High Rock
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refúgio de Daniel Black

2 participantes

Ir para baixo

Refúgio de Daniel Black Empty Refúgio de Daniel Black

Mensagem por Mestre Qua 21 Set 2022, 21:11




Refúgio de Daniel Black


Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 33
Localização : Foz do Iguaçu

https://highrock.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Refúgio de Daniel Black Empty Re: Refúgio de Daniel Black

Mensagem por Danny Qui 22 Set 2022, 19:02

O cair da noite marca o despertar dos não vivos... Olhos opacos, pele cadavérica e um marcante cheiro de morte pairam no ar de meu local de repouso.

A constante angústia se faz presente. A fome é a forma da besta nos lembrar que ela existe, que ela está ali... Sempre à espreita.

Como de costume, uso a vitae para disfarçar minha mórbida aparência todas as noites. A ausência de um reflexo no espelho ainda me incomoda, mais do que eu gostaria de admitir. Preciso contratar desenhistas com frequência para saber como está minha aparência e isso é um perigoso incômodo.

Após uma breve ajeitada em minhas roupas, passar a mão em meus cabelos na esperança de que não estejam embaraçados e escolher um perfume para essa noite, finalmente subo as escadas que ligam meu refúgio até meus aposentos no segundo andar.

Saio do quarto e desco às escadas. Ouço o som dos passos apressados dos criados em fuga. Eles evitam estar em minha presença tanto quanto podem. É compreensível e eu prefiro assim.

Desço para a sala de estar para acompanhar as notícias do dia. Já faz tempo que não falo com Alexius... Curiosamente, por algum motivo que eu já imagino qual seja, isso me causa um certo desconforto difícil de explicar.
Danny
Danny

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Refúgio de Daniel Black Empty Re: Refúgio de Daniel Black

Mensagem por Mestre Seg 03 Out 2022, 21:38

Enquanto você está assistindo ao noticiário passa uma reportagem sobre apagões em diversos bairros da cidade. Neste momento do chão se levanta uma forma humanoide feita de sombras. Você já está acostumado com aquela aparição e sabe que é o seu Senhor e Mentor Alexius. Ele leva alguns segundos para se materializar. Ele olha para você.

- Boa noite minha criança. Trago novidades. Está acontecendo pela cidade inteira eventos extremamente peculiares. A nossa querida Camarilla está extremamente agitada por que estes eventos está quase quebrando a máscara. - Ele olha para a TV - Essa notícia aí. Que está passando. Ainda irá passar muitas desse tipo. Aparente é um artefato mágico que está causando estas quedas de energias. Eu... Preciso muito que você descubra, ache e traga pra mim. Você acha que consegue minha criança?
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 1352
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 33
Localização : Foz do Iguaçu

https://highrock.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Refúgio de Daniel Black Empty Re: Refúgio de Daniel Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos