam capazes de se unir contra um inimigo comum, as tribos tendem a ser rebeldes e reclusas. O conceito de cooperação ainda lhes é novo: os elementos mais conservadores das tribos ainda tendem a lutar entre si com a mesma disposição com que lutariam contra a Wyrm. Os conflitos tribais prejudicaram os Garou durante milênios e continuam a fazer isso. Se um dia os Garou conseguissem pôr suas diferenças de lado e se unir, seriam imbatíveis.

Duas tribos, os Croatan e os Bunyip, caíram perante a Wyrm. A tribo dos Croatan se sacrificou há séculos, enquanto os lobisomens da tribo dos Bunyip morreram sob as garras de seus companheiros Garou. Uma terceira tribo, os
Uivadores Brancos, foi corrompida e se transformou nos temíveis Dançarinos da Espiral Negra, sendo considerados por todos os Garou como traidores à sua raça e à Mãe. Adiante descreveremos as tribos restantes.

Cada tribo possui um totem ancestral afiliado a ela. Este totem guia a tribo como uma só, ensinando Dons aos seus membros e conferindo-lhes sabedoria. Os totens das tribos não são adquiridos como os totens de matilha e refletem a
orientação geral da tribo. Cada tribo também possui diferentes territórios e protetorados, que são encarados com muita seriedade por seus membros.

Antecedentes: Algumas tribos possuem restrições de Antecedentes, relacionadas ao lado de cada uma. Um personagem com essas restrições não pode começar a jogar com esses Antecedentes, nem comprá-los com pontos de bônus. Contudo, pode tentar adquiri-los mediante a interpretação, a critério do Narrador.

As treze tribos são:

Fúrias Negras
Roedores de Ossos
Filhos de Gaia
Fianna
Cria de Fenris
Andarilhos do Asfalto
Garras Vermelhas
Senhores das Sombras
Peregrinos Silenciosos
Presas de Prata
Portador da Luz
Uktena
Wendigo
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 01/03/2016

http://highrock.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum